Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Duvida e Sugestão

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Padrão Duvida e Sugestão

Olá, eu olhei muitos tópicos mais nenhum me tiro a dúvida que tenho, se existe algum, então me desculpe. Mas vamos lá !

Minha dúvida é, eu terei que viaja por um tempo, e ficarei 2 meses fora, e meus chars ainda tem 3 meses de vip plus cada, se eu migrar para o plano grátis, eu automaticamente perderei esses 3 meses de vip plus, ou esses 3 meses de vip plus ficariam guardados até o período de reativação dele ?

Se não, eis uma proposta nova para o servidor, se por algum acaso alguém for fica parado por um tempo ( seja para viagens, trabalhos etc ). Os ADM'S poderiam adicionar essa função no servidor que funcionária da seguinte maneira:

- O jogador tendo ele um plano VIP ou VIP PLUS, não importando quantos dias ainda lhe resta, poderá migrar de VIP ou VIP PLUS para o plano GRÁTIS, por pelo menos UMA VEZ A CADA CONTRIBUIÇÃO, ou seja, a cada contribuição o jogador tem o direito de migrar do plano VIP ou VIP PLUS para o plano GRÁTIS apenas uma vez. Não importa a quantidade do valor da contribuição, não importa sendo o valor mínimo ou máximo.

Suponhamos que o jogador ainda tem o direito de 30 dias de vip ou vip plus, ele migraria para o plano grátis e esses 30 dias ficaria guardado, para um próximo retorno dele.

Seria bom também colocar um " tempo limite de afastamento " digamos assim. Na minha visão poderia se colocar de 6 meses a 1 ano de limite ( não sei na visão de vocês ADM'S / GM'S ).

Fica minha Dúvida / Sugestão.

PS: Se o os ADM'S GM'S acharem que o tópico foi aberto em uma área incorreta, me desculpem também.

Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Duvida e Sugestão

Concordo com a ideia. Só deveria limitar ao direito de migrar para free apenas uma vez a cada vez que põe VIP.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Concordo com a ideia. Só deveria limitar ao direito de migrar para free apenas uma vez a cada vez que põe VIP.
    Olá, mais foi isso mesmo que disse @DarkCyborg pois muitos jogadores utilizariam dessa função para usar como vantagem no CS.

Tipo: ele tem 7 dias de vip, o jogador cancelaria e no dia CS ele reativaria novamente, isso se tornaria desvantajoso, por isso a opção de reativação a cada contribuição.

OBS: Essa vantagem, se tornaria acumulativa, ou vocês @carlos e @rafael poderiam colocar um valor " X " para poder obter essa vantagem, e assim acumularia as quantidades de migração que ele tiver.

Abs.
    Última edição por Shadowxx2; 13/05/2013 às 17:04.
    reiimaximu
    SagaDL

Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    15

Gostei da sugestao,se for possivel e uma otima ideia.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Acho que poderia ser aplicado apenas aos planos de 60 e 90 dias, sendo que seria descontado 1 semana do VIP caso ele "interrompesse" o plano.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Olá, eu olhei muitos tópicos mais nenhum me tiro a dúvida que tenho, se existe algum, então me desculpe. Mas vamos lá !

Minha dúvida é, eu terei que viaja por um tempo, e ficarei 2 meses fora, e meus chars ainda tem 3 meses de vip plus cada, se eu migrar para o plano grátis, eu automaticamente perderei esses 3 meses de vip plus, ou esses 3 meses de vip plus ficariam guardados até o período de reativação dele ?

Se não, eis uma proposta nova para o servidor, se por algum acaso alguém for fica parado por um tempo ( seja para viagens, trabalhos etc ). Os ADM'S poderiam adicionar essa função no servidor que funcionária da seguinte maneira:

- O jogador tendo ele um plano VIP ou VIP PLUS, não importando quantos dias ainda lhe resta, poderá migrar de VIP ou VIP PLUS para o plano GRÁTIS, por pelo menos UMA VEZ A CADA CONTRIBUIÇÃO, ou seja, a cada contribuição o jogador tem o direito de migrar do plano VIP ou VIP PLUS para o plano GRÁTIS apenas uma vez. Não importa a quantidade do valor da contribuição, não importa sendo o valor mínimo ou máximo.

Suponhamos que o jogador ainda tem o direito de 30 dias de vip ou vip plus, ele migraria para o plano grátis e esses 30 dias ficaria guardado, para um próximo retorno dele.

Seria bom também colocar um " tempo limite de afastamento " digamos assim. Na minha visão poderia se colocar de 6 meses a 1 ano de limite ( não sei na visão de vocês ADM'S / GM'S ).

Fica minha Dúvida / Sugestão.

PS: Se o os ADM'S GM'S acharem que o tópico foi aberto em uma área incorreta, me desculpem também.

Abs.
    Olá!

O @Rhomario_ já lhe indicou os tópicos, onde os motivos estão claros.

Abs.

Tópicos Similares

1. sugestao com o guarda
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 11/02/2013, 21:45
  2. e uma sugestao e uma duvida !!
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 05/01/2013, 20:42
  3. Sugestão e Duvida sobre Monstros
    Por VenonMaster no fórum Sugestões