Põe ancients no novo boss e chance de dropar 380's bons no Rey (10% de chance de dropar 380 bom, 40% de dropar um 380 excelente e 50% de dropar um 380 não-excelente com sorte).
Põe ancients no novo boss e chance de dropar 380's bons no Rey (10% de chance de dropar 380 bom, 40% de dropar um 380 excelente e 50% de dropar um 380 não-excelente com sorte).
Última edição por DarkCyborg; 16/05/2013 às 02:39.
- aposentado
Para dropar ancients, existe o Rey;
Para dropar jóias, tem o Super Red Dragon e o Hell Maine;
Para dropar SD/Complex, tem a Hydra;
Para dropar Gemstones e Jewel of Harmony, tem o Genocider;
Para dropar itens excelentes, tem a invasão dos dourados.
Enfim, se é pra sugerir algo que nenhum boss dropa, sugiro drop de E-Zen então ; )
- aposentado
na boa pior evento e o da maya quase nunca dropa exc 380. ta na hora de algum monstro dropar 380 exc ja faz anos q mudor de versao e nada de dropar exc 380!!!
novo boss exc 380 e pack de joias +10. ta na hora do servidor ter a cara de uma Season II. pra ter 1 item ou 1 set 380 vc tem q pagar 3k/3k? ou esperar 1 evento q acontece de ano em ano? ta na hora desses set rolarem pra todos, qdo mudaram a versao todo mundo fico nossaaaa vamo ter os novos sets vai ser massa !!! e ate hj nada deles serem dropados. nao adianta falar mais na maya dropa, fui em todas as maya do ser3 ao serv 7 e nao caiu nenhum item 380, entao pra quer adianta um evento desse?
bom fica ae minha sugestao de esse novo boss ae dropar os item 380 exc + joia +10. e maya deixa como estar num serve pra nada mesmo.
Eu tava lendo os posts,e bem que podia ter uma chance(mesmo que baixa, tipo de 5% a 20%) de dropar iten 380 exc,pra variar né.. fui no maya umas vezes ai... de 6 vezes, só uma dropou uma pants dk+0+r, entao bem q podia ser um boss ''sortido'' pra variar,tipo com chance de cair o 380, jóias, ou até ezens mesmo como a cyborg disse (eu tava pensando nisso kkk)
na boa vei tinha quer ser pra dropar mesmo, nao com uma chance pequena pois ja existe o evento maya e de 24 em 24 horas. esse deveria dropar os 380 exc tipo o drop das box cada item com uma certa chance de drop tipo.
dk+diminui = 10%
dk+diminui+option = 10%
dk+sorte+diminui = 10%
dk+sorte+diminui+option = 10%
dk+2 adds = 10%
dk+2 add+option = 10%
dk+sorte+2add = 5%
dk+sorte+2adds+option = 5%
pack de joia + 10 bless e soul = 30%
e nesse boss ae bota so o maior dano pois nao e justo vc ta la desde do começo tentando matar ae vem um sem vergolha e da uma porrada e ganha item do boss. bota so maior dano.
seria muito bom desse jeito q falei, mais e so uma dica a % pode ficar do jeito q a adm quiser ^^ e isso ae vlw
" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
“Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"
Pra ser franco, eu fui sarcástico quando citei o e-zen, pois os itens bons já dropam em outros boss (sim, ironizei o comentário do Juninhunois). Acho que se fosse pra ter boss que dropasse E-Zen, poderia ser o Balrog mesmo.
Jóias já tem dois boss, o Hell Maine e o Super Red Dragon. Mas não sou contra ter uma chance de dropar jóias no novo boss.
DarkNesSz, valeu por apoiar o que eu disse, mas eu sou homem ^^ é o Cyborg ;P
- aposentado
Arrumar o que é preciso vocês nao arrumam, por exemplo por que nao arrumo o evento do MAYA.. que ta sempre bugando e quase nao cai itens ?
Pq nao punem os caras que usam speed ?
Nao vai mecher no que esta funcionando legal, ouvindo criticas de caras que querem ir matar rey com set de zem, com set +9 etc
Mais issu ae sabe quando quem estiver começano hoje conseguir pegar um armo rave, um helme vicius NUNCA.
Meus parabens conseguiram estragar bastante o serve !
Sugestao para o boss d k6=drop de joias e ancients.
incrivel que essas alteraçoes foi feita depois da sugestao dada praticamente por um grupo d uma determinada guild,
QUE LEVAVA P4U NOSS BOSS .Queren que o serve gire em torno do CS. TRAGICO..