Almenta a força do Rey ? Ja foi feito
o Ideal era Tira a mensagem de boss isso faria bem a todos
Sem horario Sem Rey kkk
Almenta a força do Rey ? Ja foi feito
o Ideal era Tira a mensagem de boss isso faria bem a todos
Sem horario Sem Rey kkk
Eu concordo com o GM, é fácil falar quando a gente já tem tudo....
Ainda que temporário...na verdade isso não valorizaria os itens. Iria desvalorizar os Reis apenas....
Mas se não me engano, a ideia inicial era valorizar CS não? daí deram a ideia de tirar os drops do Rei...
Não adianta tapar a frente e descobrir o fundo...
REFORÇANDO, AUMENTEM RESISTÊNCIA DO REI E TALVEZ OFEREÇAM RECOMPENSAS MELHORES PARA CS...QUEM SABE NÉ...
E DIMINUAM A QUANTIDADE DO DROP DE ANCIENT DO REI...ENFIM.
Acho que o servidor é Hard nao Easy né
Deveria complicar mais 1 pouco pros novatos obrigando eles a uparem e compra itens no Shop para compra seu ancient
Otimo para os ADMs. Apoio a tirada '-'
Não que é tirando o drop de anciants do Rey irá valorizar o CS.
O que irá valorizar o CS é se colocar para dropar Potes de Large SD e Large complex com mais unidades que as convencionais.
Se para fazer muito bonito no CS precisa-se de muitos SDs e Complex, onde eles iram buscar? Claro, além dos eventos que já é possível conseguir, terá o Rey que irá dropar em maior quantidade.
não entendi vc dizer que o server eh hard,
filho, esse servidor sempre dropou ancient de rei, e sempre foi considerado hard...
Mudar isso não implica em ser fácil ou não...
Na realidade não é que ancient tá desvalorizado, é que as panelinhas de rei sempre pegam rei, aí caem itens que não são os tops, aí os caras querem se desfazer rápidamente, vendem por qualquer coisa....
Away, de noite posto mais, to no trampo.
@Selene
Olha, Por Que o servidor esta cheio de ancient ?
Por Causa da Mensagem de Rey ...
Pra Diminuir os Drops de Ancient ... Coloca Larges Etc.
Pra Diminuir os Ancients Assim o Resultado Seria ...
ficaria mais dificiu os ancient assim valoriza
Entendeu ? '-'
Dropar Large sd do rey? isso valoriza o rey pra quem?
Pra quem gosta d ir CS.. e os players que nao gostao de joga cs, como fica?
Que valoriza mais o cs e os ancients ? Diminua o drop de ancients e aumenten a quantidade do drop de joias para compensa,isso continuaria valorizando os boss e os ancientes.
E para o CS coloque drops de large sd nos geno pra quem da maior dano/no hell pra quem der o ultimo dano/ no hidra pra quem der maior dano/ no SRD pra quem der ultimo dano.
Última edição por BATOZAI; 10/05/2013 às 15:50.
O servidor não está cheio de anciente por causa das msgs, nada a ver...
Eu concordo com batozoi, que foi o que eu disse mais acima, diminuir o drop de ancient dos reis, simples assim.
Pq rei é assim, ou cai 3 itens, ou 2+jóias ou 1+jóias.
Poderia ser apenas 1 item+jóias
tem vezes que não cai item algum...isso continuaria tbm e tals....
Como falei tbm a questão das msgs, querido hoje com menssagem de boss, os ******* de sempre que nem preciso citar nomes estão sempre lá, as outras pessoas que tem vida real vão quando veem a msg....
Se tirasse a menssagem de boss, os mesmos ******* de sempre continuariam indo e os avulsos parariam de jogar...já que, não sei vc, mas falo por mim, não tenho tempo de ficar marcando hora de boss, vou quando vejo a msg e pronto. E creio que não sou a única...
Sobre as Msg ja dei minha opniao sobre isso em outro post.
As msg abre oportundade de todos participarem dos boss,se tira corre o risco de ficar monopolizado os rey,como era um tempo atraz.
1° Os sets anciant foram criados para ir em boss(na minha opinião),todos hoje querem ter um set anciant!, se desvalorizar os boss ninguém mais vai querer!, E a melhor coisa que tem no jogo para a descontração são os boss e o cs.
2° Quer valorizar o CS então crie um boss em land que drop itens bons como 380 e outros!