Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Zen no White Wizard

  1. #11
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Matar White Wizard é uma coisa, você mata todos os orcs também? Chuck Norris deve aprender muito com você...

    Sinto muito, mas MODEEASYON? Me poupe! Eu acabei de pedir o aumento no custo de reparo dos itens, algo que iria dificultar o servidor, isso é Easy? Pedir redução de pontos é easy também? Me desculpe, acho melhor rever seus conceitos!

    Aliás, você também fez objeção no tópico do aumento do custo de reparo. Tô começando a pensar que faz isso só para não concordar. Acho que você é meio resistente à mudanças, julga a sugestão de outras pessoas como se elas fossem ridículas; ao invés disso, por que não sugere algo que melhoraria o servidor?

    E eu não sou relutante não. Pelo contrário. Até porque se o C.A fosse ruim, eu já teria saído. Mas se vejo alguma coisa que pode melhorar, não posso sugerir?

    Me desculpe, Darth, mas eu posso citar uma montanha de tópicos em que você acha que sua experiência está acima dos fatos, e qualquer um que discute com você está "errado". Aliás, você já teria trancado esse tópico, não é mesmo?
    Última edição por DarkCyborg; 13/05/2013 às 18:32.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #12
    Bull Fighter Avatar de DevilDemon
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Creio eu Phill, que você tem tudo montado...por isso sempre vem aqui querendo mete boca...

    Cara, pensa comigo, vejo que a sugestão dele seja util sim.. 2 motivos:

    - Pessoas iriam mais no WW, porque assim, vamos ser sincero Phill, você ja nao é mais criança, sabe que normalmente são os mesmo que matao!

    - O Drop do Zem não é nada a mais que 10kk cada, ou seja vc tera que mata 5 para da um simples anuncio!
    você tera que matar 1 para da um Move para CryWolf, ou seja, não seria nada de mais, levando em conta que para tais modos é necessitado zem em grande quantia...

    Alias você penso nisso?

    Outra coisa, nao venha dizer que o cara ta falando isso porq viu em outro servidor, ou vc acha que o pessoal nao tem tal criatividade para tentar se auto-ajuda?

    Ahh para de fica comentando coisas inutil amigo, tenta ajudar para ser ajudado, pois nunca vi vc apoiando alguem e sempre com esse jeitinho ai! poxa, humildade? Zero!

    No More, Bom jogo a todos!

  3. #13
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Matar White Wizard é uma coisa, você mata todos os orcs também?

    Sinto muito, mas MODEEASYON? Me poupe! Eu acabei de pedir o aumento no custo de reparo dos itens, algo que iria dificultar o servidor, isso é Easy? Pedir redução de pontos é easy também? Me desculpe, acho melhor rever seus conceitos!

    E eu não sou relutante não. Pelo contrário. Até porque se o C.A fosse ruim, eu já teria saído. Mas se vejo alguma coisa que pode melhorar, não posso sugerir?

    Me desculpe, Darth, mas eu posso citar uma montanha de tópicos em que você acha que sua experiência está acima dos fatos, e qualquer um que discute com você está "errado". Aliás, você já teria trancado esse tópico, não é mesmo?
    Meu caro...o que são os Orcs? Acha que preciso deixar um em pé quando encontro um WW? Se eu estiver num bom dia, deixo alguns para outros matarem e lançar a sorte no drop do anel...se não, vai tudo para o chão...

    Veja como vc é controverso:

    Num tópico pede aumento no reparo dos pets e noutro pede mais zens...agora, pondere/medite/pense nessas duas sugestões ambíguas e depois veja se tem cabimento...

    Quanto a minha experiência, sim, muita coisa conto com isso, já ajudei a muitos, desde sugestões de spots (O 2º spot das caveiras em Lorencia), alterações de alguns spots em LOT; até mesmo enquanto staff: eventos, as premiações do CC; Hydra; entre outros...portanto, acredito que contou muito para quem de fato interessou ...

    Ah sim, não veria a necessidade de estar aberto...modeeasyon demais...

    Creio eu Phill, que você tem tudo montado...por isso sempre vem aqui querendo mete boca...

    Cara, pensa comigo, vejo que a sugestão dele seja util sim.. 2 motivos:

    - Pessoas iriam mais no WW, porque assim, vamos ser sincero Phill, você ja nao é mais criança, sabe que normalmente são os mesmo que matao!

    - O Drop do Zem não é nada a mais que 10kk cada, ou seja vc tera que mata 5 para da um simples anuncio!
    você tera que matar 1 para da um Move para CryWolf, ou seja, não seria nada de mais, levando em conta que para tais modos é necessitado zem em grande quantia...

    Alias você penso nisso?

    Outra coisa, nao venha dizer que o cara ta falando isso porq viu em outro servidor, ou vc acha que o pessoal nao tem tal criatividade para tentar se auto-ajuda?

    Ahh para de fica comentando coisas inutil amigo, tenta ajudar para ser ajudado, pois nunca vi vc apoiando alguem e sempre com esse jeitinho ai! poxa, humildade? Zero!

    No More, Bom jogo a todos!

    Não uso esse NICK há tempos...

    Sim, já pensei nisso sim...se leu meu primeiro post, quem quer zens ficaria atrás de algo fácil a todo custo, então, quem não iria atrás de todos os WW e Orcs só para catar zens?

    Sobre ajuda, acho que vc está muito por fora das coisas do que já fiz aqui...procure saber das coisas antes de dizer que nada fiz...

    Só estou tentando dar utilidade ao inútil. Pois o zen que dropa dos Orcs é insignificante.

    Por sinal, eu tive essa ideia quando eu estava caçando dourados em devias, e vi os orcs, lá, sozinhos, sem o White Wizard por perto. Eu resolvi matar eles, e quando olhei para o zen que caia, pensei: "será que não dá pra deixar o evento mais atrativo? Será que não dá pra aumentar a quantidade de zen que caem desses orcs?"

    Assim eu postei no fórum. Infelizmente, as pessoas olham para minha assinatura e me julgam como incapaz. Mas tem muito char full aí (que não foram comprados) que nunca deram a cara aqui no fórum para sugerir nada.


    Se pensou que o drop de zens está realmente insignificante, poderia ter sugerido: 1kk por Orc, o que nesse caso seria mais sensato, do que 30 kk / Orc...

    Nada comentei sobre INCAPACIDADE e sim por querer moldar sempre o servidor como vê noutros, até mesmo os cita constantemente e que gostaria de ver tal coisa por aqui...

    Aaaaaah, agora, pedir que drope mais zen no WW é ser controverso por causa do outro tópico? Me poupe Phil! O objetivo disso é deixar o WW mais atrativo, e não deixar mode easy on! Ou quando melhoraram os dourados, foi easy aumentar o drop de zen da Box of Luck? Por você continuaria dropando montes de 1000 zen?

    O jogo foi feito pra trabalhar com pouco zen, portanto, 10.000 é uma quantia considerável no GMO. Aqui é insignificante, então, o drop de zen do WW é inútil. É isso que minha sugestão visa, dar utilidade ao drop de zen do WW!

    Se é CONTROVERSO? Sim! Prq se vc quer dificultar a recuperação dos Pets, ou seja, que seja aumentado seu conserto, logicamente, se ponderar melhor, verá que SE pedir mais drop de zens/Orc vai ficar NULA sua outra sugestão, pois pagariam com os muitos zens a mais dropados, então, prq aumentar o conserto do Pet? Sem nexo...

    Não demorou para citar GMO ...eita nós-noscada!


    Assim como fazem no caso dos Golden Budge Dragon! Tá todo mundo correndo atrás deles, é mais difícil encontrá-los agora do que era antes! Veja, foi uma mudança boa, um dourado quase inútil e pouco atrativo passou a atrair mais pessoas e agora estão sendo bem mais caçados.

    O que aconteceria se aumentasse o drop de zen do White Wizard? A mesma coisa!


    Todas as alterações nos Dourados foram feitas no mesmo momento, inclusive a modificação nos protetores dos dourados e drop de itens aos mesmos...

    Enfim, como mencionei, o mais sensato, para isso seria 1 kk ou até mesmo 2 kk / Orc...agora entulhar zens como sugeres a cada drop de Orc já vejo exagero.
    Recuperação dos pets? Onde você leu isso? Eu tinha dito REPARO DOS SETS. Se encarecer o custo de reparo dos sets, o fenrir seria muito mais útil. E se aumentar o custo de reparo, meu caro, vai ter gente se "matando" por zen no servidor, e os WW seriam bem disputados. Uma coisa não anula a outra, pelo contrário, uma sugestão complementa a outra.

    Citei o GMO sim, e vou continuar citando! Pois o MU é o GMO. Se alguma coisa foi criada para funcionar lá, ela pode ser adaptada para funcionar aqui de forma similar!

    Reparo de Pet ou Set da na mesma, não muda o sentido!
    Acredito que mesmo lhe indicando as regras do servidor, parece que vc persiste em ignorá-las:
    8.5 - O MUCABRASIL é um servidor alternativo e não possui ligações com quaisquer outros servidores de Mu Online, isso inclui também o Mu GMO entre outros. Portanto o nosso suporte se resume apenas ao MUCABRASIL.


    Portanto, pouco ÚTIL citar outro servidor aqui ...

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 13/05/2013 às 19:16.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #14
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Só estou tentando dar utilidade ao inútil. Pois o zen que dropa dos Orcs é insignificante.

    Por sinal, eu tive essa ideia quando eu estava caçando dourados em devias, e vi os orcs, lá, sozinhos, sem o White Wizard por perto. Eu resolvi matar eles, e quando olhei para o zen que caia, pensei: "será que não dá pra deixar o evento mais atrativo? Será que não dá pra aumentar a quantidade de zen que caem desses orcs?"

    Assim eu postei no fórum. Infelizmente, as pessoas olham para minha assinatura e me julgam como incapaz. Mas tem muito char full aí (que não foram comprados) que nunca deram a cara aqui no fórum para sugerir nada.


    EDIT:

    Aaaaaah, agora, pedir que drope mais zen no WW é ser controverso por causa do outro tópico? Me poupe Phil! O objetivo disso é deixar o WW mais atrativo, e não deixar mode easy on! Ou quando melhoraram os dourados, foi easy aumentar o drop de zen da Box of Luck? Por você continuaria dropando montes de 1000 zen?

    O jogo foi feito pra trabalhar com pouco zen, portanto, 10.000 é uma quantia considerável no GMO. Aqui é insignificante, então, o drop de zen do WW é inútil. É isso que minha sugestão visa, dar utilidade ao drop de zen do WW!
    Última edição por DarkCyborg; 13/05/2013 às 18:43.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #15
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Ola, não vejo problema algum se somado o zen de todos os orcs desse 30kk, não seria easy e não vejo e zen tão desvalorizado assim.
    O servidor ainda esta sofrendo consequências do bug de zen, não nos recuperaremos rápido assim, paciência...
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  6. #16
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Sim, já pensei nisso sim...se leu meu primeiro post, quem quer zens ficaria atrás de algo fácil a todo custo, então, quem não iria atrás de todos os WW e Orcs só para catar zens?
    Assim como fazem no caso dos Golden Budge Dragon! Tá todo mundo correndo atrás deles, é mais difícil encontrá-los agora do que era antes! Veja, foi uma mudança boa, um dourado quase inútil e pouco atrativo passou a atrair mais pessoas e agora estão sendo bem mais caçados.

    O que aconteceria se aumentasse o drop de zen do White Wizard? A mesma coisa!


    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R
    Se pensou que o drop de zens está realmente insignificante, poderia ter sugerido: 1kk por Orc, o que nesse caso seria mais sensato, do que 30 kk / Orc...
    Eu falei 30kk? Onde? Eu disse 10kk!

    Se é CONTROVERSO? Sim! Prq se vc quer dificultar a recuperação dos Pets, ou seja, que seja aumentado seu conserto, logicamente, se ponderar melhor, verá que SE pedir mais drop de zens/Orc vai ficar NULA sua outra sugestão, pois pagariam com os muitos zens a mais dropados, então, prq aumentar o conserto do Pet? Sem nexo...

    Não demorou para citar GMO ...eita nós-noscada!
    Recuperação dos pets? Onde você leu isso? Eu tinha dito REPARO DOS SETS. Se encarecer o custo de reparo dos sets, o fenrir seria muito mais útil. E se aumentar o custo de reparo, meu caro, vai ter gente se "matando" por zen no servidor, e os WW seriam bem disputados. Uma coisa não anula a outra, pelo contrário, uma sugestão complementa a outra.

    Citei o GMO sim, e vou continuar citando! Pois o MU é o GMO. Se alguma coisa foi criada para funcionar lá, ela pode ser adaptada para funcionar aqui de forma similar!
    Última edição por DarkCyborg; 13/05/2013 às 19:03.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #17
    Zaikan Avatar de kozak
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Usa
    Posts
    187
    Reputação
    14

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Nao vejo Necessidade de aumento de zem nos WW servidor nao Easy...

    Quer facilidade Muda de Servidor ^^,aki tem q rala fio..

  8. #18
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Olá!

    Creio que o principal objetivo do evento é o Ring Wizard, então não vejo necessidade de alterar o seu drop de zens

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post

    Por sinal, eu tive essa ideia quando eu estava caçando dourados em devias, e vi os orcs, lá, sozinhos, sem o White Wizard por perto. Eu resolvi matar eles, e quando olhei para o zen que caia, pensei: "será que não dá pra deixar o evento mais atrativo? Será que não dá pra aumentar a quantidade de zen que caem desses orcs?"
    Depois que a mensagem de que ele foi morto em tal mapa, todos param de procurar, assim se um apenas encontra, mata pega seu Ring Wizard e sai.

    Abs.
    Última edição por DarkOwl; 13/05/2013 às 19:30.

  9. #19
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Creio que a intenção do @DarkCyborg não é dizer se há necessidade ou não há necessidade de aumentar a quantia de zen que dropa, mas sim melhorar como alguns outros já receberam melhoras.

    Um bom exemplo foi a Devil Square, que recebeu um aumento de zen muito maior que esse que ele sugere, e é um evento que acontece também 3 vezes por dia.

    E na mudança de DS todos gostaram e creio que mais jogadores passaram a entrar no DS não só pelos dourados mas também pela boa recompensa em zen que é dado para quem ficar nas primeiras posições.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  10. #20
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Exatamente @Rhomario_. Minha intenção é melhorar o evento. E na verdade, o zen é sim um prêmio por matar o orc (não é apenas o Ring of Wizard), só que o MU foi feito para trabalhar com pouco zen - tanto que 99.999.999 é o valor máximo que se pode por na loja (aqui foi alterado!), pois a intenção é que isso seja muito, mas muito zen mesmo, então, os 10.000 que dropam nos Orcs são ótimos no GMO, mas são obsoletos aqui.

    E Kozak, isso não facilita o servidor; na verdade, pensando deste modo, a Box of Luck deveria voltar a ser o que era, para não "facilitar" o servidor. Quem diz que isso é coisa de Mu Easy, nunca jogou de fato um servidor Easy.

    QUEOPS (ou seja lá que outros nicks vc tem), em relação ao que você disse sobre citar o GMO... me desculpe, mas infelizmente lhe falta alguma coisa para entender que, quando eu cito o GMO, eu me refiro sobre qual era a ideia original de certas coisas, como elas funcionam no servidor original e como elas deveriam funcionar nesse servidor também, ainda que de forma similar. Mas como você já mostrou que você só quer discordar de mim (e ambos sabemos o motivo, não é mesmo?), mesmo que eu mostre os melhores argumentos do mundo, você continuará discordando.
    Última edição por DarkCyborg; 16/05/2013 às 03:27.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Gold Invasion e White Wizard
    Por Cardoso_R75 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/02/2013, 12:46
  2. White Wizard e Orcs
    Por _Daniel_ no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 20/10/2011, 09:53
  3. White Wizard
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 24/09/2010, 20:14
  4. evento White Wizard
    Por ftfrantz no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2010, 09:35
  5. DC durante White Wizard :-/
    Por Angemon no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/01/2010, 18:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •