Olá!
Faltou adicionar a seguinte informação:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post144957
Otimização para que a preferência dos itens dropados dos Boss, sejam para os jogadores que conseguirem o maior dano. (Em teste)
Abs.
.
![]()
![]()
Bom, provavelmente vão falar mal de tudo que irei falar mais é a mais pura verdade, e oque todos estão reclamando.
A atualização do novo Boss nossa, show de bola nenhuma reclamação, mais mudar os boss pra maior dano?
Querem banir os DL's de Boss é isso? e nao venham me dizer que DL mata, vai lá com um e mata então quero ver.
Ta ridiculo isso, nem Hydra mais DL mata, acho que deviam voltar ao estilo antigo, qual graça tem nessa atualização onde só bk e sm(principalmente sm) mata os boss?
Nao é possivel dividir o premio para maior e ultimo dano?
Por exemplo:
Hydra - 3 itens para o maior 2 para o ultimo.
Genocider - 3 gems para o maior 2 para o ultimo, se dropar JOH o ultimo dano leva.
Relics acho q deveria ser o ultimo msm
Nao é possivel??
Última edição por Merlin; 16/06/2013 às 16:48.
- Mindinho...
- Seu vizinho
- Pai de todos^^
'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)
@carlos Ficaria legal se o Relics Of KUNDUM dropasse prêmios para o maior e ultimo golpe, assim haveria uma maior disputa, jogadores de outra sala viriam para tentar matar (último golpe) e o que estava ali desde o ínicio também teria a possibilidade de ganhar o prêmio (maior dano)
Minha opinião é esta, maior dano = Pots (já que é 1 prêmio de maior valor, pelo menos para os que vão CS) e Último Dano = Jóias e E-zem (também são bons prêmios) e que pelo fato de também ser bons prêmios haveria aquela maior interação entre o server, players distintos de servers diferentes poderiam chegar ao Relics e obter o prêmio!!!!!!
Bom ai está minha opinião, obrigado pela atenção!
E se alguém gostou ajuda ae, se não, por favor, ajude e dêem novas ideias ou incremente algo que está faltando em minha opinião
Att. Matheus - _DeathMask
Última edição por _DeathMask; 16/06/2013 às 17:04.
Bom se nao tem como fazer isso, então que deixem os boss como estavem, hydra e geno com ultimo golpe, hell e red com maior dano, rey como está e novo boss como está, porque assim ta ridiculo DL não mata nem se quer hydra.
Olha ta tenso mesmo de dl pegar o ultimo, mas ja vi dl dando maior e ultimo em rei, mesmo depois da atualização, e quanto ao novo boss, ainda não tive tempo de ir mas gostai do drop, assim beneficia os que vão e os que não vão cs. e sem contar que quem vai cs pode comprar o drop de quem não vai.