Pelo q tenho acompanhado no Forum. o Relics of Kundun Ainda está em testes, Para Poderem garantir q N ocorrerá nenhum tipo de Bug qdo ele for Completamente ADcionado ao Servidor, Espero ter ajudado
Pelo q tenho acompanhado no Forum. o Relics of Kundun Ainda está em testes, Para Poderem garantir q N ocorrerá nenhum tipo de Bug qdo ele for Completamente ADcionado ao Servidor, Espero ter ajudado
Os ADMs têm uma previsão de quando será ativado esse novo boss?
Última edição por Albuquerque; 20/05/2013 às 18:22.
@carlos, e quanto à sugestão do boss Balrog em Lost Tower?
A ideia que deram sobre ele seria de nascer em um lugar aleatório das Lost Towers 1~7 (dropa a definir; poderia ser pack de até 30 jóias lou e-zen).
- aposentado
Acredito q será surpresa quando fizerem a manutenção. Mas voto pra Packs de joias que compensem por ser 1 boss de alto nivel ^^...
@carlos
sobre dropar premio para maior e ultimo dano em todos os boss foi feito algum teste relacionado a isso?
Mas proveitando os Boss continuam hitando muito ainda e dando muito miss =x com HP exagerado onde só SM leva maior Dano ^^.
.
![]()
![]()
Tenso velho q parece q só meia duzia sobe Boss, pois são poucos que ajudam a dizer como os boss estão e no que podem melhorar na configuração para ficar equilibrado.
Vejo um problema sobre o "entrar" dano nos boss pois mesmo entrando dano teria q ver se é suficiente para um BK por exemplo que chegou 1º no boss dar o maior dano, pq como ja falei parece q eles estao com HP muito alto favorecendo D+ o poison do SM.
.
![]()
![]()
Pra ajudar não mas pra reclamar sempre tem um monte!
E quanto ao poison do sm, eu acho qu eta bom do jeito que está, pois antes só dava bk no rei, mas mesmo assim os bks precisavam dos sms, agora tbm é a mesma coisa, os sms dão maior, mas precisam do bk pra buff, pois antes sm sóp servia pra dar ms, e ativar. No meu ponto de vista, continua a mesma coisa, pois o bk vai trocar de lugar com o sm, só isso. E sem contar que sempre quem da o ultimo é bk né, dificilmente é sm quem da o ultimo.
Abraços
Uéé !!?
nao pediram pra aumenta q defesa e atake dos BOss vi vc mesmo pedindo isso
agora fica ai Chorando
Na minha opiniao fico Otimo assim,
Ta so saindo Miss? ta sim
Ta dando poko dano? ta sim.
ta tendo muito atake do boss? ta sim.
O boss ta morrendo? Ta sim.
Ta dando certo? Ta sim.
Gente nao era q vcs queriam? chega de chora...
MUDANÇAS FORAM FEITAS PRA VC SE ADPTAR A ELA, MUDE VC TMBM...
Última edição por kozak; 23/05/2013 às 10:37.