Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Zen no White Wizard

  1. #21
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Exatamente @Rhomario_. Minha intenção é melhorar o evento. E na verdade, o zen é sim um prêmio por matar o orc (não é apenas o Ring of Wizard), só que o MU foi feito para trabalhar com pouco zen - tanto que 99.999.999 é o valor máximo que se pode por na loja (aqui foi alterado!), pois a intenção é que isso seja muito, mas muito zen mesmo, então, os 10.000 que dropam nos Orcs são ótimos no GMO, mas são obsoletos aqui.

    E Kozak, isso não facilita o servidor; na verdade, pensando deste modo, a Box of Luck deveria voltar a ser o que era, para não "facilitar" o servidor. Quem diz que isso é coisa de Mu Easy, nunca jogou de fato um servidor Easy.
    Nossa...o que tem a ver Box Luck com o drop de zens do Orc? Nada a ver! Sua linha de comparação é pífia! Matar Orc não tem nada de louvor, até prq não é Boss...apenas fazem parte da invasão...se for pensar nisso, todos os monstros da Invasão em Loren devem ter drop maior, prq fazem parte da Invasão do Heroin...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #22
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Tem a ver em deixar o servidor "easy", por dropar mais zen. Você pode pegar até 150kk de uma vez.

    E quanto aos Orcs, eles são resistentes sim, embora são palha para um DL full. Aliás, eis uma boa sugestão: aumentar não só o drop de zen dos orcs, bem como sua resistência.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #23
    Skeleton Avatar de Poethugo
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Será que poderia dropar dos Orcs Box of Luck, com taxa de drop de 10% a 20% o maximo?
    Ja que o drop de 20kk iria deixar o server easy, segundo alguns e o Box of Luck não deixou o server easy segundo todos.

    Fica ai um ampliação da dica.

    Só espero que não digam que o server vai ficar Easy.
    PoetahugO Só sei que nada sei !
    SkyNerd BC3 é nosso!!!

  4. #24
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Citação Postado originalmente por Poethugo Ver Post
    Será que poderia dropar dos Orcs Box of Luck, com taxa de drop de 10% a 20% o maximo?
    Ja que o drop de 20kk iria deixar o server easy, segundo alguns e o Box of Luck não deixou o server easy segundo todos.

    Fica ai um ampliação da dica.

    Só espero que não digam que o server vai ficar Easy.
    Nesse caso, concordo com sua sugestão! 10 a 20% de possibilidade de drop da box luck dos Orcs já não deixaria easymodeon e poderia aumentar a quantidade de jogadores no evento.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #25
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Na verdade, não mudaria muita coisa, já que a Box of Luck pode dropar bastante zen, além de Pack de jóias. Se dropasse duas Box of Luck por invasão, muito provavelmente droparia mais do que os 200kk caso os Orcs dropassem 10kk.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #26
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na verdade, não mudaria muita coisa, já que a Box of Luck pode dropar bastante zen, além de Pack de jóias. Se dropasse duas Box of Luck por invasão, muito provavelmente droparia mais do que os 200kk caso os Orcs dropassem 10kk.
    Como vc bem lembrou, a quantidade de zens no box luck é CONFIGURÁVEL, sendo assim, nada impediria configurá-lo para o valor indicado e não fazer de todos os Orcs drop 100% de 10kk.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #27
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Vou fazer uma analogia: até um tempo, os Golden Budge Dragon sobravam no servidor. Hoje em dia o dourado está mais atrativo e encontrá-los agora não é mais tão simples.

    Agora, os Orcs sobram, quem vai na invasão é só para matar o White Wizard mesmo (alguns pegam o Ring of Wizard), portanto, vão poucos. Agora, deixando os Orcs mais atrativos, as pessoas verão uma oportunidade de pegar zen. Você acha que vai conseguir pegar os 200kk em um spot? Duvido muito! Aliás, se vierem a implantar isso, ainda vai ter gente que vai achar que 10kk é pouco, pois indo muita gente no WW, vai faltar Orc.

    Como foi dito, são no máximo 3.6kkk por dia. Se uma única pessoa conseguir esses 3.6kkk, realmente seria muito Zen, mas você acha que vai ir tudo para uma única pessoa, ou duas que for? Duvido muito!
    Última edição por DarkCyborg; 13/05/2013 às 22:29.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #28
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Vou fazer uma analogia: até um tempo, os Golden Budge Dragon sobravam no servidor. Hoje em dia o dourado está mais atrativo e encontrá-los agora não é mais tão simples.

    Agora, os Orcs sobram, quem vai na invasão é só para matar o White Wizard mesmo (alguns pegam o Ring of Wizard), portanto, vão poucos. Agora, deixando os Orcs mais atrativos, as pessoas verão uma oportunidade de pegar zen. Você acha que vai conseguir pegar os 200kk em um spot? Duvido muito! Aliás, se vierem a implantar isso, ainda vai ter gente que vai achar que 10kk é pouco, pois indo muita gente no WW, vai faltar Orc.

    Como foi dito, são no máximo 3.6kkk por dia. Se uma única pessoa conseguir esses 3.6kkk, realmente seria muito Zen, mas você acha que vai ir tudo para uma única pessoa, ou duas que for? Duvido muito!
    Meu caro...GOLDEN = Dourado...então: TODOS os Dourados foram alterados, inclusive o GOLDEN BUDGE DRAGON!

    Quanto a eu achar, não preciso achar, já fui a N Invasões do WW e quando achei e ninguém apareceu, como eu já comentei, algumas x matei todos os Orcs e o WW como tmbm algumas x deixei alguns Orcs para outros jogadores, então, seria difícil eu catar os zens de sua sugestão? Não...Se seria impossível matar todos os Orcs e WW das Salas? Depende...no geral, jogadores têm ido ao evento, mas se aumentar o drop como sugeres, acredito que outros iriam aparecer, o que não seria ruim.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #29
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    O que eu falei do Budge Dragon não foi o fato dos dourados terem sido alterados. Eu me referi que o aumento no drop de zen aumentou a procura por eles. Antes, os Golden Budge Dragon eram pouco procurados, pois muita gente achava que ele dropava apenas montes de 1000 zen (o que é pouco), agora, eles são mais caçados.

    Você achou os orcs sozinhos? Exato, hoje as pessoas só querem matar o White Wizard, muita gente nem vai. Agora, se aumentar o drop de zen, mais gente irá ao evento, e provavelmente você não será o único a matar os orcs.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #30
    Zaikan Avatar de kozak
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Usa
    Posts
    187
    Reputação
    14

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Exatamente @Rhomario_. Minha intenção é melhorar o evento. E na verdade, o zen é sim um prêmio por matar o orc (não é apenas o Ring of Wizard), só que o MU foi feito para trabalhar com pouco zen - tanto que 99.999.999 é o valor máximo que se pode por na loja (aqui foi alterado!), pois a intenção é que isso seja muito, mas muito zen mesmo, então, os 10.000 que dropam nos Orcs são ótimos no GMO, mas são obsoletos aqui.

    E Kozak, isso não facilita o servidor; na verdade, pensando deste modo, a Box of Luck deveria voltar a ser o que era, para não "facilitar" o servidor. Quem diz que isso é coisa de Mu Easy, nunca jogou de fato um servidor Easy.
    DarkCyborg a +ou_ um ano atrás no servidor era dropado muito zem,os admins perceberam q mais da metade desse zem não era coletado,e se perdia,
    então fizeram uma redução nesse drop ai veio akela historia de sempre a revolta dos Jogadores,fizeram ate greve em devias 4 tenho prints aki^^.
    Os admins disseram q não voltaria mais o drop de antigamente,e realmente não volto,
    Mas...Depois disso Teve aumento de zem No DS q inclusive foi muito bom,Teve o aumento de zem nas box dropadas dos dragoeszinhos dourados e tmbem teve aumento de zem na sala 2 acho q 10% a mais
    Então e isso na minha opinião nao vejo necessidade de mais aumento de zem no serv

Tópicos Similares

  1. Gold Invasion e White Wizard
    Por Cardoso_R75 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/02/2013, 12:46
  2. White Wizard e Orcs
    Por _Daniel_ no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 20/10/2011, 09:53
  3. White Wizard
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 24/09/2010, 20:14
  4. evento White Wizard
    Por ftfrantz no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2010, 09:35
  5. DC durante White Wizard :-/
    Por Angemon no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/01/2010, 18:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •