Página 3 de 29 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 285

Tópico: Novo Boss

  1. #21
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    foi como eu disse tudo com esforço se consegue nao apenas minha guild + qualquer uma q se organize tbm conseguiria , só oque é + facil fazer? vir aki e inventar un geito de ''inovar'' ''qebrando'' com os outros para ai sim se previlegiar a si mesmo e um outro determinado grupo .
    A questão é que você está pensando somente em guilds se unirem, mas existem centenas de jogadores que não participam de guild nenhuma por não gostarem de guild, mas que gostariam de participar de um BOSS e faturar os prêmios também.

    Mas esse que não tem guild é perseguido e até impedido de participar, já que os demais iram vê-lo vulnerável e não exitaram em mata-lo para diminuir a concorrência.

    Por isso eu te digo para pensar de forma mais ampla, se coloque no lugar de jogadores que não participam de guild ou de guilds pequenas, imagine você sendo perseguido e impedido de participar também, como se sentiria?

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  2. #22
    Banido Avatar de Nonadoo
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Boss

    ***** adms falaram q aumentaram um poco o atk dos boss antes aguentava boss de set pvm sussa agora é um tapa eu desso pra q vai servi o set de pvm daki uns dia niguen vai joga mas essa ****a de tanto hard q vai fica essa lorota cada dia q passa oss boss fica mas ****
    facil nau tem graça de joga difícil é legual agora exagerado é uma verdadeira ****a so um q to parando de joga esse mu q vc adm num tem mas conceito do q fas essas ****a de boss daki uns dia nem o super homen num vai da conta magina uma pessoa q joga sp pra se divertir

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    A questão é que você está pensando somente em guilds se unirem, mas existem centenas de jogadores que não participam de guild nenhuma por não gostarem de guild, mas que gostariam de participar de um BOSS e faturar os prêmios também.

    Mas esse que não tem guild é perseguido e até impedido de participar, já que os demais iram vê-lo vulnerável e não exitaram em mata-lo para diminuir a concorrência.

    Por isso eu te digo para pensar de forma mais ampla, se coloque no lugar de jogadores que não participam de guild ou de guilds pequenas, imagine você sendo perseguido e impedido de participar também, como se sentiria?
    Quer um Bom exemplo que voce esta errado? Seu eu estou pensando so em Guilds , seguindo seu pensamento ,Castle Siege tbm deveria ser formado apenas por players e nao por Guild (tanto que que mesmo se estiver sem guild e matar alguem de reflete ou matar por matar vc fica PK enquanto acontece Castle Siege ) , quer um exemplo de uma pessoa sem guild que é perseguido nos Boss e ainda leva ? MenBladeK , ele vai sem guild e todos tentavao matar ele e dificilmente ele morria a questao é pratica .
    Última edição por Biro; 16/05/2013 às 01:09.



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  4. #24
    Budge Dragon Avatar de FALAD0
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Boss

    A sugestão dos jogadores que pediram mudanças,sequer subia nos boss e se subiam era RARAMENTE,e os q iam raramente SEMPRE MORRIAM...enfim...o Boss estava muito bom do jeito que estava,se ja estava dificil o "LUCRO" dos boss com os reis d k6 e k7,imagina agora?

    Tem como pelo menos melhorar o DROP de joias do rei k7?ja que tem só 1 REI KUNDUN AGORA colocar pack acima d 30,
    ae sim valeria a pena!

  5. #25
    Elite Yeti Avatar de feter_SS
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    83
    Reputação
    12

    Padrão Re: Novo Boss

    Opa time q ta ganhando nao se mexe agora vai se como as gemstone raro...boss pra demora morre + gente subindo q ja tinha muito ...como eu falo cs e cs e boss e boss ...pra q char top pra mata poucos reis q ja caia item ruim..e melhor ir no geno + lucro e nao gasta nada e ainda e ultimo golpe .....OBS QUEM SOBE FAZ UMA PT PRA MATA BOSS E AINDA TINHA Q DIVIDI Q NEM PAGAVA OS KALIMA 7...SO QUEM VAI A BOSS SABE COMO VAI SE RUIM...NEGO ACHA Q IR A REI CAI ARMO RAVE TODO DIA SO Q E BEM DIFERENTE A REALIDADE..
    Última edição por feter_SS; 16/05/2013 às 01:14.

  6. #26
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por Nonadoo Ver Post
    ***** adms falaram q aumentaram um poco o atk dos boss antes aguentava boss de set pvm sussa agora é um tapa eu desso pra q vai servi o set de pvm daki uns dia niguen vai joga mas essa ****a de tanto hard q vai fica essa lorota cada dia q passa oss boss fica mas ****
    facil nau tem graça de joga difícil é legual agora exagerado é uma verdadeira ****a so um q to parando de joga esse mu q vc adm num tem mas conceito do q fas essas ****a de boss daki uns dia nem o super homen num vai da conta magina uma pessoa q joga sp pra se divertir
    vamos ter q se adptar, quando mudaram os boss ( q passaram a dar MUITOS miss como estava) tb reclamaram pakas inclusive eu kkk mais rapidamente a galera se adaptou.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #27
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Novo Boss

    Acho que devemos voltar ao assunto do tópico, que é sobre novos boss (seja o protótipo em K6, seja o Balrog ou a Fenix).

    Não adianta chorar, o Rey de Kalima 6 não irá voltar, pois o Rey deve nascer apenas na última Kalima, isso é característica do jogo. Tiraram o Rey de K6? Ok, mas deram a oportunidade de um novo boss, vamos discutir isso!
    Última edição por DarkCyborg; 16/05/2013 às 01:16.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #28
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Acho que devemos voltar ao assunto do tópico, que é sobre novos boss (seja o protótipo em K6, seja o Balrog ou a Fenix).

    Não adianta chorar, o Rey de Kalima 6 não irá voltar, pois o Rey deve nascer apenas na última Kalima, isso é característica do jogo. Tiraram o Rey de K6? Ok, mas deram a oportunidade de um novo boss, vamos discutir isso!
    Boa Noite!

    pelo geito vc nao intendeu o novo boss sera o Relicks Kundum, Jah Esta em Kalima 6, Nao Esta Dropando Nada pois Esta en Teste! Agr so Sugerir oque irra Dropar//// GEITO E MATAR GENOCIDER MAIS LUCRO!!!!!!!!
    Pra você e facil fala pelo geito nem sobe 'BOSS', Nao irra volta quem decide nao e você se a admistração quise que volte ele irra volta
    Última edição por WillianLago; 16/05/2013 às 01:19.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  9. #29
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    vamos ter q se adptar, quando mudaram os boss ( q passaram a dar MUITOS miss como estava) tb reclamaram pakas inclusive eu kkk mais rapidamente a galera se adaptou.
    sim emo concordo ctg , + a mudança que teve antes nao foi Drastica e que prejudica quem vai e sim ajudou , foi como falarao se antes ja era dificil lucrar com Boss tendo 2 Rei´s imagina agr que tem só 1 , agr nem set PvM ou partes precisa + para ir no rei pq o infeliz mal te acerta , era manero antes ter q potar com o Rei hitando e um cara te combando , isso sim era massa , agr isso ta e perdeno a graça pq o Boss vai demora pra morre nao vai adianta vc mata o cara pq ele sobe dnv .



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  10. #30
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Novo Boss

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Quer um Bom exemplo que voce esta errado? Seu eu estou pensando so em Guilds , seguindo seu pensamento ,Castle Siege tbm deveria ser formado apenas por players e nao por Guild (tanto que que mesmo se estiver sem guild e matar alguem de reflete ou matar por matar vc fica PK enquanto acontece Castle Siege ) , quer um exemplo de uma pessoa sem guild que é perseguido nos Boss e ainda leva ? MenBladeK , ele vai sem guild e todos tentavao matar ele e dificilmente ele morria a questao é pratica .
    Não amigo eu não estou errado, como eu te disse é ponto de vista, você tem o seu e eu respeito, logicamente você poderia respeitar o meu sem ficar apenas postando dessa forma.

    O CS é totalmente diferente cara, o objetivo é outro e envolve muito mais coisas que apenas dar move para um mapa matar um bicho e pegar o prêmio.

    Tanto é que o CS tem uma duração de 2 (duas) horas, por isso não acho certo a comparação.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Tópicos Similares

  1. Novo Boss em Losttower
    Por Ramilton no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 20/03/2013, 13:08
  2. Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2012, 11:28
  3. Novo Boss Genocider de Kantru
    Por WillianLago no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 15/07/2012, 13:58
  4. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  5. Novo Boss (Hydra)
    Por Luisslf no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 22/12/2011, 10:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •