Boa noite,
Esta é uma sugestão e não um desabafo.
Sempre que preciso do suporte via (E-mail) tenho que esperar mais de 24 horas para uma resposta,
de acordo com que vejo os Adm,s estão sempre respondendo questões do fórum com prontidão e agilidade,
e o Suporte via E-mail deixando a desejar, gostaria que fosse feito este Feed Back mais rápido pois não somos somente players
somos Cliente, pois adquirimos e investimos neste servidor, e temos direitos de expressar opiniões e pedir melhorias.
O servidor esta nota Mil no quesito
(Conjunto)
+Hardware, sem lags, conexão ótimo,baixo ms.
+funcionalidade(bugs corrigidos,janelas para jogar,boas opções no site etc...)
+qualidade(Conjunto bem formado, isso pé consequência gerada)),
mas precisamos de uma atenção melhor na área de suporte de vocês.
(Gostaria de expressar uma opinião/Sugestão, de Abilitar a alteração de email de cadastro pelo site, pois isso é um direito do player
como contratante que usufrui do jogo, a questão de ser hackeado ou não depende exclusivamente de quem, do Player, se ele emprestou a conta e foi Hackeado, problema é dele, foi avisado.
Agora tirar uma opção do site eu acho muito injusto, pois não somos obrigados a ficar lembrando de e-mail de 1,2,3,4,5,6 anos atras.
Quem tem boa fé entende o que eu digo, agora os de má fé, realmente meus pêsames, não é ai que eu quero chegar.É jogando que se conquista.