Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Zen no White Wizard

  1. #1
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Zen no White Wizard

    Sugiro que aumentem o drop de zen nos mobs do White Wizard para 10kk por monte.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de SrRocky
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    Lorencia
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Concordo, a gente da sala 2 se mata pra matar eles e cai aqueles montinhos com nada
    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sugiro que aumentem o drop de zen nos mobs do White Wizard para 10kk por monte.

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sugiro que aumentem o drop de zen nos mobs do White Wizard para 10kk por monte.
    Não concordo com isso...imagine a festa de zens! Quantos Orcs vc imagina que defendem o WW? Digamos que sejam 30 Orcs = 300 kk...se já houve a redução na quantidade do drop de zens, ofertar tantas facilidades novamente tira toda e qualquer ação dessa redução.

    Agora, se houver um item que pode agir similar à Estrela Dourada, que tem drop de 20 kk de zens, aí tudo bem, mas cada Orc dropar 10 kk aí já vejo EASY demais...

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Na verdade muitos não dropam zen (alguns não dropam nada e alguns dropam Ring of Wizard). E se, um dia, atenderem a essa sugestão, 300kk não será nada.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na verdade muitos não dropam zen (alguns não dropam nada e alguns dropam Ring of Wizard). E se, um dia, atenderem a essa sugestão, 300kk não será nada.
    Alguns não dropam prq está configurada a possibilidade do drop do anel, não necessariamente matou = drop.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Mas pensa que todo o zen não irá só para um, ou você acha que ninguém iria matar os orcs por causa de zen? Haverá disputa. Acho que 10kk por monte não é algo tão grande assim... se for o caso, acho que 5kk devem bastar.
    Última edição por DarkCyborg; 13/05/2013 às 12:24.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na verdade muitos não dropam zen (alguns não dropam nada e alguns dropam Ring of Wizard). E se, um dia, atenderem a essa sugestão, 300kk não será nada.
    Olá,

    Não se deve pensar no evento como sendo único.
    São várias salas com o evento ocorrendo várias vezes por dia e em vários mapas, então, não é só essa quantia de zen a mais...
    Por isso que eu digo: antes de qualquer alteração, o servidor tem que pensar muito a respeito.
    Vamos analisar.

    Bom jogo

  8. #8
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Olá!

    O zen já não é muito valorizado, creio que isso apenas faria ele perder ainda mais seu valor:

    3 White Wizard por dia, em 6 Salas 3 x 6 = 18 WW por dia, cada evento são 30, e desses apenas 20 dropam zens, então seria cada evento 1.2kkk, resultando em 3.6kkk por dia. E normalmente é apenas 1 jogador a encontrar primeiro e ficaria com tudo,

    Abs.

  9. #9
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Dificilmente alguém matará todos os orcs do C.A em um único dia, ficando com os 3,6kkk. E o fato de aumentar o drop de zen iria trazer mais concorrência ao evento.

    Se dropar 10kk de cada Orc, será um total de 200kk por cada WW. E acredito que não será uma única pessoa a ficar com a "bolada", pois sempre vai mais gente na invasão do WW. Sinceramente, acho que dificilmente você será o único a matar todos os Orcs.

    E acho que o drop atual é muito reduzido, apenas 10.000 zen. Se aumentassem para pelo menos 1.000.000 já valeria mais a pena ajuntar esse zen.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Zen no White Wizard

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Dificilmente alguém matará todos os orcs do C.A em um único dia, ficando com os 3,6kkk. E o fato de aumentar o drop de zen iria trazer mais concorrência ao evento.

    Se dropar 10kk de cada Orc, será um total de 200kk por cada WW. E acredito que não será uma única pessoa a ficar com a "bolada", pois sempre vai mais gente na invasão do WW. Sinceramente, acho que dificilmente você será o único a matar todos os Orcs.

    E acho que o drop atual é muito reduzido, apenas 10.000 zen. Se aumentassem para pelo menos 1.000.000 já valeria mais a pena ajuntar esse zen.
    Já cansei de matar no mínimo 2 dos WW na mesma sala, assim como noutra versão todos caçavam os dourados para montar seus sets, saiam de sala para outra alucinadamente, então, esse negócio de DIFÍCIL um matar cai por terra por aqui há tempos...

    Percebo que vc é relutante em muitas coisas no MUCA por tão poucos resets...é incrível essa coisa de querer mudar tudo o que tem prq viu noutro servidor algo e quer que aqui seja o mesmo...mesmo que alegue que tal sugestão não foi dada noutros, será mesmo? Hum...é muito MODOEASYON a todo custo nestas sugestões recentes...ao invés do pessoal se adaptar a como é o servidor, mas não, preferem moldá-lo a todo custo...

    Minha opinião sobre o assunto? Não vejo necessidade...
    Última edição por DARTHV4D3R; 13/05/2013 às 18:15.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Gold Invasion e White Wizard
    Por Cardoso_R75 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/02/2013, 12:46
  2. White Wizard e Orcs
    Por _Daniel_ no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 20/10/2011, 09:53
  3. White Wizard
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 24/09/2010, 20:14
  4. evento White Wizard
    Por ftfrantz no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2010, 09:35
  5. DC durante White Wizard :-/
    Por Angemon no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/01/2010, 18:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •