Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Diminuir quantidade de level para transportar para outra cidade com Vip Plus

  1. #1
    Skeleton Avatar de Darkseid
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Diminuir quantidade de level para transportar para outra cidade com Vip Plus

    Minha ideia é o seguinte: Acho que classes como ME's, Bk's e SM's são ligeiramente prejudicadas por terem uma diferença enorme para com os MG's e DL's no level mínimo requerido para transportar para outra cidade. Então, como sei que não será mudada a quantidade de level para free's, então vocês poderiam diminuir o level requerido para quem é Vip Plus, pois seria uma grande vantagem além dos baus, pontos a mais, etc, etc... Pois ao meu ver, examinando DL com SM por exemplo, um SM gasta muito mais tempo para resetar que um DL por ter de mudar para várias cidades e ganhar level 220 antes de ir para Aida.

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Diminuir quantidade de level para transportar para outra cidade com Vip Plus

    Acho que não... por mim ficaria como está. Free já tem desvantagem demais em relação aos VIPs.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Diminuir quantidade de level para transportar para outra cidade com Vip Plus

    Me lembro que foi pensado em alterar apenas do DL e MG, já que eles possuem a característica de entrar em Mapas com menor level.

    Ah, mas foi pensado apenas em Kalima 6 e 7, pois nestes mapas eles tem que entrar no mesmo level que as demais classes.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Diminuir quantidade de level para transportar para outra cidade com Vip Plus

    Citação Postado originalmente por LeroN Ver Post
    Minha ideia é o seguinte: Acho que classes como ME's, Bk's e SM's são ligeiramente prejudicadas por terem uma diferença enorme para com os MG's e DL's no level mínimo requerido para transportar para outra cidade. Então, como sei que não será mudada a quantidade de level para free's, então vocês poderiam diminuir o level requerido para quem é Vip Plus, pois seria uma grande vantagem além dos baus, pontos a mais, etc, etc... Pois ao meu ver, examinando DL com SM por exemplo, um SM gasta muito mais tempo para resetar que um DL por ter de mudar para várias cidades e ganhar level 220 antes de ir para Aida.
    Olá, server hard = up hard. Preciso dizer mais nada né ?

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  5. #5
    Skeleton Avatar de Darkseid
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diminuir quantidade de level para transportar para outra cidade com Vip Plus

    Por favor, releia o que eu disse e pense no que você falou, pois eu JAMAIS contestei que o servidor é ou não hard, mas sim a diferença entre DL e MG com as outras classes.

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Diminuir quantidade de level para transportar para outra cidade com Vip Plus

    Citação Postado originalmente por LeroN Ver Post
    Minha ideia é o seguinte: Acho que classes como ME's, Bk's e SM's são ligeiramente prejudicadas por terem uma diferença enorme para com os MG's e DL's no level mínimo requerido para transportar para outra cidade. Então, como sei que não será mudada a quantidade de level para free's, então vocês poderiam diminuir o level requerido para quem é Vip Plus, pois seria uma grande vantagem além dos baus, pontos a mais, etc, etc... Pois ao meu ver, examinando DL com SM por exemplo, um SM gasta muito mais tempo para resetar que um DL por ter de mudar para várias cidades e ganhar level 220 antes de ir para Aida.
    Citação Postado originalmente por LeroN Ver Post
    Por favor, releia o que eu disse e pense no que você falou, pois eu JAMAIS contestei que o servidor é ou não hard, mas sim a diferença entre DL e MG com as outras classes.
    Não sei prq tanto O.o nisso, sabendo que tais personagens assim foram configurados pela empresa criadora do jogo...cada personagem tem seus prós e contras, agora não vejo o prq disso, sabendo que MG já sai com esses contras: Não tem buff; tem somente 4 pçs no set...o DL, tem ótimo ataque, mas a sua defesa não...então, qual é o alarde em que tais chars entram nos mapas antes do q outros? Prq n upa um DL ou MG? Assim não terá problemas com isso!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Diminuir quantidade de level para transportar para outra cidade com Vip Plus

    Citação Postado originalmente por LeroN Ver Post
    Por favor, releia o que eu disse e pense no que você falou, pois eu JAMAIS contestei que o servidor é ou não hard, mas sim a diferença entre DL e MG com as outras classes.
    Olá, olha meu jovem, não sei se você sabe, mais essa " vantagem " do DL e MG é progamada pela WebZen. Os outros MU's que existem são piratas, e na minha visão ridiculos, já vi mu que após reseta você já poderia ir para CW, em 30 min você resetava.

    Isso que você pede, EU CREIO que não será possível, como já disse server hard = up hard.

    Oque você pede, é uma " facilidade " para poder upar outras classes devido a vantagem de abertura de mapas do DL e MG.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  8. #8
    Skeleton Avatar de Darkseid
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diminuir quantidade de level para transportar para outra cidade com Vip Plus

    Ah sim... Houve um entendimento agora da minha parte. Olhando pelo lado que todos disseram, acho realmente inviável algo semelhante ao que eu sugeri. Obrigado a todos que responderam este tópico :D
    Última edição por Darkseid; 13/05/2013 às 19:32.

Tópicos Similares

  1. Passar Vip para outra conta
    Por Kenai no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/07/2012, 15:55
  2. Criar, diminuir, para que serve?
    Por demons no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/06/2012, 11:36
  3. Outra opção de ver a quantidade de PK...
    Por luizfgb no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 01/11/2010, 20:42
  4. Migrar um Char para Uma Outra Acc (Vip Pluss)
    Por FLOR no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 30/07/2010, 15:33
  5. Level para reset Vip Plus
    Por desinha16 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 22/05/2010, 13:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •