Página 8 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 285

Tópico: Novo Boss

Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Novo Boss

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Dado a pergunta em aberto do Carlos, sobre um novo boss em K6.

Foi debatido em outro tópico a possibilidade de tornar a Fenix ou os Balrogs um novo boss.

Que tal se o Super Red Dragon fosse movido para Kalima 6 e a Fenix se tornasse o boss de Icarus?

Curti, das demais foi a que mais me chamou atenção
    ShenTsung
    BreakHearT
    Necromante
    Macumbeiro

Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Bom acabei de ler todos as respostas citadas atraz, e de todas que eu achei bacana foi a do Pur3Forc3 com sugestões bacanas para os BOSS sendo que a inclusão desse novo boss de K6 fosse implantado mesmo o drop de Large SD porem poderia ser uma quantidade maior que Hydra consequentemente pois ele e bem mais forte nao pelos hits e sim pela quantidade de ataque dados consecutivos e pela quantidade de MISS poderia dropar ate pac de large tipo BC ou Larges de CC em pacs podendo ser 1,2 ou 3 exemplo de Joias que dropam quando nao dropa ancient.

Com isso o rey de K7 ficaria mais disputado e como a gente lembra da velha história de Speed, se existem e estão ativos, consequentemente ficaria mais equilibrados para ambos jogadores dentro do jogo.

BOSS em Lost tower bacana tbm gostei e o resto fora k6 e hydra nao fui ainda so matei de K6 mesmo, emfim gostei por um lado e ,por outro nao só ficou mais dificil para matar sendo que eu me equipei todo de acordo como estava antes agora vou ter que fazer mudanças no meu bkzinho, ruim pra matar e mais competitividade entre ambos players e uma Obs:

como citado por um player que a Guild nao vai CS e so vai BOSS todas as Guilds um dia foram boss, e agora vao CS o jogo e feito de BOSS, DUELO, CS, EVENTOS demais, nao podem beneficiair alguem so pq nao participam de um ou outro evento o jogo e aberto e feito para todos se foram grupo de exterminio, pklização em BOSS para pegar itens, joias etc... isso vai do perfil de cada um, pelo menos eu vou BOSS, todos eventos inclusive com minha Heaven sempre ao CS, ha quem goste ha quem nao goste, ha quem possa e guente ir e tbm ha quem nao gosta e nao tenham como participar é isso ai

Bom jogo e boa noite a todos.
    Última edição por Rada; 16/05/2013 às 02:19.

Banido Avatar de Juninhunois
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

#Pur3Forc3 So Le Avisando Nao Jogo Isso A Pouco Tempo E Sim A 7anos
    Ja Vc Que Deve Ser Um Iniciante Deve Manter Sua Linha No Lugar Antes De Falar Asnera.
    Nao Vou CS Porque Acho Que Nenhuma Guild Merece Ajuda Pricipalmente WT.
    Tendeu Meu Fi ?
    2Bejo!

Spider Avatar de Kiden
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Quem disse que não gostei?^^ estou falando q é simples... vcs ganham o CS e fazem isso *.*

- - - Atualizado - - -

sim volta a jogar TIBIA!
    em Pur3.. que tal por Drop de Complex em Land ao invés de ancient? ou liberar Land Para todos?

- - - Atualizado - - -
    Última edição por Kiden; 16/05/2013 às 02:12.
    Kiden

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Bom Acho Que Entendo seu Problema Como você nao mata nada, nao quer que os outros Matem, Mais faze oque nao tenho mais muito oque faze aqui nao é, Jah que essa **** ai tah tensa o geito e me #Aposenta
    Bjuss manda lembrança.... a nem mato nada mesmo =/ e quando mato acho q lucro mais pq não vou em pt de 1 Guild inteira kkkkkkkk

Fulano quanto deu o share? 2/2 pra kda kkkkkkkkkkkkkk

Enfim tópico para sugestão sobre o "Boss de K6" e não de Mimimi e provocações jaja vamso todos tomar ban =x rsrsrsrs parei por aqui !

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de Juninhunois
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

filhao quer sd vai no npc em noria compra pot de vida vai no chaos machine e faz sd
    #ficadica

Banido Avatar de Willians123
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

vamos la #landliberadaparatodosnos

é só vir um monte q nem chega perto de CS e ficar de mimimi pros ADMs q eles liberam Lands pra todos :D

e fazer pressao pra cair SD do Balgas e do Heroin tbm :D

e da LM sair itens exc+mana

com pressao eles sedem, e vc nem precisa ir CS pra ganhar a causa

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Gente pelo amor de Deus, ninguém aqui está afirmando que o drop do novo BOSS será sim Large SD ou Large complex, leiam direito as postagens e busquem interpreta-las.

Isso foi uma sugestão feita já que o drop ainda está em aberto (fase de teste deste BOSS).

Então parem de mudar o assunto do tópico e darem sugestões tanto de drop quando de BOSS.

Land Of Trials não tem nada haver com isso.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Kiden Ver Post
    em Pur3.. que tal por Drop de Complex em Land ao invés de ancient? ou liberar Land Para todos?

- - - Atualizado - - -

kkkk é só abrir o tópico em Sugestões =) que os ADM vão estudar hehehe

vcs entendem tão bem de Land q acha q só é bom por causa dos ancients kkkkkk

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Gente pelo amor de Deus, ninguém aqui está afirmando que o drop do novo BOSS será sim Large SD ou Large complex, leiam direito as postagens e busquem interpreta-las.

Isso foi uma sugestão feita já que o drop ainda está em aberto (fase de teste deste BOSS).

Então parem de mudar o assunto do tópico e darem sugestões tanto de drop quando de BOSS.

Land Of Trials não tem nada haver com isso.
    Não adianta eles só tem 1 tecla pra bater ^^... eles não entenderam o foco ^^
    Última edição por Pur3Forc3; 16/05/2013 às 02:25.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Death Gorgon Avatar de evercat
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Kiden Ver Post
    falou tudo Well, se é pra ser democratico o que acham de liberar land pra todos? kkkkkk ai a maioria que apoiou as mudanças nao querem ner! nao tem capacidade se organizar pra levar o BOSS, outros *********s quer que drop Complex do BOSS '-' kkkkkkkkkkkkkk.. os novatos só se ****
    Land é o prêmio do cs , se não ganhasse land a guild vencedora qual seria a premiação ?? mesma pergunta que você fez eu le faço não tem capacidade de montarem uma guild e ir Cs??

MagnetoNAssassinO
    AsSaSsInAa

Tópicos Similares

1. Novo Boss em Losttower
    Por Ramilton no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 20/03/2013, 13:08
  2. Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2012, 11:28
  3. Novo Boss Genocider de Kantru
    Por WillianLago no fórum Sugestões
    Respostas: 5