Mas parece que quer ser, não é mesmo, InHeaven?
Bom, acho que deveriam tirar o Rey de K6.
- aposentado
E se deixassem o Rey nascer uma vez por dia, em horário de pico?
- aposentado
Não li todos os posts, mas tirar seria ruim. Muitos que conheço vão rey sozinhos sem guild. Ou seja se tirar quem não tem guild ou guilds sem nenhum conhecimento teriam q ir CS e sempre perder so para tentar ganhar ancients em land.
Um dia, será...???
Upa, upa, upa...
Essa sugestão é pra galera que apoia o drop só em land, vai vendo como todo mundo vai se doer...
Kd que ngm aqui apoia que pelo menos 1 dia na semana, preferencialmente o dia seguinte ao evento cs, no caso domingo, land fosse aberta pra geral?
Na verdade, deixa tudo como está mesmo...pq a galera que postou aqui é a galera que tem vários itens top...
Não vi nenhum necessitado realmente reclamando do preço de nada aqui. Rsrs, o que pra gente parece ser barato, os cara tão suando pra conseguir....
Tudo esta ótimo do jeito que esta, fazer tais alterações só ira gerar muita reclamação e nada mais.
Abraços.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
Shopping Do Romuleto
Desculpe-me, sua alteza! Até iria me curvar perante a ti, porém, minhas pernas estão com cãibra.
Sarcasmo à parte, sua resposta só mostra o que você é, coisa que você já provou nos demais tópicos nos quais me dirigiste a palavra.
Última edição por DarkCyborg; 11/05/2013 às 21:40.
- aposentado
Bom a sugestão foi anotada.
Se for feito alguma coisa nesse sentido, vamos avisar em nossa página de notícias.
Obrigado a todos que participaram do tópico.
Abs.