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Tópico: Novo Boss

  1. #141
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
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    Padrão Re: Novo Boss

    @Pur3Forc3, eu tava zoando, pq ir boss de rave agora ta muito tenso, será um morre morre total, com ddi ja ta ruim, imagina de rave^^
    E quando ao boss, poderia ser dropa joias/Complex +13 quem sabe, pois itens 380 ja tem o heroim o maya e o evento das elfas, os ancientes seria exclusivos do rei/land, Sem contar que complex +13 era só no cinturão que nem tão fazendo mais.
    Bom essa é munha sugestão, se alguem quizer complementar. mas de ante-mão deixo claro, os "viciados" em boss falam sobre o drop de complex/SD ser ruim só que tem muitos que comprar pra poder usar no cs, assim podem conseguir joias com isso, emfim... todos sairiam ganhando, tanto oquem joga cs quanto quem só vai boss.
    E tenho uma pergunta quanto ao add pvm, será que ta funcionando?
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  2. #142
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
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    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Mais uma vez lembrando:

    O assunto desse tópico é para tratar sobre o candidato a novo Boss Relics of KUNDUM que nasce no final de Kalima 6, portanto não será para tratar sobre o Rei Kundun.

    Abs.
    Hehehe ta certo carlos...

    Ainda acredito que uns pack de joias não seria nada mal tanto para maior quanto para ultimo.

    Só uma duvida carlos, irá aparecer msg q ele nasceu tb e msg de quem deu maior e ultimo?

    E novamente sugerir que diminua o ataque rate =x pois esta acertando muitos hits seguidos, mesmo com pvm.


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  3. #143
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    Padrão Re: Novo Boss

    bom saber que o SM torno o rei soberano dos REI KUNDUM !!!!! tava na hora disso aconteçer ja chega os nego subir de rave e speed e matar o rei em poucos segundos !!!!
    quero ver usar speed+rave kkkkkkkkkkkkk agora sim vou começar a subir rei ^^ so acho q ja esta na hora de dropar os 380 exc desse novo boss.
    LOCO_SM
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  4. #144
    Golden Goblin Avatar de Biro
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    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Hehehe ta certo carlos...

    Ainda acredito que uns pack de joias não seria nada mal tanto para maior quanto para ultimo.

    Só uma duvida carlos, irá aparecer msg q ele nasceu tb e msg de quem deu maior e ultimo?

    E novamente sugerir que diminua o ataque rate =x pois esta acertando muitos hits seguidos, mesmo com pvm.
    Agora ta de mimimi? ué nao conseguiu se adaptar e ta chorando ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



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  5. #145
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    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Hehehe ta certo carlos...

    Ainda acredito que uns pack de joias não seria nada mal tanto para maior quanto para ultimo.

    Só uma duvida carlos, irá aparecer msg q ele nasceu tb e msg de quem deu maior e ultimo?

    E novamente sugerir que diminua o ataque rate =x pois esta acertando muitos hits seguidos, mesmo com pvm.
    Se ele se tornar um Boss, sim! Ficará com o mesmo esquema dos outros, com direito a mensagem avisando que nasceu, maior dano, último golpe, tempo para nascer de 8 até 12 horas após ser morto, enfim! Tudo que temos para os Boss no C.A.

    Sobre a taxa de ataque, se ele não atacar dessa forma, acaba (também por causa disso) morrendo mais rápido, pois em uma briga quem não bate, apanha! Outro ponto é que os Boss são atacados por muitos jogadores, apesar das várias críticas iniciais quando começamos com o nosso sistema de Boss, são um sucesso incontestável, quando a mensagem de aviso passa, vários jogadores sobem atrás deles, então como um Boss precisa atacar o máximo de jogadores que for possível, eles precisam possuir uma boa taxa de ataque, mesmo assim claramente apesar de até estarem durando um pouco mais, eles continuam levando a pior, mas pelo menos estão levando alguns jogadores junto com eles, pelo que observamos nos últimos dias.

    A formula perfeita não existe, vamos observando o desenrolar dentro do jogo, novas builds que muitos já estão testando, para ver como vão ficar e então pensar o que mais poderia ser feito.

    Fora isso tenho outras ideias para o Rei, mas primeiro vou conversar com o @rafael para estuarmos se compensa ou não.

    Abs.

  6. #146
    Golden Goblin Avatar de Biro
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    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Se ele se tornar um Boss, sim! Ficará com o mesmo esquema dos outros, com direito a mensagem avisando que nasceu, maior dano, último golpe, tempo para nascer de 8 até 12 horas após ser morto, enfim! Tudo que temos para os Boss no C.A.

    Sobre a taxa de ataque, se ele não atacar dessa forma, acaba (também por causa disso) morrendo mais rápido, pois em uma briga quem não bate, apanha! Outro ponto é que os Boss são atacados por muitos jogadores, apesar das várias críticas iniciais quando começamos com o nosso sistema de Boss, são um sucesso incontestável, quando a mensagem de aviso passa, vários jogadores sobem atrás deles, então como um Boss precisa atacar o máximo de jogadores que for possível, eles precisam possuir uma boa taxa de ataque, mesmo assim claramente apesar de até estarem durando um pouco mais, eles continuam levando a pior, mas pelo menos estão levando alguns jogadores junto com eles, pelo que observamos nos últimos dias.

    A formula perfeita não existe, vamos observando o desenrolar dentro do jogo, novas builds que muitos já estão testando, para ver como vão ficar e então pensar o que mais poderia ser feito.

    Fora isso tenho outras ideias para o Rei, mas primeiro vou conversar com o @rafael para estuarmos se compensa ou não.

    Abs.
    Bom eu ja achei uma Bhild que da pra ir de Boa no Rei so que é de SM , BK nao pega dano no Rei so ranca miss , pra mim tanto faz tanto meu BK qnt o SM sao montados ^^ , tenso vai ser pra quem ta começando agr que nao entende muito e tals .



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  7. #147
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    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Agora ta de mimimi? ué nao conseguiu se adaptar e ta chorando ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O que vc entende por sugestões ? Outra como falei set de todo jeito eu tenho então não seria muito dificil achar 1 q se adapte. Mas enquanto não se torna oficial, vou sugerindo coisa que pensar para sugerir não é muito o forte de muita gente. Mas criticar sem apontar uma solução é facil facil =)

    A grande maioria que só faltou falar que ia cortar os pulsos não opnaram neste tópico aqui :
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...p-de-ancientes

    leia ele todo que vc vai entender. Eu brinquei em 1 outro tópico e foi levado a sério porem uma sugestão que ja tinha sido dada a muito tempo foi acatada. Na hora de sugerir ninguem vem, depois da mudança geral aparece aqui.


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  8. #148
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    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Se ele se tornar um Boss, sim! Ficará com o mesmo esquema dos outros, com direito a mensagem avisando que nasceu, maior dano, último golpe, tempo para nascer de 8 até 12 horas após ser morto, enfim! Tudo que temos para os Boss no C.A.

    Sobre a taxa de ataque, se ele não atacar dessa forma, acaba (também por causa disso) morrendo mais rápido, pois em uma briga quem não bate, apanha! Outro ponto é que os Boss são atacados por muitos jogadores, apesar das várias críticas iniciais quando começamos com o nosso sistema de Boss, são um sucesso incontestável, quando a mensagem de aviso passa, vários jogadores sobem atrás deles, então como um Boss precisa atacar o máximo de jogadores que for possível, eles precisam possuir uma boa taxa de ataque, mesmo assim claramente apesar de até estarem durando um pouco mais, eles continuam levando a pior, mas pelo menos estão levando alguns jogadores junto com eles, pelo que observamos nos últimos dias.

    A formula perfeita não existe, vamos observando o desenrolar dentro do jogo, novas builds que muitos já estão testando, para ver como vão ficar e então pensar o que mais poderia ser feito.

    Fora isso tenho outras ideias para o Rei, mas primeiro vou conversar com o @rafael para estuarmos se compensa ou não.

    Abs.
    Sim não discordo, porem se o intuito de tirar o Rei de k6 era valorizar os ancients, como o de k7 até o momento isso não vai acontecer pois o ancient de BK (rave e vicious) tinha 1 valor consideravel exatamente por isso, por ter a vantagem de almentar o seu dano contra os Boss (ja q SM tem ao seu favor o poison), porem como esta, é impossivel ir de ancient, até vc full HP e com buff de BK full energy é impossivel ficar vivo em qualquer Boss, inclusive no "boss" de k6 que ainda não é boss.

    Se ficar assim unica coisa que resta para BK é tentar dar o ultimo dano nos boss.


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  9. #149
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    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    O que vc entende por sugestões ? Outra como falei set de todo jeito eu tenho então não seria muito dificil achar 1 q se adapte. Mas enquanto não se torna oficial, vou sugerindo coisa que pensar para sugerir não é muito o forte de muita gente. Mas criticar sem apontar uma solução é facil facil =)

    A grande maioria que só faltou falar que ia cortar os pulsos não opnaram neste tópico aqui :
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...p-de-ancientes

    leia ele todo que vc vai entender. Eu brinquei em 1 outro tópico e foi levado a sério porem uma sugestão que ja tinha sido dada a muito tempo foi acatada. Na hora de sugerir ninguem vem, depois da mudança geral aparece aqui.
    entendo tanto que sugeri tbm , falou tanto e agr nao consegue se adptar e ja ta pedindo arrego .



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  10. #150
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    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    entendo tanto que sugeri tbm , falou tanto e agr nao consegue se adptar e ja ta pedindo arrego .
    Interpretação de texto complicada.

    Enfim... esperar se não mudar vai assim mesmo


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