Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 70

Tópico: Tirar do Rei o drop de ancientes

  1. #21
    Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    101
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hydra

    Outra ideia boa além de diminuir a quantidade do ancient do rei, era por rei = maia, 24 em 24 hrs ^^

    isso diminuiria a quantidade de ancient tbm.

    O que desvaloriza muito tbm é o mata mata, pq antes dava pra ir rei de anubis, hj em dia vc só ver BK de ancient em boss, os SMS tudo de pvm, pq? não é nem por causa do boss, mas pra aguentar o povo todo ativando....
    Tipo, antes daava pra ir rei de anubis e aguentar o *** do rei, mais rei dando dano e povo ativando ficou tenso né...

    tanto que hj os únicos ancients que são valorizados é rave e vicius.

    até anubis e enis que era sonho de consumo do povo, tá baratinho....


    Agora é sério, até de noite meninos, tô no trampo =D
    Última edição por Selene; 10/05/2013 às 16:11.

  2. #22
    Banido Avatar de EMB4SS4D0
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    70
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hydra

    Concordo com a Selene; Seria uma boa fazer o rei de 24horas! Já que e um boss tão disputado, Iria diminuir muito os anciants.
    Exemplo: Se tem 2 boss em um dia e cair 3 anciants em cada , seria 6 anciants.Se tivesse so um e cair 3 anciants.
    Iria diminuir pela metade .

  3. #23
    Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    101
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hydra

    Citação Postado originalmente por emb4ss4d0 Ver Post
    concordo com a selene; seria uma boa fazer o rei de 24horas! Já que e um boss tão disputado, iria diminuir muito os anciants.
    Exemplo: Se tem 2 boss em um dia e cair 3 anciants em cada , seria 6 anciants.se tivesse so um e cair 3 anciants.
    Iria diminuir pela metade .

    sim, isso a gente fazendo conta em apenas 1 sala, mas se contar 6 salas, tipo 4 boss em 1 dia em cada sala 4x6=24 boss em 1 dia, isso é muita coisa....


    Pq vcs acham que as armas 380 nub são valorizadas? Por causa do maya ser 24 em 24 e dropam raramente....

  4. #24
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Hydra

    Vamos la.

    1. Tirar as msg não é uma boa, como falaram se mesmo mostrando msg ainda tem uma certa monopolização (sentido de em party uns matam os players e outros ficam matando o rei) imagina sem as msg. Almentar vida poderia ficar desproporcional (pois ai maior dano só levaria SM) resistência talves, mas o rei quanto mais gente atacando mais resistente ele é (tem rei q demora de 10 a 15min pra morrer).

    2. Ancient tem tido uma grande procura principalmente o RAVE, então supõe-se que o drop não esta tãoooo bom assim pela qtde de gente q tem no server. Quanto mais gente de Rave = maior Dano nos boss = Boss kda vez morrendo mais rapido. A diminuição do drop de ancient seria uma boa pois iria valorizar todos os ancient, porem o rei ficaria muitooo mais disputado (mais que CS será?^^) O que muitos não sabem que CS = Itens que não dropam no REI ===> Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         screen20.jpg
Visualizações:	586
Tamanho: 	226,4 KB
ID:      	13072

    3. Land esta ótimo para UP mas todos sabem que Land é sinonimo de AWAY até pq não são todos os spots q dropam ancient. Seria uma Boa mudar o Super RED por um REI em Land *.*

    4. CS tem 1 tópico inclusive meu com diversos pontos que poderiam deixa-lo mais competitivo, porem só uma foi atendida que foi Land. Como o BadSaint flw tirar os ancient do Rei seria o mesmo que tirar Land do vencedor do CS, o que poderia ser feito é deixar todos os TOPS (Rave-Broy-Agnis-Aruan-Muren) com drop somente em Land, e no rei todos os outros intermediarios (Vicious-Agnis-Anubis-Gywen).

    São apenas opniões a serem discutidas.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #25
    Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    129
    Reputação
    14

    Padrão Re: Hydra

    Citação Postado originalmente por Selene Ver Post
    sim, isso a gente fazendo conta em apenas 1 sala, mas se contar 6 salas, tipo 4 boss em 1 dia em cada sala 4x6=24 boss em 1 dia, isso é muita coisa....


    Pq vcs acham que as armas 380 nub são valorizadas? Por causa do maya ser 24 em 24 e dropam raramente....
    Sobre almentar tempo de nascimento dos boss nao concordo, prejudicaria alguns players,como esta da a oportunidade de quem trabalha ou estuda pela manhan pegar boss a tarde e vice e versa.Diminuiria a oportunidade dos players participarem dos boss.Na minha opniao ainda vejo que a DIMINUIÇAO dos ancients seria menos prejudicial para valorizaçao dos boss.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: Tirar do Rei o drop de ancientes

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    hehehe quer ver o CS ser super valorizado e acabar as panelinhas de REI? Simples´era só tirar o Drop de ancient do REI deixar só jóia e Itens Exc.

    Ai as guilds que se organizam pra ir pklizar no Rei para o item ancient quem sabe iriam se organizar para pegar o CS e pegar item ancient em LAND.

    Fica como sugestão Carlos Retirar o Drop de Ancient do REI !

    Mas tem 1 lado negativo nisso tudo, as joias e itens exc ou caso seja aceito a sugestão deveriam compensar, tipo dropar itens exc com sorte madds.

    Pois os sets Ancient top de hoje (Rave e Vicious) são mais procurados exatamente por causa do Boss. Se o boss não valer a pena não adianta nada ter set ancient e muito menos tem LAND. Ou Seja o CS ficaria na mesma ja que ancient irá ser desvalorizado.

    Legal sua idéia, so que n tópico que abri falei sobre set ancient, so servia para bk e vc não concordo muito e aqui vejo uma visão diferente da sua parte...
    Mas dropar sets exec com Madd, ai o shop tb poderá ter uma queda visível em seu itens dentro do jogo, tipo eu não vo a CS, nem quero ir, pois jogo a 06anos e ja fui em Cs sim ,porem a sua visão é mais digamos por interesse ja que sua guild vai sempre n cs, o seus membros se vc não sabe estam pklizando e por spot mesmo vcs estando as vezes como donos de Castelo.
    Acho que se é o Padrão do jogo é o Rei ser assim devemos então manter o Padrão....
    Última edição por pegasus3; 10/05/2013 às 16:44.

  7. #27
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Hydra

    Citação Postado originalmente por BATOZAI Ver Post
    Sobre almentar tempo de nascimento dos boss nao concordo, prejudicaria alguns players,como esta da a oportunidade de quem trabalha ou estuda pela manhan pegar boss a tarde e vice e versa.Diminuiria a oportunidade dos players participarem dos boss.Na minha opniao ainda vejo que a DIMINUIÇAO dos ancients seria menos prejudicial para valorizaçao dos boss.
    Tb penso nessa outra alternativa =/

    Eu mesmo só jogo de noite depois do trampo, e mesmo assim tenho minhas responsabilidade de marido, pai e Obreiro na casa de Deus.
    Então as vezes jogo 2hs no dia e tem dia q nem entro =x....


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #28
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Tirar do Rei o drop de ancientes

    Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Legal sua idéia, so que n tópico que abri falei sobre set ancient, so servia para bk e vc não concordo muito e aqui vejo uma visão diferente da sua parte...
    Mas dropar sets exec com Madd, ai o shop tb poderá ter uma queda visível em seu itens dentro do jogo, tipo eu não vo a CS, nem quero ir, pois jogo a 06anos e ja fui em Cs sim ,porem a sua visão é mais digamos por interesse ja que sua guild vai sempre n cs, o seus membros se vc não sabe estam pklizando e por spot mesmo vcs estando as vezes como donos de Castelo.
    Acho que se é o Padrão do jogo é o Rei ser assim devemos então manter o Padrão....
    Enfim não sei onde vc LEU que EU falei que set ancient só servia para BK. Vc no seu tópico reclamou que usar SET ancient = PAPEL. Uma coisa nao tem haver com a outra, e usar set ancient qualquer um vira "papel"... vou rei com cerca de 80k de vida sendo q o rei me da dano de quase 50k de dano 2 dano q ele me da seguidos = Devias, ou 1 combo de algum BK +dano rei. Mas só que em contrapartida tem os prós de como meu dano ser maior tenho maior chance de dar o maior e o ultimo dano.

    Sobre os itens exc de drop madds vc tem razão, não seria viavel dropar pois ai "quebraria" a shop.
    Última edição por Pur3Forc3; 10/05/2013 às 16:52.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  9. #29
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: Tirar do Rei o drop de ancientes

    Pois os sets Ancient top de hoje (Rave e Vicious) são mais procurados exatamente por causa do Boss. Se o boss não valer a pena não adianta nada ter set ancient e muito menos tem LAND. Ou Seja o CS ficaria na mesma ja que ancient irá ser desvalorizado.

    Estas palavras finais sua sobre vicious e rave não quis dizer que ancients hj so serve para boss, para o bk?
    pois tenta ir com set ancient hj como ta as configurações p ver se vc fica... so se vc der sorte de pegar um ponto q algo ajude,porem os bks empurram os bos para evitar os outros char terem esta vantagem...

    Bem acho que deva manter o Padrão... só isso...
    Última edição por pegasus3; 10/05/2013 às 17:13.

  10. #30
    Skeleton Avatar de Darkseid
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hydra

    Acho que a porcentagem de drop de itens ancients deveria ser diminuído gradativamente. Pois seria algo raro cair item ancient e quando caísse seria uma grata surpresa... Creio que retirar item ancient do Rei é algo desnecessário.

Tópicos Similares

  1. Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.
    Por PasTorziN_ no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 30/08/2012, 08:51
  2. Respostas: 7
    Último Post: 20/01/2012, 15:32
  3. Tirar pk
    Por Spectro_Bk no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/10/2010, 05:34
  4. Set´s Ancientes
    Por pinico66 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 15/09/2010, 22:53
  5. Novos ancientes !
    Por lugard no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 18/08/2010, 18:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •