Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 285

Tópico: Novo Boss

  1. #11
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Novo Boss

    Creio que retirando o Rei Kundum de Kalima 6, melhor manter algum BOSS somente em Kalima 7 como já está sendo feito.

    Então adicionar este novo BOSS em Lost Tower como já foi sugerido por alguns jogadores, como é um mapa bem grande, se for possível coloca-lo para nascer de forma aleatória ou mesmo se teleportar como faz o Nightmare.

    Assim deixa o BOSS mais atrativo pois será incerto seu local de nascimento e teleportando no mesmo mapa, faz a caçada ser boa e não garante que quem chegar 1° irá matar nem mesmo um que supostamente iria dar o maior dano, por que ele mudando de lugar outro jogador achando antes entra na concorrência.
    Última edição por Rhomario_; 16/05/2013 às 00:47.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  2. #12
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Novo Boss

    Organização e tanto da Bankai, né? Nem preciso comentar sobre isso.

    Mas o fato é que o Rey só deveria existir na última Kalima. Antes, não existia Kalima 7, então, o Rey nascia em K6. Sem falar que o Rey era o único boss que nascia em dois mapas diferente (obviamente, excluindo os Boss de Land of Trials, pois são como uma "recompensa" para quem vence o CS).


    Seria interessante que o Balrog (mob mais forte de Lost Tower) virasse um boss e nascesse em um lugar aleatório da Lost Tower. Ou então, fazer como sugeri, colocar o Red em K6 e a Fenix em Icarus.
    Última edição por DarkCyborg; 16/05/2013 às 00:49.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Creio que retirando o Rei Kundum de Kalima 6, melhor manter algum BOSS somente em Kalima 7 como já está sendo feito.

    Então adicionar este novo BOSS em Lost Tower como já foi sugerido por alguns jogadores, como é um mapa bem grande, se for possível coloca-lo para nascer de forma aleatória ou mesmo se teleportar como faz o Nightmare.

    Assim deixa o BOSS mais atrativo pois será incerto seu local de nascimento e teleportando no mesmo para, faz a caçada ser boa e não garante que quem chegar 1° irá matar nem mesmo um que supostamente iria dar o maior dano, por que ele mudando de lugar outro jogador achando antes entra na concorrência.
    lol por isso que to **** olha a ideia do cara , fazer um Boss que fica teleportando em Lost (Zica memo vai ser qem conseguir matar o infeliz^^) , outra nao era privilegiado apenas quem chegava 1 , se tiver alguem la e só matar , facil ^^ , Problema é que qerem tanto ''melhorar'' que acabao piorando (minha opiniao) .



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    @carlos

    pela dificuldade que esta o Boss (dando bem mais hits seguidos) acredito que o de k6 poderia dropar uns pack de joias e SD/Complex

    Pack Joias = maior Dano
    Pack SD/Complex = Ultimo Dano
    Seria muito cair SD Complex , minha sugestão é que caia Pack de 20 ou 25 pq o de 10 Hydra dropa.

    Eu reparei que o de K6 e Geno estão hitando freneticamente.
    Mas seria bom cair somente joias e SD no de K6 , e pra falar verdade esse novo Boss de K6 ta muito mais Dificil que o anterior pois ele anda muito soita usn raio .
    Hora de repensar Bilds e estrategias.

    Gostei da modificação mesmo muitos não gostando, isso vai movimentar mais o serve.
    Parabéns
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Organização e tanto da Bankai, né? Nem preciso comentar sobre isso.

    Mas o fato é que o Rey só deveria existir na última Kalima. Antes, não existia Kalima 7, então, o Rey nascia em K6. Sem falar que o Rey era o único boss que nascia em dois mapas diferente (obviamente, excluindo os Boss de Land of Trials, pois são como uma "recompensa" para quem vence o CS).


    Seria interessante que o Balrog (mob mais forte de Lost Tower) virasse um boss e nascesse em um lugar aleatório da Lost Tower. Ou então, fazer como sugeri, colocar o Red em K6 e a Fenix em Icarus.
    Com esforço tudo se consegue



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  6. #16
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    lol por isso que to **** olha a ideia do cara , fazer um Boss que fica teleportando em Lost (Zica memo vai ser qem conseguir matar o infeliz^^) , outra nao era privilegiado apenas quem chegava 1 , se tiver alguem la e só matar , facil ^^ , Problema é que qerem tanto ''melhorar'' que acabao piorando (minha opiniao) .
    Olha eu estou tentando participar da conversa, dando uma sugestão visando o melhor para todos.

    Se você não gostou é um direito teu e respeito com certeza, agora ao invés de só criticar e citar apenas um grupo estar insatisfeito, faça sugestões lógicas e se forem realmente boas serão sem dúvidas aproveitadas pelas administração.

    Só criticar sem dar fundamento as críticas não funciona, isso está mais que provado em diversas outras mudanças que foram realizadas e apenas um pequeno grupo (quase sempre o mesmo) se dizem insatisfeitos.

    Vamos participar?

    De sugestões lógicas, não pense só na tua guild, pense no maior número possível.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  7. #17
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Sugestao ? Deixa como tava que tava muito melhor , o problema éo seguinte , tem gente que nunca vai Rei , quando vai morre acha ruim vem xora no forum com ''sugestao'' e inventa umas ideia do inferno ai os otros que quase nunca vai ou quando vai morre apoia , ai oque a ADMINISTRAÇAO faz? Apoia e retira o Rei de k6 -.-' , tenso tenho certeza que muitos que se empenhao em Rei nao vao gostar assim como eu nao gostei , unico pessoal que dava graça no rei era KOMBAT o resto morria td , rapidamente falei com eles e eles tambem nao concordao terem tirado o Rei de k6 , pq sera q só eles davao Graça? Sera que é porque eles se organizavao tanto quanto nós da BANKAI ? tenso

    Sinceramente?
    Odiei, Ficou Muito ruim pow Tah Certo Aumentar a Porcentagem de Miss, Mais tirar o rei k6 poxa :C
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Olha eu estou tentando participar da conversa, dando uma sugestão visando o melhor para todos.

    Se você não gostou é um direito teu e respeito com certeza, agora ao invés de só criticar e citar apenas um grupo estar insatisfeito, faça sugestões lógicas e se forem realmente boas serão sem dúvidas aproveitadas pelas administração.

    Só criticar sem dar fundamento as críticas não funciona, isso está mais que provado em diversas outras mudanças que foram realizadas e apenas um pequeno grupo (quase sempre o mesmo) se dizem insatisfeitos.

    Vamos participar?

    De sugestões lógicas, não pense só na tua guild, pense no maior número possível.
    foi como eu disse tudo com esforço se consegue nao apenas minha guild + qualquer uma q se organize tbm conseguiria , só oque é + facil fazer? vir aki e inventar un geito de ''inovar'' ''qebrando'' com os outros para ai sim se previlegiar a si mesmo e um outro determinado grupo .



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  9. #19
    Spider Avatar de Dom_Lord
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Boss

    bem que poderia ter mexido no Heroin tbm para dropar algo melhor né?!

  10. #20
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Novo Boss

    Gostei das mudanças ^^ ja vou ter q mudar build =x pelo menos pra matar o de k6 e o geno ^^ estão acertando muito mais hits.

    no K7 nem cheguei a ir =/
    @carlos o tempo de nascimento dos boss em nada foi alterado né? continua 8-12 hs?


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

  1. Novo Boss em Losttower
    Por Ramilton no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 20/03/2013, 13:08
  2. Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2012, 11:28
  3. Novo Boss Genocider de Kantru
    Por WillianLago no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 15/07/2012, 13:58
  4. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  5. Novo Boss (Hydra)
    Por Luisslf no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 22/12/2011, 10:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •