Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 152

Tópico: Defesa do DL - Castle Siege

  1. #91
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Tbm acho que essa sugestao é fail... Quando meu DL todo bufadao tenta passar de 10 guardas morre, imagine se tiver uma defesa mais fraca ainda? Sigo o mesmo raciocínio do Millo e DARHVADER.

    Quem não joga de DL nem devia opinar, pq não entende.

    Ainda me pergunto: qual seria a vantagem em tirar defesa do DL (que já não é boa)?
    Penso que todos que opinam desejando a redução na defesa do char DL seja única e exclusivamente no momento que o DL GM de Registro tenta por o selo da guild que representa na Coroa, pois o DL é o único char que não é empurrado nessa hora e causa esse reboliço em outros jogadores...é um assunto deveras antigo, até mesmo quando começamos a Era DL GM foi muito comentado sobre o por quê ele tem essa diferença e o ponto que mais enfatizo é: LIDERANÇA. É fato que o char assim foi criado, justamente por esse exclusivo atributo o DL tem como colocar mais de 40 membros em sua guild, perfazendo 80 membros. Claro que isso também é fator preponderante quanto ao registro da guild no Evento CS, pois se o char é um LIDER NATO (ou seja, assim foi criado) é normal que jogadores relutem para que o mesmo seja de fato um líder, querendo então indicar outro char como GM de Registro (BK), valendo lembrar que na versão 1.0 não tínhamos guilds com GMs apenas BKs, e sim SMs como grandes líderes e até mesmo vencedores de CS, como foi o caso da Friends, eu mesmo já usei o meu SM em muitos Eventos CS na versão 1.0, mas o que me intriga é ver jogadores IMPONDO, como bem comentou @Millo, de que SOMENTE BKs devem ser lembrados como GMs, coisa de gente que sequer teve de fato o privilégio de jogar noutra versão e postam coisas sem nexo (sem pé nem cabeça) e ainda acham-se como donos da verdade...uma pena que nem 10% dos jogadores que postam aqui realmente fizeram parte do Servidor MUCA na versão 1.0 para ter postagem justificada a ponto de afirmar tal absurdo como até agora mais de 90% de quem posta aqui indica...

    Meu pensamento sobre o Evento CS: É um evento COLETIVO, e como tal, precisa que todos os chars e jogadores se empenhem em suas missões e consigam de fato os resultados idealizados...se muitos aqui pensam que hj em dia é inviável ter BKs ou SMs ou outros chars além do DL como GM de Registro só por causa da quantidade de DLs no servidor é prq não conseguem ter COMPETÊNCIA o suficiente para bolar novas estratégias...

    Outros comentarão: "Já fizemos isso há pouco tempo e não deu certo." Não deu certo prq o DL é o único char que consegue de uma forma mais rápida o registro, pois como não é empurrado, consegue acumular mais tempo segurando a coroa do que demais chars, o que resulta nesse registro "mais rápido" e que outros chars ficam quase a eternidade tentando e gerando rebuliços e reclamações no @@: "Vai...registra...demorando prq? Sobre a demora é fato lembrar que aqui muitos são JOVENS, o que quero dizer com isso? Que muitos querem tudo rapidamente, no mesmo instante/imediato e quando não conseguem algo naquele momento que querem, já reclamam...algo sobre isso: Paciência é requerida!

    Nem tudo na vida se consegue num piscar de olhos e se isso não entendem ou não tem paciência, sinto muito, nada será feito!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #92
    Giant Avatar de frangao
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    58
    Reputação
    12

    Padrão Re: Castle Siege

    creio eu que quem pediu a reduzir a defesa do DL não tem nada na cabeça..Levando em FATO que o DL morre muito facil devido a DEFESA fraca que ele tem.
    agora sejamos sinceros...uma pessoa assim tem algo na cabeça?? Sem comentarios.

    No More

    []s
    frangao
    PraQeNome
    Darkn3s

  3. #93
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    lol
    tenso, capacidade mental 99999999999999 eim kkkkkk

  4. #94
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    633
    Reputação
    14

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por frangao Ver Post
    creio eu que quem pediu a reduzir a defesa do DL não tem nada na cabeça..Levando em FATO que o DL morre muito facil devido a DEFESA fraca que ele tem.
    agora sejamos sinceros...uma pessoa assim tem algo na cabeça?? Sem comentarios.

    No More

    []s

    Tanto no fórum da Guild, quanto aqui, você não trás nada de útil e construtivo.

    aé, esqueci... novatinho que não pegou o tempo de RG de bk

    2 Bjs

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    lol
    tenso, capacidade mental 99999999999999 eim kkkkkk
    Ok!

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Penso que todos que opinam desejando a redução na defesa do char DL seja única e exclusivamente no momento que o DL GM de Registro tenta por o selo da guild que representa na Coroa, pois o DL é o único char que não é empurrado nessa hora e causa esse reboliço em outros jogadores...é um assunto deveras antigo, até mesmo quando começamos a Era DL GM foi muito comentado sobre o por quê ele tem essa diferença e o ponto que mais enfatizo é: LIDERANÇA. É fato que o char assim foi criado, justamente por esse exclusivo atributo o DL tem como colocar mais de 40 membros em sua guild, perfazendo 80 membros. Claro que isso também é fator preponderante quanto ao registro da guild no Evento CS, pois se o char é um LIDER NATO (ou seja, assim foi criado) é normal que jogadores relutem para que o mesmo seja de fato um líder, querendo então indicar outro char como GM de Registro (BK), valendo lembrar que na versão 1.0 não tínhamos guilds com GMs apenas BKs, e sim SMs como grandes líderes e até mesmo vencedores de CS, como foi o caso da Friends, eu mesmo já usei o meu SM em muitos Eventos CS na versão 1.0, mas o que me intriga é ver jogadores IMPONDO, como bem comentou @Millo, de que SOMENTE BKs devem ser lembrados como GMs, coisa de gente que sequer teve de fato o privilégio de jogar noutra versão e postam coisas sem nexo (sem pé nem cabeça) e ainda acham-se como donos da verdade...uma pena que nem 10% dos jogadores que postam aqui realmente fizeram parte do Servidor MUCA na versão 1.0 para ter postagem justificada a ponto de afirmar tal absurdo como até agora mais de 90% de quem posta aqui indica...

    Meu pensamento sobre o Evento CS: É um evento COLETIVO, e como tal, precisa que todos os chars e jogadores se empenhem em suas missões e consigam de fato os resultados idealizados...se muitos aqui pensam que hj em dia é inviável ter BKs ou SMs ou outros chars além do DL como GM de Registro só por causa da quantidade de DLs no servidor é prq não conseguem ter COMPETÊNCIA o suficiente para bolar novas estratégias...

    Outros comentarão: "Já fizemos isso há pouco tempo e não deu certo." Não deu certo prq o DL é o único char que consegue de uma forma mais rápida o registro, pois como não é empurrado, consegue acumular mais tempo segurando a coroa do que demais chars, o que resulta nesse registro "mais rápido" e que outros chars ficam quase a eternidade tentando e gerando rebuliços e reclamações no @@: "Vai...registra...demorando prq? Sobre a demora é fato lembrar que aqui muitos são JOVENS, o que quero dizer com isso? Que muitos querem tudo rapidamente, no mesmo instante/imediato e quando não conseguem algo naquele momento que querem, já reclamam...algo sobre isso: Paciência é requerida!

    Nem tudo na vida se consegue num piscar de olhos e se isso não entendem ou não tem paciência, sinto muito, nada será feito!

    [ ]s

    Concordo em partes, e discordo em outras ^^

    Mas é isso aí, Phill. Já que estão a procura de dificultar mais o Servidor, e como o Castle Siege é o único evento que prende muitos aqui ainda, porque não torna-lo mais interessante?

    sei que não voltará o registro de BK, com essa quantidade de DL que existe no servidor HOJE!

    minha sugestão foi exatamente para isso, reduzir os pontos, digamos deixar os pontos igualados as outras classes (SM,BK,ELF).

    não acha que mudaria algo? teve uma sugestão anteriormente sobre reduzir os pontos de todas as classes, seria uma boa também, mas até agora só mudou para (Deixar as elfs quase imortais, Alex em CW e etc..)

    coisas assim não vejo sentido, se é pra dificultar algo, que seja diminuindo os pontos de ambas as classes.

    Claro, é o meu ponto de vista, tem gente que pensa o contrário assim como tem gente que concorda

    outra coisa, não é possível diminuir os pontos? Ok! porque não mudar oque o DL(GM) tem de vantagem? passar a ser empurrado.

    se é pra dificultar, que dificulte mesmo então


    Na minha opinião o melhor mesmo é tdas as guilds criar uma aliança principal com BK and le'go :D

    PS: Genghis, sempre foi assim, quem registra por último ganha mesmo '-'
    por isso a sugestão, mas com a quantidade de DL é impossível

    e sempre terá um que não concorda e vai lá e poe dl de GM(como foi quando tentamos e a AZUS ficou com DL)

    95% dos que opinaram aqui não joga de DL. Ou não gosta da classe! Ou desconhece totalmente a classe!
    5% São os que jogam e que até agora nenhum dos que jogam concordo em fazer tal alteração.

    Jogo de DL e jogava de GM.


    Tbm acho que essa sugestao é fail... Quando meu DL todo bufadao tenta passar de 10 guardas morre, imagine se tiver uma defesa mais fraca ainda? Sigo o mesmo raciocínio do Millo e DARHVADER.

    Quem não joga de DL nem devia opinar, pq não entende.

    Ainda me pergunto: qual seria a vantagem em tirar defesa do DL (que já não é boa)?
    se fosse alterado algo, seria um conjunto de alterações, não acha? ._.
    Última edição por ShenTsung; 03/06/2013 às 04:34.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  5. #95
    Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    101
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    Tipo Assim, não acham que se ficar tentando modificar as caracteristicas originais dos chars vai acabar tirando o sentindo do jogo em si...qual seria a próxima sugestão? mudar os pontos de vida do BK?
    Já bastam as modificações mirabolantes nesse servidor, eu ainda estou chateada por causa do Kalima 6, mas quem sou eu pra achar alguma coisa né...rsrsrs
    Última edição por Selene; 03/06/2013 às 14:49.

  6. #96
    Giant Avatar de frangao
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    58
    Reputação
    12

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por BreckHearT Ver Post
    Tanto no fórum da Guild, quanto aqui, você não trás nada de útil e construtivo.

    aé, esqueci... novatinho que não pegou o tempo de RG de bk

    2 Bjs



    Ok!


    Matheus, parece ser mais do que nob as vezes, parece ser duente mental.

    Pois jogo MU a mais tempo que você cara, deixa de ser ridiculo.

    7 Anos e meio de Mu C.a meu caro... Joguei pela Beat_Us e Friends .. na qual não vi você la..

    Joguei pela própia WT em registro de BK, mais a grande questão é..oque você falo é ridiculo, você qué tira o unico char que mata descentemente no CS, só porque o mesmo tem uma grande vantagem no registro.

    Qué sabe, é obvio que sua sugestão nao vai vingar, entao oque tenho a dizer para você é ~> Sem mais!

    outra coisa, forum da guild é uma coisa, deixa de ser infatil , nao traga o forum da guild para outro forum beleza?

    No More

    []s
    frangao
    PraQeNome
    Darkn3s

  7. #97
    Bull Fighter Avatar de Zodd
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    Diminuir a defesa do dl ou ataque ou outro atributo qualquer. Vai deixar esse jogo sem noção

    Li muitos comentários e mesmo os que querem a mudança concordam que cada personagem tem suas particularidades.
    Esse é um MMORPG (Massively multiplayer online role-playing game) Gosto muito de jogar RPG (Role-playing game) e creio eu que todos devem saber que a principal diferença de um para o outro e que MMORPG ( online Multiplayer ) RPG (off-line Single-player).

    Todo início de jogo os personagens são equilibrados para o jogador não ter uma dificuldade grande no início por isso com poucos pontos da a ilusão de ser mais competitivo mas é único e característico do jogo esse equilíbrio inicial para o personagem poder avançar no início do jogo

    Em todo RPG existe personagens com suas particularidades vou descrever 4 Tipos

    Tipo 1: Ataque muito forte / Defesa sempre e baixa
    Tipo 2: Ataque e Defesa / Tipo de personagem que pode se manter equilibrado ou optar por ter + ataque ou defesa
    Tipo 3: Magico Geralmente são fortes no uso e no combate contra magia e fracos no corpo a corpo / também usam magia de suporte
    Tipo 4: Personagem de suporte (todo RPG tem) esse personagem e essencial sem ele os outros morrem e game over / geralmente tem um ataque fraco

    Bom olhando pro MU não é diferente DL se encaixa no tipo 1 char com ataque forte defesa muito baixa DL em CS sofre no último portão mesmo recebendo magias de suporte da elfa e do sm tem que potar muito pra passar.
    Bk com uma boa defesa passa tranquilo SM pula o muro se quiser ^^ Elfa com boa defesa passa de bõa também.

    Quanto ao PVP querem equilíbrio bom que falo que não tem equilíbrio (BK x BK) (DL x DL) (MG x MG) (SM x SM) (Elfa x Elfa) Chances iguais ai dependendo dos itens builds e jogador

    PVP entre raças diversas precisa de muito conhecimento de no mínimo 2 set 2 arma com add + ddi diferentes pois não e sempre que vc sabe o que o outro jogador usa e é claro pra cada tipo de adversário a um tipo de build não tem como se dar bem matando dl e com a mesma build sair matando sm bk elfa mg

    MG não posso falar dessa classe não a conheço bem mas conheço jogadores notáveis em seus MG pklizando duelando o MG ele e um char por característica incompleto ele nem é guerreiro nem mago resumindo ele é misto não é uma classe pura (na defesa não e muito resistente a corpo a corpo e magia pois tem a fraqueza dos dois tipos no ataque tem um pouco da vantagem dos 2 tipos) MG sempre meio termo um dos char mais difícil de se aperfeiçoar.

    Já vi elfa ganhado duelo contra DL então que dizer que não e Impossível (DL contra uma defesa forte que usa Reflete se mata sozinho ^^) OBS: são todos dls que se mata sozinho claro que não ne quem conhece bem seu char com o tempo vai melhorando sua fraqueza ao ponto de aquilo já não ser um grande problema.

    Elfa e um char de suporte e já vi elfa no CROW segurar muito tempo e dls e bks sms la tentando matar ^^ muitos BK sonha em fazer igual Mesmo BK sendo o mais forte em termo de defesa então o jogador foi criativo e se sai melhor que muitos bk porquê será? Foi simplesmente porque ele se dedico a melhorar seu personagem em termos de itens + Resets + Sua capacidade e pericia de jogo.

    Muitos Falam DL e Fraco contra SM / BK morre Rápido pra DL são características do jogo e é ai que está a graça do jogo pensar, conhecer se preparar tudo isso faz o jogador habilidoso e consequentemente ou você irá vencer ou chegara muito perto disso.

    DL tem uma desvantagem que poucos devem saber O dano Extra de Fogo foi retirado se reclamam do dl assim imagina se dl tivesse seu dano extra

    DL para upar e tenso essa classe leva KS de todos personagens e mesmo assim tem tantos porque os que criaram o char não desistiram de upar só porque tiveram dificuldade.

    Então o que tenho a dizer é se vc acha que sua classe tem desvantagens pode ter certeza que as outras também tem

    Já vi muito tópicos no fórum e parece que tem algumas pessoas que querem os personagens com mesmo ataque e defesa tipo só muda a aparência mas a defesa e o ataque e igual pra todos.

    OBS: não citei nome de ninguém ou me dirigi direto a ninguém só tentei contribuir com um pouco do que conheço.
    Última edição por Zodd; 03/06/2013 às 18:02.

  8. #98
    Banido Avatar de AnDr0iD3
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defesa do DL - Castle Siege

    Tanto no fórum da Guild, quanto aqui, você não trás nada de útil e construtivo.

    aé, esqueci... novatinho que não pegou o tempo de RG de bk

    2 Bjs
    Concordo, Registro de BK sim era ****.

    Se a defesa do DL é tão fraca, porque que SM não mata DL no CS? porque que BK sofre pra matar DL?
    duelo de DL vs DL defesa é fraca, mas também, DL arranca 30k do outro DL, quer o que?
    é cada criança que perde tempo vindo postar ****as inúteis que nossa.

  9. #99
    Banido Avatar de Willians123
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defesa do DL - Castle Siege

    esse povo ainda continua falando abrobrinha de diminuir defesa do DL? --'

    povo q num tem oq fazer fica falando ***** aki no forum pra acabar com o server --'

    esse povo quer oq?? q DL morra pra elf de 5rr? --'

  10. #100
    Banido Avatar de AnDr0iD3
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defesa do DL - Castle Siege

    esse povo quer oq?? q DL morra pra elf de 5rr? --'
    se teu DL morre pra elf de 5 rr ou 500 rr é porque teu DL é ****!
    Última edição por AnDr0iD3; 04/06/2013 às 15:31.

Tópicos Similares

  1. Castle Siege
    Por COM4D4NTE no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/07/2011, 12:11
  2. Castle Siege
    Por luizfgb no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/05/2011, 19:02
  3. Castle Siege
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 11/03/2011, 08:20
  4. Castle Siege
    Por xurros22 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10/08/2010, 22:09
  5. Castle Siege
    Por LasombraRX no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 22/06/2010, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •