E melhor rei em todas kalimas do q nao cai nada de item ou bnovo boss q fica dando teleport mapa kkk.....vcs falam muita besteira boss nao da esse lucro q vcs viaja ai.... Joga esse muc.a a 7 anos nao comecei ontem nao 7 anos testando builds upando etc....tinha q se igual antigamente nao tinha boss na tela nao tinha elf pra buffa tinha q espera adm loga pra se bufado tira flexa infinita fire scream bugado ....ai eu queria ve oq nego ia fala...
qui nada Willian é pra fazer o seguinte , ferr4 geral e foca só no CS poe tbm pra dropar large SD e Complex em todos os Boss pra ficar + facil tbm , aah ja ia me esquecendo Poe LM sem Limite por dia , Sabe oque eu vo fazer ? Caçar Fenrir Away e mata Tudo !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
“Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"
Isso Mesmo William E Assim Que Nois Se Diverte ! http://www.youtube.com/watch?v=iYF0kD264UM
Sugestão: tirar drop de ancient de land e colocar + drop de SMAL SD POTION
Bem se não vai CS Sry... Evento é diferente de Mob...acho meio complicado explicar isso pra alguem q só sabe matar bixo. Mas enfim vcs estão no direito de vcs. Assim como reclamei dos guardas.
- - - Atualizado - - -
kkkkk grande coisa... nossa ! Sou seu fã quer matar 1 fenrir meu?^^
.
![]()
![]()
" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
“Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"