Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Jogo ''fechando''

  1. #21
    Skeleton Avatar de Hwoarang
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Muriaé - MG
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Jogo ''fechando''

    Esse problema que o Merlin está tendo com os DC'S também vem acontecendo comigo, somente o dos dcs, o da tela não aconteceu ainda.
    Eu fiz os testes e parece estar tudo normal, tomo dc do nada mas sempre sem lag nenhum, só o dc repentino. Meu pc também é core 2 duo como o dele, mas a placa de video é 9500 GT e não 9800.


    vloud

  2. #22
    Elite Bull Fighter Avatar de Corcel
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Jogo ''fechando''

    Vem acontecendo o mesmo problema comigo eu achava que o jogo fechava mas não, o f9 não funciona então tenho que ir no gerenciador de tarefas matar o jogo pra iniciar novamente...
    Punkker Tamo chegando

  3. #23
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Jogo ''fechando''

    F9 não funciona? Você selecionou o modo janela?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: Jogo ''fechando''

    Citação Postado originalmente por Corcel Ver Post
    Vem acontecendo o mesmo problema comigo eu achava que o jogo fechava mas não, o f9 não funciona então tenho que ir no gerenciador de tarefas matar o jogo pra iniciar novamente...
    coloque jogar.exe>>> opções >>>""deseja jogar no modo janela?"">>>ae coloka "SIM" as veses sai quando vc reenicia o computador , desliga sei la o meu as veses sai ae tenho q colokar no modo janela denovo
    Última edição por lukas_LK; 16/05/2013 às 00:15.
    lukas_LK

  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Jogo ''fechando''

    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

    Bom sua placa de vídeo não é ruim, já tentou atualizar os drivers dela?

    Abs.
    Mais uma vez: Creio que o problema não seja da minha parte, e sim da parte do serv, prova disso é que eu não sou o único que sofre com isso :o

    Sim, os drivers estão atualizados.
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

  6. #26
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Jogo ''fechando''

    Olá!

    Não existem problemas do lado do servidor que façam o cliente fechar do nada, se existir algum problema (que não seja lag de conexão, drivers desatualizados etc) será no cliente (jogo instalado).

    Esse problema do jogo fechar sem avisos em Tarkan e também em algumas coordenada de Stadium, sempre existiu, alguns resolveram (ou minimizaram o problema) atualizando o driver de vídeo.

    O que queremos saber é se por acaso depois da última atualização no cliente, algum novo problema que cause o fechando do jogo acabou sendo "criado".

    Enfim, ainda precisamos ter certeza que se trata de um novo suposto problema que faz o jogo fechar sem avisos, ou se é o mesmo problema antigo que sempre houve e que causa o fechamento do jogo sem aviso em Tarkan ou Stadium.

    Abs.

  7. #27
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Jogo ''fechando''

    Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Mais uma vez: Creio que o problema não seja da minha parte, e sim da parte do serv, prova disso é que eu não sou o único que sofre com isso :o

    Sim, os drivers estão atualizados.
    Você está perdido nesse tópico.

    O tema inicial do tópico era algo totalmente diferente, não tem nada haver com o que está acontecendo com você.

    Esse tópico é para tentar solucionar o problema de apertar F9, o jogo minimizar e não restaurar mais, ele ficar travado em segundo plano.

    Favor não trocar o tema do tópico, se necessário, crie um tópico para o seu problema em específico.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #28
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Jogo ''fechando''

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Você está perdido nesse tópico.

    O tema inicial do tópico era algo totalmente diferente, não tem nada haver com o que está acontecendo com você.

    Esse tópico é para tentar solucionar o problema de apertar F9, o jogo minimizar e não restaurar mais, ele ficar travado em segundo plano.

    Favor não trocar o tema do tópico, se necessário, crie um tópico para o seu problema em específico.

    []'s
    Trocando o assunto?

    Acho que vc que acabou se perdendo... Enfim, já falei o que está havendo, não entendi o pq de vc falar que eu estaria mudando o assunto. Se fui eu que abri o tópico e em momento algum falei de outra coisa senão sobre esse fechamento sem aviso e seguidamente não haver restauração, como estaria mudando o assunto?

    Vou tentar explicar o que acontece:

    Está lá Eu, jogando feliz da vida, do nada o jogo some, e eu penso: ''omg deu ruim''. O jogo fecha (coisa que acontecia raramente, mas acontecia) aí eu penso: ué vou abrir outro jogo... Então eu clico duas vezes no atalho e abro, clico conectar no laucher e quando o launcher some, aparece a mensagem de advertência, ou seja, o jogo ficou de alguma maneira aberto. Espero que entenda agora.

    Acredito que ele não minimize sozinho, pois quando eu abro outro jogo e clico ''Sim'' na mensagem de advertência, aparece a tela de logar, então eu tento logar e aparece que minha está logada no servidor, então espero 20 segundos mais ou menos, e consigo entrar, portanto acontece o que acontecia as vezes, porém antes não aparecia a mensagem de advertência que agora está aparecendo.

    Abs.
    Última edição por Merlin; 16/05/2013 às 21:26.
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

Tópicos Similares

  1. Jogo Fechando(upando away)
    Por WillianLago no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/02/2013, 17:24
  2. fechando o jogo toda hora
    Por mega_tron no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/06/2012, 16:24
  3. jogo esta fechando
    Por abilulu no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 30/07/2011, 22:55
  4. Jogo fechando em Stadium.
    Por DL_BUFF no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 22/06/2010, 20:16
  5. jogo fechando
    Por tonzim no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/05/2010, 19:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •