Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 70

Tópico: Tirar do Rei o drop de ancientes

Zaikan Avatar de kozak
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Hydra

Óia, Óia, Uma ideia!
    Nao sei se é Possível mas ja q muitos são a favor de diminuir o drope de ancientes eu também sou a favor,
    Porque e verdade o serv ta ficando lotado de sets Anciente .

e Minha idéa e a seguinte vi também muitos falando q trabalham e não verem o horário do Rey
    Teria como fazer o Rei Nascer em Horários Fixos como DS ,CC e BC,
    ai sim ficaria legal

galera toda esperando lá^^

Acho q vo ser cassado agora kkkkkkkk

Spider Avatar de Mateus_BK
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Gostei da ideia =) do Rotvictor
    Última edição por Mateus_BK; 11/05/2013 às 12:27.

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Tirar do Rei o drop de ancientes

Citação Postado originalmente por MATAD0R_ Ver Post
    Engraçado , as guilds que nunca vão um castle siege se quer , só sobem no rei com a pt formada pra matar , agora ir pro cs que é bom nada.

Sem Choro !
    Cara vai cs quem quer, vai boss quem quer, agora á quem vá só cs ou só boss isso de tirar ancient dos boss é um total falta de consideração para com quem vai boss,agora me diga e se fosse diferente tirasse o drop de land e deixasse somente nos boss duvido se você não reclamaria.
    Nem todos curtem ir cs bota isso na sua cabeça é uma opção de cada jogador,acho que o correto realmente é diminuir o drop e ponto,não somente nos boss mas em land também,você tem que saber que o C.a não gira em torno apenas do CS.
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Bom @BadSaint,

Apenas di minha opiniao para o topico se nao gostei agr minha opiniao nao é valida ? :$
    e o fato do respeito eu Li o topico do Pur3Forc3 entao nao concordei com oque ele postou entao, se fosse para ser assim cara postasse e jah fizesem feito auterraçoes muitos players nao irriam gostar entao, acho que opinioes tbm deveriam contar.

Abs!
    Ola,

Eu nao disse que nao gostei da sua opiniao, mas estamos em uma area chamada sugestoes.
    Postar pra dizer que nao gosta dessa sugestao nao é uma sugestao propriamente dita, mas sim uma critica.
    Qualquer pode dar uma sugestao, mas nem todas sao aceitas. Na verdade, a maioria nao é.

Quem nao gostar desta ou daquela opiniao, por favor, peço novamente, ou posta uma outra sugestao, algo inovador ou nao posta apenas para dizer que nao gosta da sugestao. Digo isso porque, nunca vi uma alteracao feita no ca ter a unanimidade. Entao, podem ficar tranquilos, qualquer alteracao antes de ser feita é muito bem pensada.

Exemplo: o topico é sobre retirar o drop de anciente do rei kundum, vem uma pessoa que é contra e da a seguinte sugestao: ao inves de tirar o drop, por que nao diminuir para 1item anciente + joias?
    Entende a diferença? Nao é apenas postar "olha, nao gostei dessa sugestao, e *****!"

Acabando a bateria, depois posto mais...

Bom jogo

Elite Yeti Avatar de feter_SS
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

pra começa rei ja ta fraco item e de joias..os ancient repete muito quem ai nao tem milhoes de staff skul=**** item ...e joias caindo miseria....de boa rei nao da lucro pelo investimento q fazemos....rei pra mim so diversao de mata guild rivais....e + vantagem mata hell red hydra geno do q rei...erohim . rei e maya entao nem se fala bugando direto poderi se + valorizado maya ate pq e um evento q demora pra ter...

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Falo certo spantoo, queria ver se fosse pra tirar o drop de land...

Gente entendam de uma vez, a valorização só vem com diminuição, pq vcs acham que pena hoje tá valendo ouro, e crest não vale nada, o que fez com que asas de ig ficassem muito mais caras, e capa não vale quase nada...

O dia que botarem crest pra dropar de box = pena tudo será valorizado, que é o caso dos ancients...diminuindo com eles terá mais valor.

Bull Fighter Avatar de GFumagalli
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Acho que o numero de ancientes esta totalmente normal pra ser sincero, mas tem aqueles ancientes que não servem para nada, nada mesmo, se houvesse a possibilidade de "buffar" ancientes fracos, e dai sim diminuir o drop de todos, dai seria mais interessante.
    FacePalm
    _Shikai_
    Eternal
    Countess
    _Bankai_ Ta subindo!

Banido Avatar de MATAD0R_
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

A questão é , não querem que tire o drop dos ancientes do REI , porque sabem que o NIVEL do Castle siege hoje é um nivel alto e quase Impossivel de se criar uma guild hoje e ganhar CS na primeira semana , abs.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Que tal se o Rey nascesse uma vez por dia e só em Kalima 7? (de preferência em horário de pico)
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por MATAD0R_ Ver Post
    A questão é , não querem que tire o drop dos ancientes do REI , porque sabem que o NIVEL do Castle siege hoje é um nivel alto e quase Impossivel de se criar uma guild hoje e ganhar CS na primeira semana , abs.
    Que que tem a ver isso com relação aos drops do rei?
    Cara você fala como se o cs fosse a unica coisa do serve,é como o @BadSaint disse anteriormente os que jogam cs querem se beneficiar de mais e excluir os não participantes do cs ,a questão não é montar guild e bla bla bla e ir cs é como eu disse anteriormente a quem não goste de ir cs não é a opção de cada um?
    Assim como vocês são merecedores de dropar ancients nós que vai boss e gosta de ir boss também merecemos nossos ancients.
    É só diminuir o drop dos ancients que fica tudo certo tanto no rei quanto em land.
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Tópicos Similares

1. Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.
    Por PasTorziN_ no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 30/08/2012, 08:51
  2. Respostas: 7
    Último Post: 20/01/2012, 15:32
  3. Tirar pk
    Por Spectro_Bk no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/10/2010, 05:34
  4. Set´s Ancientes
    Por pinico66 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4