vichi eu acho melhor é deichar do jeito que tava antes msm era bem melhor =/
vichi eu acho melhor é deichar do jeito que tava antes msm era bem melhor =/
Seus Boss estão sendo discutido neste tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27897-Novo-Boss
Suas ideias serão bem-vindas![]()
- aposentado
Agora sim acabou os Duelos de vez, sem o Alex não vai mais existir BK de Energia, Pra mim.. Atualização ridicula e desnecessária..
Acho que se for pra deixar sem o Alex, seria bom liberar a compra dos Pot durante o duelo, não acham?
ph []´
Philipe, por enquanto o alex esta em CW, infelizmente tenho que guardar pots de 20 nos baus, =x. Tentei duelar hj com pot de 15, e é perca de tempo, pot acaba rápido de mais. Só da para duelar contra os bks inexperientes msm, aqueles duelos de 5 minutos. rsrs, agora com os que sabem jogar que dura 15 minutos no duelo é impossível.
Última edição por ClanLord; 16/05/2013 às 21:23.
Pois é emo, eu vi e bá, achei isso o cumulo né, não entendi o motivo disso, mas espero que pelo menos liberem a compra dos Pot né, se não, n existe mais duelos uihuiahhuPhilipe, por enquanto o alex esta em CW, infelizmente tenho que guardar pots de 20 nos baus, =x. Tentei duelar hj com pot de 15, e é perca de tempo, pot acaba rápido de mais. Só da para duelar contra os bks inexperientes msm, aqueles duelos de 5 minutos. rsrs, agora com os que sabem jogar que dura 15 minutos no duelo é impossível.
Notei 1 coisa nessa nova atualizaçao set pvm mesmo full ddi nao esta adiantando nada em boss oque aconteceu com o add pvm?
assim fica dificil...
![]()
Pra quê ser bom quando pode-se ser excelente!
Olá,
Não me lembro de ter fechado o outro. Mas, se fechei (ou alguém fechou) porque já existe esse tópico.
Vou responder e dar um segundo aviso, já que o @carlos deu o primeiro ali em cima: esse tópico é sobre o npc de tarkan2 (ou Alex).
Qualquer outro debate, como CS, pklizar e Boss, não está sendo discutido aqui, portanto, é considerado flood.
Estão avisados.
Aff Atualização??
Que isso?
Pra mim isso é boicote contra as guilds q tavao subindo rei e ganhando...pois éra sempre as mesmas :D (BANKAY)
Sem pot,Bk sem Dano no rei,o que mais acontecera?.....PRA QUE SERVIRÁ BK??
VOTAÇÂO: LIBEREM O NPC ALEX ou a compra dos pots em todos os npcs...