Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 152

Tópico: Defesa do DL - Castle Siege

  1. #101
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Zodd Ver Post
    Quanto ao PVP querem equilíbrio bom que falo que não tem equilíbrio (BK x BK) (DL x DL) (MG x MG) (SM x SM) (Elfa x Elfa) Chances iguais ai dependendo dos itens builds e jogador
    Errado. Não tem equilíbrio porque tem excesso de pontos. Servidor sem reset tem equilíbrio de raças, isso é fato (sim, a elfa é forte em servidor sem reset).

    Citação Postado originalmente por Zodd Ver Post
    MG não posso falar dessa classe não a conheço bem mas conheço jogadores notáveis em seus MG pklizando duelando o MG ele e um char por característica incompleto ele nem é guerreiro nem mago resumindo ele é misto não é uma classe pura (na defesa não e muito resistente a corpo a corpo e magia pois tem a fraqueza dos dois tipos no ataque tem um pouco da vantagem dos 2 tipos) MG sempre meio termo um dos char mais difícil de se aperfeiçoar.
    PKlizar em chars free ou com poucos resets é fácil.
    Não, o MG não é uma raça incompleta, pelo contrário (façam duelos entre chars de 0 resets e vejam se o MG é ruim). Quando o MU foi criado (versão 0.97), o DL não existia, portanto, o MG era a raça especial. Se o MG é uma raça incompleta, pra quê alguém uparia até lvl 220? Pra ter um char PvM? (e quem acha fácil upar até lvl 220, bom, jogue em um servidor XP x1 e verá).

    Citação Postado originalmente por Zodd Ver Post
    Já vi elfa ganhado duelo contra DL então que dizer que não e Impossível (DL contra uma defesa forte que usa Reflete se mata sozinho ^^) OBS: são todos dls que se mata sozinho claro que não ne quem conhece bem seu char com o tempo vai melhorando sua fraqueza ao ponto de aquilo já não ser um grande problema.
    Claro que é possível. Mas se pegar dois bons jogadores e bem equipados (e com uma boa build), a elfa não ganha do DL (só pra constar, sim, a elfa ganha de DL em servidores sem reset, assim como o DL ganha da elf também).

    Citação Postado originalmente por Zodd Ver Post
    Elfa e um char de suporte e já vi elfa no CROW segurar muito tempo e dls e bks sms la tentando matar ^^ muitos BK sonha em fazer igual Mesmo BK sendo o mais forte em termo de defesa então o jogador foi criativo e se sai melhor que muitos bk porquê será? Foi simplesmente porque ele se dedico a melhorar seu personagem em termos de itens + Resets + Sua capacidade e pericia de jogo.
    Não! A elfa não é um char de suporte (só em servidores com muitos pontos!).
    Você mesmo disse que entende de RPGs, bem, a elfa é uma arqueira. Se ela fosse de fato um char de suporte, ela não teria uma magia específica para o PvP (Ice Arrow).

    Citação Postado originalmente por Zodd Ver Post
    DL tem uma desvantagem que poucos devem saber O dano Extra de Fogo foi retirado se reclamam do dl assim imagina se dl tivesse seu dano extra
    Sim, pra ver como o DL fica OP com muitos pontos. Só não é pior que BK pois a fortitude foi alterada, senão, ninguém deitaria BK.

    Citação Postado originalmente por Zodd Ver Post
    DL para upar e tenso essa classe leva KS de todos personagens e mesmo assim tem tantos porque os que criaram o char não desistiram de upar só porque tiveram dificuldade.
    Elf nem se fala...

    Citação Postado originalmente por Zodd Ver Post
    Já vi muito tópicos no fórum e parece que tem algumas pessoas que querem os personagens com mesmo ataque e defesa tipo só muda a aparência mas a defesa e o ataque e igual pra todos.
    O que eu quero não é igualdade de raças. Cada raça tem suas características diferentes, porém, quando há um equilíbrio de PvP (ou, como apenas o QUEOPS fala no mundo do MU, "competitividade entre raças"), todas as raças têm chances de vencer um duelo contra outra raça, usando itens bons e build de PvP. Em suma, só dependeria da build, dos itens e da perícia do jogador. Acha que isso não existe? Até cerca de 20000 pontos isso é fato.

    Só pra constar: DL tem o maior ataque, e também o maior SD do jogo; isso porque o DL ganha de graça um atributo full, e o SD depende da soma de todos os atributos. Como o DL tem mais pontos (sim, DL free tem mais pontos que MG VIP), ele tem a maior SD também. Na minha opinião, tinham que tirar isso, pois é coisa de servidor easy.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #102
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post

    O que eu quero não é igualdade de raças. Cada raça tem suas características diferentes, porém, quando há um equilíbrio de PvP (ou, como apenas o QUEOPS fala no mundo do MU, ("competitividade entre raças"), todas as raças têm chances de vencer um duelo contra outra raça, usando itens bons e build de PvP. Em suma, só dependeria da build, dos itens e da perícia do jogador. Acha que isso não existe? Até cerca de 20000 pontos isso é fato.

    Só pra constar: DL tem o maior ataque, e também o maior SD do jogo; isso porque o DL ganha de graça um atributo full, e o SD depende da soma de todos os atributos. Como o DL tem mais pontos (sim, DL free tem mais pontos que MG VIP), ele tem a maior SD também. Na minha opinião, tinham que tirar isso, pois é coisa de servidor easy.
    Só ratificando:

    Fui o GM QUEOPS, embora sugeri o nome (QUEOPS) para minha ação como Staff MUCA, no entanto, estou aposentado como GM e atuo apenas como Status Jogador, embora contribuindo sim com o Servidor, prq sempre o fiz e por minhas ações fui chamado como Staff...então, quando postei: "competitividade entre raças" foi com o meu Status Jogador.

    Quanto ao DL ter mais pontos, vamos deixar claro: DL recebe 280 pontos/reset (VIP) e 220 pontos/reset (FREE), como demais personagens, exceto o MG, que recebe 340 pontos/reset (VIP) e 280 pontos/rst (FREE), sendo assim o MG é o CHAR (ÚNICO)que mais recebe pontos no servidor. Se agora vc conta como pontos a mais no char o atributo Liderança, sim, pode ser entendido como tal, mas não tem mais de 72k pontos, exceto lvl 400 e com 500 rsts, perfazendo 75.393 pontos...
    Última edição por DARTHV4D3R; 06/06/2013 às 17:38.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #103
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Castle Siege

    Quanto ao DL ter mais pontos, vamos deixar claro: DL recebe 280 pontos/reset (VIP) e 220 pontos/reset (FREE), como demais personagens, exceto o MG, que recebe 340 pontos/reset (VIP) e 280 pontos/rst (FREE), sendo assim o MG é o CHAR (ÚNICO)que mais recebe pontos no servidor. Se agora vc conta como pontos a mais no char o atributo Liderança, sim, pode ser entendido como tal, mas não tem mais de 72k pontos, excelo lvl 400 e com 500 rsts, perfazendo 75.393 pontos...
    Estou me referindo aos pontos que o char possui no total (a fórmula da SD leva em consideração todos os pontos distribuídos), o que inclui todos os atributos. Portanto, isso inclui sim o atributo Comando (Liderança), e que por sinal aumenta também o dano do DL.

    Eu realmente acho que o DL não deveria ganhar um atributo full de graça (que sentido faz isso? Se for assim, deixa a elfa e MG com Força acumulativa também!).
    Última edição por DarkCyborg; 06/06/2013 às 17:43.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #104
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Estou me referindo aos pontos que o char possui no total (a fórmula da SD leva em consideração todos os pontos distribuídos), o que inclui todos os atributos. Portanto, isso inclui sim o atributo Comando (Liderança), e que por sinal aumenta também o dano do DL.

    Eu realmente acho que o DL não deveria ganhar um atributo full de graça (que sentido faz isso? Se for assim, deixa a elfa e MG com Força acumulativa também!).
    Mas ele não ganha de graça! Não sei vc, mas em meus DLs passei vários rsts upando e acrescentando pontos em Liderança para que os PETs ajudassem o DL completamente...se levar isso em conta, comparando outros personagens, enquanto o DL gasta seus pontos em Liderança, outros colocam em Agilidade, Força, Energia...ou seja, não é fácil upar um DL desde o começo...claro que, depois de um tempo, com Plano Vip, os pontos que distribuiu no atributo acumularam até chegar a deixar full atributo, mas em momento algum tem-se atributo full desde 0 rsts...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #105
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Castle Siege

    Estou me referindo a chars full, evidentemente. Acho que isso ficou implícito, né.

    Mas, como preferir: um DL full ganha o atributo liderança praticamente de graça. E sou contra isso.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #106
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Estou me referindo a chars full, evidentemente. Acho que isso ficou implícito, né.

    Mas, como preferir: um DL full ganha o atributo liderança praticamente de graça. E sou contra isso.
    @DarkCyborg...entenda...char full um dia teve que UPAR, sendo assim, nada veio de GRAÇA...DL pena muito para upar no começo...tudo bem, não precisa fazer QUESTs, mas enquanto outros personagens colocam pontos em Energia, Força e Agilidade, o jogador com o personagem DL está lá colocando pontos em Liderança, caso vc não saiba, os pontos não aparecem do nada...tem que upar e ganhar...

    Quanto sua sugestão de ELF ter atributo full similar ao DL, sinto muito, a WZ assim fez cada personagem como eles são...não é um assunto para servidor e sim para a criadora do jogo...não tem nem nexo sugerir isso sabendo a a inevitável discordância de sua aplicabilidade...

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #107
    Shadow Avatar de trevasu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Estou me referindo aos pontos que o char possui no total (a fórmula da SD leva em consideração todos os pontos distribuídos), o que inclui todos os atributos. Portanto, isso inclui sim o atributo Comando (Liderança), e que por sinal aumenta também o dano do DL.

    Eu realmente acho que o DL não deveria ganhar um atributo full de graça (que sentido faz isso? Se for assim, deixa a elfa e MG com Força acumulativa também!).
    muitos criticam o dl pq somente os bks nao conseguem registrar apenas por isso agora leva em consideração que na qual bk tem uma absurda defesa e vida por que fazer alterações em personagem seria mesma coisa que abrirmos um topico reclamando da defesa e vida absurda dos bk
    Cada char tem seu pro e seu contra apenas tente a jogar monte sua bild o que muda em cada classe nada mais que a sua bild parem de reclamar de mao cheia.
    so querem mudança quando nao se adapitam aos personagem por que nao reclamam da falta de defesa do mg por que não se incomodam com mudança necessárias e sim com coisas que fazem parte do jogo
    abrss

  8. #108
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Castle Siege

    Primeiro, eu não estou me referindo a upar, um MG upa melhor que DL, isso é óbvio, estou me referindo a chars full (e note a palavra "praticamente"). Also, não é assim tão difícil, pois se você colocar VIP com uns 100 resets, você pode por 10000 pontos em liderança, e em 3 ou 4 resets você tem esse atributo full (e ainda sobra pontos pra fazer build). É um pouco pior pra upar, talvez, mas não é um sacrifício enorme.

    A Webzen não fez os chars com atributos full, ela não fez char com reset, o servidor GMO é por level. Portanto, liderança full não é algo que Webzen criou. E a minha sugestão é tirar a liderança acumulativa do DL (no caso de VIPs) ou mesmo os 125 pontos por reset free, deixar esse atributo como um outro qualquer, a ser distribuído (aliás, na minha opinião, "acumulativo" deveria ser uma palavra restrita à servidor easy, pois não existe tipo de reset mais fácil que esse).

    A comparação que fiz com a elfa é simples, se o DL (que é um char bom no PvP) pode ter um atributo acumulativo, a Elfa e o MG deveriam ter esse direito também. Mas NÃO, longe disso, nenhum char deve ganhar pontos extras em um atributo específico.

    muitos criticam o dl pq somente os bks nao conseguem registrar apenas por isso agora leva em consideração que na qual bk tem uma absurda defesa e vida por que fazer alterações em personagem seria mesma coisa que abrirmos um topico reclamando da defesa e vida absurda dos bk
    Cada char tem seu pro e seu contra apenas tente a jogar monte sua bild o que muda em cada classe nada mais que a sua bild parem de reclamar de mao cheia.
    so querem mudança quando nao se adapitam aos personagem por que nao reclamam da falta de defesa do mg por que não se incomodam com mudança necessárias e sim com coisas que fazem parte do jogo
    abrss
    Longe disso, eu não falei nada sobre o BK, eu me refiro ao fato do DL ganhar um atributo praticamente de presente.

    Um pergunta: me fala ae, qual é o Pró do char Magic Gladiator?
    Última edição por DarkCyborg; 06/06/2013 às 18:08.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #109
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Primeiro, eu não estou me referindo a upar, um MG upa melhor que DL, isso é óbvio, estou me referindo a chars full (e note a palavra "praticamente"). Also, não é assim tão difícil, pois se você colocar VIP com uns 100 resets, você pode por 10000 pontos em liderança, e em 3 ou 4 resets você tem esse atributo full (e ainda sobra pontos pra fazer build). É um pouco pior pra upar, talvez, mas não é um sacrifício enorme.

    A Webzen não fez os chars com atributos full, ela não fez char com reset, o servidor GMO é por level. Portanto, liderança full não é algo que Webzen criou. E a minha sugestão é tirar a liderança acumulativa do DL (no caso de VIPs) ou mesmo os 125 pontos por reset free, deixar esse atributo como um outro qualquer, a ser distribuído (aliás, na minha opinião, "acumulativo" deveria ser uma palavra restrita à servidor easy, pois não existe tipo de reset mais fácil que esse).

    A comparação que fiz com a elfa é simples, se o DL (que é um char bom no PvP) pode ter um atributo acumulativo, a Elfa e o MG deveriam ter esse direito também. Mas NÃO, longe disso, nenhum char deve ganhar pontos extras em um atributo específico.
    Fugiu da escola/colégio? De onde em 4 resets terá 32.500 pontos em um atributo? Pirou? Sonhou? Faça as contas meu caro!

    Outra coisa, pára com essa coisa de comparar GMO com MUCA! Coisa de bitolado querer IMPOR a todo custo GMO no MUCA! São servidores diferentes um do outro e não serão iguais NUNCA!

    Vc quer demais para um char que é de fato e sempre foi: Char de CONTENÇÃO! Em nenhum filme onde exista ELFOS eles são os maiores guerreiros, sinto muito, nunca foram ou serão! Compatíveis? Desculpe, melhor procurar outro servidor que atenda suas expectativas infundadas!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #110
    Shadow Avatar de trevasu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    nada contra sua opiniao porem o que voce faria com os pets do dl jogariam eles foram pq sabemos que os mesmo usam a lideraçam full ou nao.
    ai me fala algo seria vantajoso isto?
    apenas nao se esqueça que o mesmo usa a liderança para abrir e almentarem o ataque os pets
    acho que (voce gostaria que fosse retiria a skill do cavalo que seria a unica coisa que retira os bk do crow e registro ai voce para para pensar a seguinte coisa depois se aterarem osatributos dos dl o proximo seria o proprio bk pela sua defesa e vida entende ?)
    Última edição por trevasu; 06/06/2013 às 18:17.

Tópicos Similares

  1. Castle Siege
    Por COM4D4NTE no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/07/2011, 12:11
  2. Castle Siege
    Por luizfgb no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/05/2011, 19:02
  3. Castle Siege
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 11/03/2011, 08:20
  4. Castle Siege
    Por xurros22 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10/08/2010, 22:09
  5. Castle Siege
    Por LasombraRX no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 22/06/2010, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •