Página 22 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 285

Tópico: Novo Boss

Spider Avatar de feter
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Novo Boss

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Até entendo seu pensamento sobre isso, mas vou relembrar a Versão 1.0 usada no MUCA:

- Kalima 7 - Não existia

- Kalima 6 - Rei Kundun

Versão 1.02t:

- Kalima 6 - Rei Kundun

- Kalima 7 - Rei Kundun

Ou seja, não é algo novo em apenas um mapa KALIMA ter o Boss Rei Kundun, e como já foi citado o tópico onde jogadores vieram reclamar sobre o excesso de drop de itens no Rei Kundun, nada melhor do que voltar ao que era na versão 1.0, deixando o Rei Kundun EXCLUSIVO de um mapa...se isso vai gerar mais brigas no evento? Sem dúvida! Se isso significa COMPETIÇÃO? Sem dúvida! Se isso é princípio do jogo? Sem sombra de dúvida!

Agora, se houver, como sugestão, configurar o drop do Rei Kundun, ou seja, podendo manter um Rei Kundun em K6, mas com drop diferente do Rei Kundun de K7, tmbm seria interessante...mas, se a opção da Administração foi elevar um MOB a BOSS como forma de criar com isso um drop diferente e deixar o Boss Rei Kundun apenas para K7, não veria como anormal, claro, podemos ver no fórum muitas postagens posteriores disso, reclamando que há pouco drop de itens ancients, mas ao mesmo tempo isso não estaria VALORIZANDO os itens ancients que há pouco tempo reclamaram que valia tão pouco? Vejam meus caros, a Administração tenta justamente atender os pedidos de jogadores, mas ao mesmo tempo que faz isso, outros reclamam contra...realmente é muito difícil agraciar a todos!

[ ]s

pra começa versao 1.2 e nao 1.0 sem conta q serve cresceu muito...se for pra volta como era antigamente nao tinha geno.hydra, dl sem fire.elf sem flexa infinita etc....se ta caindo tanto ancient assim me dis quantos armo rave com sorte existe no servidor?...por mim deixava os boss como era antes atualizar ..(obs:o bom era tretas e fica na esperança pega itens bons)

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por feter Ver Post
    pra começa versao 1.2 e nao 1.0 sem conta q serve cresceu muito...se for pra volta como era antigamente nao tinha geno.hydra, dl sem fire.elf sem flexa infinita etc....se ta caindo tanto ancient assim me dis quantos armo rave com sorte existe no servidor?...por mim deixava os boss como era antes atualizar ..(obs:o bom era tretas e fica na esperança pega itens bons)
    Acredito que leu parcamente o que postei...onde comentei que era para voltar a versão 1.0? Se vc se refere a isto:
    nada melhor do que voltar ao que era na versão 1.0, deixando o Rei Kundun EXCLUSIVO de um mapa...se isso vai gerar mais brigas no evento? Sem dúvida! Se isso significa COMPETIÇÃO? Sem dúvida! Se isso é princípio do jogo? Sem sombra de dúvida!

Lembre-se: uma frase fora de contexto é mero pretexto para interpretações aleatórias sem de fato ter o pensamento completo (contexto).

Não sou eu que postei contra meu caro, leia atentamente o tópico, especialmente os posts mais recentes e verá que até foi passado o link de quem reclamou o drop de itens...preste atenção antes de me citar...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por emersoncou Ver Post
    Pra mim deveria ficar do jeito que estava, pois tirar um bós pra colocar outro não é lá uma mudança que venha a acrescentar em nada ao server, pra mim seria fundamental permanecer o com o Rei e com o drop de itens ancients. se for pra fazer uma mudança nos bós e uma mudança que deixe todos felizes que tal se criasse um novo mapa e colocasse lá esse novo bós ae poderiam colocar pra dropar outras coisas que foram citadas antes nesse topico. Certeza que ficaríamos todos satisfeitos
    abrç
    Jesus agradou a todos?
    Mudanças são fundamentais, e sempre serão.
    Em fim, tavamos descutindo o drop, não se o rei voltaria ou não.
    Espero que venha coisa boa por ai.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Bull Fighter Avatar de HowerLokk
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por feter Ver Post
    Apoiado companheiro feter.
    HowerLokk
    20MaTarNub
    __TNT__
    _Witch_
    Carosex_ME

Elite Bull Fighter Avatar de jmsn
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por lokk22 Ver Post
    Apoiado companheiro feter.
    com certeza :D
    Apoiado²
    Buffers
    TaLenToSo
    quebra_bk

Pra quê ser bom quando pode-se ser excelente!

Spider Avatar de CROSSFOX
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

pow nem me fale a respeito de ancients na boa devia fica como antes apoiado mano feter
    só uma pergunta oq eu faço cm meu set pvm já q esse add n serv mais pra nda?

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

é nada de novo em k6, acabando de sair de lá e num dropou nada
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    é nada de novo em k6, acabando de sair de lá e num dropou nada
    Não foi postado NADA alegando que foi colocado drop...se a adm postar e pedir para testar, aí sim sua postagem é válida!

[ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

=/

nada !

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Foram 2 horas tensa , pensei que teria um novo drop mas infelizmente não.
    Mas vou continuar firme esperando uma atualização do K6. Esse suspense ta me matando
    Jean
    JeanRullez

"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

Tópicos Similares

1. Novo Boss em Losttower
    Por Ramilton no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 20/03/2013, 13:08
  2. Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2012, 11:28
  3. Novo Boss Genocider de Kantru
    Por WillianLago no fórum Sugestões