Olá, eu olhei muitos tópicos mais nenhum me tiro a dúvida que tenho, se existe algum, então me desculpe. Mas vamos lá !
Minha dúvida é, eu terei que viaja por um tempo, e ficarei 2 meses fora, e meus chars ainda tem 3 meses de vip plus cada, se eu migrar para o plano grátis, eu automaticamente perderei esses 3 meses de vip plus, ou esses 3 meses de vip plus ficariam guardados até o período de reativação dele ?
Se não, eis uma proposta nova para o servidor, se por algum acaso alguém for fica parado por um tempo ( seja para viagens, trabalhos etc ). Os ADM'S poderiam adicionar essa função no servidor que funcionária da seguinte maneira:
- O jogador tendo ele um plano VIP ou VIP PLUS, não importando quantos dias ainda lhe resta, poderá migrar de VIP ou VIP PLUS para o plano GRÁTIS, por pelo menos UMA VEZ A CADA CONTRIBUIÇÃO, ou seja, a cada contribuição o jogador tem o direito de migrar do plano VIP ou VIP PLUS para o plano GRÁTIS apenas uma vez. Não importa a quantidade do valor da contribuição, não importa sendo o valor mínimo ou máximo.
Suponhamos que o jogador ainda tem o direito de 30 dias de vip ou vip plus, ele migraria para o plano grátis e esses 30 dias ficaria guardado, para um próximo retorno dele.
Seria bom também colocar um " tempo limite de afastamento " digamos assim. Na minha visão poderia se colocar de 6 meses a 1 ano de limite ( não sei na visão de vocês ADM'S / GM'S ).
Fica minha Dúvida / Sugestão.
PS: Se o os ADM'S GM'S acharem que o tópico foi aberto em uma área incorreta, me desculpem também.
Abs.