Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 152

Tópico: Defesa do DL - Castle Siege

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Castle Siege

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Primeiro, eu não estou me referindo a upar, um MG upa melhor que DL, isso é óbvio, estou me referindo a chars full (e note a palavra "praticamente"). Also, não é assim tão difícil, pois se você colocar VIP com uns 100 resets, você pode por 10000 pontos em liderança, e em 3 ou 4 resets você tem esse atributo full (e ainda sobra pontos pra fazer build). É um pouco pior pra upar, talvez, mas não é um sacrifício enorme.

A Webzen não fez os chars com atributos full, ela não fez char com reset, o servidor GMO é por level. Portanto, liderança full não é algo que Webzen criou. E a minha sugestão é tirar a liderança acumulativa do DL (no caso de VIPs) ou mesmo os 125 pontos por reset free, deixar esse atributo como um outro qualquer, a ser distribuído (aliás, na minha opinião, "acumulativo" deveria ser uma palavra restrita à servidor easy, pois não existe tipo de reset mais fácil que esse).

A comparação que fiz com a elfa é simples, se o DL (que é um char bom no PvP) pode ter um atributo acumulativo, a Elfa e o MG deveriam ter esse direito também. Mas NÃO, longe disso, nenhum char deve ganhar pontos extras em um atributo específico.

Longe disso, eu não falei nada sobre o BK, eu me refiro ao fato do DL ganhar um atributo praticamente de presente.

Me fala ae, qual é o Pró do char Magic Gladiator?
    Na verdade essa é uma característica do servidor! Não colocaram a liderança full e fixa por acaso, concorda? Ao meu ver, quem joga com DL e joga com as demais classes, podem muito bem visualizar que cada classe esta muito bem dimensionada! A unica classe que eu vejo que precisaria de mudança ou melhoria é o MG, ele sim poderia melhorar algo! Não sei, talvez a defesa, ou melhorar o ataque como ele não tem muita defesa, que de um ganho em seu ataque pois pode muito bem melhorar isso! Agora mudar algo no DL sou totalmente contra fazer qualquer alteração! Liderança full equilibra muito o DL! Quem joga com DL sabe!!!!! Quer melhorar uma classe tipo Elf e MG, simples, só fazer ajustes e ir testando! Não precisa mudar algo em outra classe!

Assino em baixo dessa sugestão do mago_dl_

Diminuir os pontos de todas as classes!!! Só!!
    Última edição por Millo; 06/06/2013 às 18:17.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Na verdade essa é uma característica do servidor! Não colocaram a liderança full e fixa por acaso, concorda? Ao meu ver, quem joga com DL e joga com as demais classes, podem muito bem visualizar que cada classe esta muito bem dimensionada! A unica classe que eu vejo que precisaria de mudança ou melhoria é o MG, ele sim poderia melhorar algo! Não sei, talvez a defesa, ou melhorar o ataque como ele não tem muita defesa, que de um ganho em seu ataque pois pode muito bem melhorar isso! Agora mudar algo no DL sou totalmente contra fazer qualquer alteração! Liderança full equilibra muito o DL! Quem joga com DL sabe!!!!! Quer melhorar uma classe tipo Elf e MG, simples, só fazer ajustes e ir testando! Não precisa mudar algo em outra classe!

Assino em baixo dessa sugestão do mago_dl_

Acredito que o grande sucesso do C.A é justamente o equilibrio e caracteristica de cada Char. O unico q não se ve "Vantagem" ou "serventia" que não seja de upar é o MG.

Se mudar a qtde de pontos acredito eu que terá q ser refeito os calculos e mudar alguns.

Como está mesmo com o DL com 1 ataque forte pakas não deveria ser mudado.
    Última edição por Pur3Forc3; 06/06/2013 às 18:21.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de Falkon
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Se quiser volta tempo Registro de BK ....
    Coloque 1 BK de GM REGISTRO e ganha vários cs obrigando a concorrência a escolher o BK também

Banido Avatar de Chakau
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BreckHearT Ver Post
    O CS já estava sendo jogado só nos últimos 20 minutos finais, agora com essa atualização dos Guardas, aí sim que vai ser jogado só no final..

Meu pensar sobre essa sugestão é justamente fazer com que possa ser aproveitado desde o começo.
    Veio Acho os ADM e GMS Com muinta paciençia se fosem pegar as sugestões e tantas q insistem en postar aqui ja tinha acabado com o sever Sabe o q mais
    e interresante q muintos q postam aqui nen jogam mais e ficam querendo da uma opinião q so vai atrapalhar o sever .. jogei outros mu 5 anos estou no mu ca 2 anos não existe na atualidade mu igual mu ca .. Top . Portanto DEIXA COMO ESTA Q ESTA ÓTIMO 90% Concorda 10% Não .. OS ADMS E GMS Podera fazer tudo q eles postarem aqui q ainda vão reclamar ... Portanto ADMS E GMS eu vi muintos mu falirem porque deram ouvidos pra opinião de alguns pleyers isso não e o caso DO MU CA BRASIL AINDA BEM ...
    Última edição por Chakau; 06/06/2013 às 18:45.

Shadow Avatar de trevasu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

cada um sabe o que dever fazer niguem obrigo a jogar. cada classe foi criada pelos donos do servidor sabendo o que afetaria em cada classe se nao consegue joga de bk arumi outra bild nada e impossivel dl tem seu atake do mesmo modo a tempos nao foi alterada como muitos falam, se nao consegue jogar de crow ou regitro lamento porem sabemos que cada um escohe sua classe logo no começo sabendo que cada classe tem seu bom e ruim a mudança que querem (vai afeta e muito a apenas uma classe nao vem fala a vai ajudar uma tal classe por que nao vai cada um tem sua livre escolha em escolher logo no começo) sem lembrarem que o servidor e um serv. HARD

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Fugiu da escola/colégio? De onde em 4 resets terá 32.500 pontos em um atributo? Pirou? Sonhou? Faça as contas meu caro!
    Meu Deus! Você deve ter fugido da escola!
    Eu falei DEPOIS DE 100 RESETS, COLOCANDO 10000 PONTOS EM LIDERANÇA EM CADA RESET, VOCÊ PODE TER A LIDERANÇA FULL EM 3 OU 4 RESETS. Ficou claro agora, ou preciso pintar de vermelho?
    Só pra constar, DL VIP com 100 resets possui 28000 pontos à distribuir. Sobram 18000 para upar.

Outra coisa, pára com essa coisa de comparar GMO com MUCA! Coisa de bitolado querer IMPOR a todo custo GMO no MUCA! São servidores diferentes um do outro e não serão iguais NUNCA!
    Você falou que uma elfa não poderia ter um atributo full similar ao DL por uma configuração da Webzen, e que só a criadora do jogo poderia dizer isso. E eu desmenti o que você falou, pois no servidor oficial não existe nenhum atributo full. Sabe interpretar texto?

Vc quer demais para um char que é de fato e sempre foi: Char de CONTENÇÃO! Em nenhum filme onde exista ELFOS eles são os maiores guerreiros, sinto muito, nunca foram ou serão! Compatíveis? Desculpe, melhor procurar outro servidor que atenda suas expectativas infundadas!
    Eu já falei que isso é engano seu. Quanto a elfos em si, já jogou WoW? E acho que você não considera arqueiros como guerreiros de fato (acho que você já ouviu falar de Genghis Khan, né?). Jogue em um servidor sem resets e me diga se a elfa é um char de contenção como você diz. Ou, melhor, peça a pessoas que já jogaram. Com sua mente fechada, duvido mesmo que vá fazer isso, mas tudo bem, meus argumentos ainda são válidos. Se a elfa é um char de contenção, me explique a magia Ice Arrow então (que é ótima no up, né? risos).

nada contra sua opiniao porem o que voce faria com os pets do dl jogariam eles foram pq sabemos que os mesmo usam a lideraçam full ou nao.
    ai me fala algo seria vantajoso isto?
    apenas nao se esqueça que o mesmo usa a liderança para abrir e almentarem o ataque os pets
    acho que (voce gostaria que fosse retiria a skill do cavalo que seria a unica coisa que retira os bk do crow e registro ai voce para para pensar a seguinte coisa depois se aterarem osatributos dos dl o proximo seria o proprio bk pela sua defesa e vida entende ?)
    O dano do cavalo não depende apenas do atributo liderança. E se fosse o caso, simples, bastariam builds focadas em liderança (para dar patada) e builds focadas em combate. Seria mais uma missão no CS.

ASSINO EM BAIXO! Uns 20000 pontos já deixa bem equilibrado (sem bônus pro DL). MG uns 25~30k bastam.
    Última edição por DarkCyborg; 06/06/2013 às 19:16.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    E por que não tirar a defesa do BK que tem uma defesa absurda!
    :s!
    A defesa do BK, já foi descontada toda no SET, os ADM's (loucos) tiraram a defesa dos sets, assim... causando prejuízo pra aqueles que compram set's caríssimos, tipo aschrow...

UM ASCHROW COM DDI É MESMA COISA DE UM BRONZE COM DDI, MESMA DEFESA...
    Injusto né? tenso!
    Última edição por MadsonDanilo; 06/06/2013 às 19:18.

Banido Avatar de Falkon
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Poderia durmir sem essa em DARTHV4D3R

Muda pontos pra que ?

Ta ótimo do jeito que ta mudando ai fica **** pra joga

Elfa é fundamental para uma missão

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Poderia durmir sem essa em DARTHV4D3R

Muda pontos pra que ?

Ta ótimo do jeito que ta mudando ai fica **** pra joga

Elfa é fundamental para uma missão
    Antes de falar que é ruim, já jogou com menos pontos? Sabia que BK de 0 resets pode combar, né?
    Elfa é fundamental pra uma missão, ok, mas a elfa é uma arqueira também. E aí, cadê a missão de arqueira da elfa?

E o MG, tá beleza pra você?
    Última edição por DarkCyborg; 06/06/2013 às 19:25.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de Falkon
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Antes de falar que é ruim, já jogou com menos pontos? Sabia que BK de 0 resets pode combar, né?
    Falei que é ruim o que ?
    lê direito e depois responda
    isso é fundamental para uma boa resposta

OBS. Vocês querem volta pois o ReDiN ja tem 1 tanto bom de CS conquistado

Eu jogo e mg e garanto ... MG deita muito bk dl sm só saber biuld

Elfa nao guenta MG se quizer testa deixa sua elfa full e me chama oks
    Última edição por Falkon; 06/06/2013 às 19:30.

Tópicos Similares

1. Castle Siege
    Por COM4D4NTE no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/07/2011, 12:11
  2. Castle Siege
    Por luizfgb no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/05/2011, 19:02
  3. Castle Siege
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 16