Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 152

Tópico: Defesa do DL - Castle Siege

  1. #121
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Falkon Ver Post
    Falei que é ruim o que ?
    lê direito e depois responda
    isso é fundamental para uma boa resposta
    Aqui:
    Ta ótimo do jeito que ta mudando ai fica **** pra joga
    Como vc sabe que ficaria **** pra jogar?

    OBS. Vocês querem volta pois o ReDiN ja tem 1 tanto bom de CS conquistado
    Eu sou da tua guild, meu caro ^^
    Última edição por DarkCyborg; 06/06/2013 às 19:47.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #122
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Meu Deus! Você deve ter fugido da escola!
    Eu falei DEPOIS DE 100 RESETS, COLOCANDO 10000 PONTOS EM LIDERANÇA EM CADA RESET, VOCÊ PODE TER A LIDERANÇA FULL EM 3 OU 4 RESETS. Ficou claro agora, ou preciso pintar de vermelho?
    Só pra constar, DL VIP com 100 resets possui 28000 pontos à distribuir. Sobram 18000 para upar.
    Não fugi da escola, mas tapados por aí teimam e muito...primeiramente, seria melhor vc upar um DL até deixá-lo full para então comentar algo de um char, pois suas suposições não batem com a realidade...apenas sugere algo referendando a ELF, mas desconhece as ações noutros personagens...


    Você falou que uma elfa não poderia ter um atributo full similar ao DL por uma configuração da Webzen, e que só a criadora do jogo poderia dizer isso. E eu desmenti o que você falou, pois no servidor oficial não existe nenhum atributo full. Sabe interpretar texto? Ou a sua mente superior veio com bugs?
    Não falo nada...aliás, eu digito...agora, ignoras o fato de que LIDERANÇA é um atributo extra do DL, com isso, são 5 atributos nele e não há outro personagem que tenha...sim, comentei que a WZ somente poderia CRIAR algo nesse sentido, ou seja, outro atributo em OUTRO personagem...não sou eu que não sabe interpretar textos e possui mente com defeito...vale lembrar esse tópico:http://forum.mucabrasil.com.br/threa...324#post144324 onde sequer sabia o valor exato e teimando feito ****...

    Eu já falei que isso é engano seu. Quanto a elfos em si, já jogou WoW? E acho que você não considera arqueiros como guerreiros de fato (acho que você já ouviu falar de Genghis Khan, né?). Jogue em um servidor sem resets e me diga se a elfa é um char de contenção como você diz. Ou, melhor, peça a pessoas que já jogaram. Com sua mente fechada, duvido mesmo que vá fazer isso, mas tudo bem, meus argumentos ainda são válidos. Se a elfa é um char de contenção, me explique a magia Ice Arrow então (que é ótima no up, né? risos).
    Conheço a História meu caro...Genghis Khan foi hábil em arco somente? Usou flechas sim para ultrapassar seu maior obstáculo: Muralha da China...no entanto, foi algo praticamente fora da normalidade...

    Quanto a pedir a alguem jogar outro servidor, não preciso que ninguém me diga o q fazer e muito menos se desconheço a forma de jogar em outros servidores...parece que isso não ficou claro a vc, pois já tinha comentado sobre isso, mas não ficarei discutindo com quem tem tapa no olho...

    Quanto a Ice Arrow, o que tem a ver isso a ponto de inibir a função de contenção? Sabe o que significa CONTENÇÃO? Link: http://dicionarios.net/dlpo/default....n%C3%A7%C3%A3o
    contenção(conter + -ção)
    s. f.

    Acto

    ou efeito de conter ou de se conter. = REFREAMENTO

    Confrontar: contensão.


    Só prq a magia congela e pode matar não significa que saia de sua ação de CONTENÇÃO...

    Ainda vive para lutar em um servidor que não tem o que vc viu noutro e quer prq quer que o mesmo seja como vc acha que deve ser...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #123
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post
    A defesa do BK, já foi descontada toda no SET, os ADM's (loucos) tiraram a defesa dos sets, assim... causando prejuízo pra aqueles que compram set's caríssimos, tipo aschrow...

    UM ASCHROW COM DDI É MESMA COISA DE UM BRONZE COM DDI, MESMA DEFESA...
    Injusto né? tenso!
    Pois então você conhece muito bem a sua classe mas não conhece a classe do dl, Dls tem pouca defesa e um ótimo atack, ja bk tem uma ótima defesa(unico que dobra a vida no buff), e um atack mediano, quer que seja mais equilibrado do que isso?.
    Entendo o seu ponto de vista, mais tirar mais a defesa do dl e mais o atack, dl vai virar o que? vai ter serventia do que?
    Ja upei bk e sei o quão dificil é upar bk, mais um bk com boa build não sai apanhando assim atoa não.
    Não sei se ja tem char full mais se não tem , quando tiver vai entender o que quero dizer!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  4. #124
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não fugi da escola, mas tapados por aí teimam e muito...primeiramente, seria melhor vc upar um DL até deixá-lo full para então comentar algo de um char, pois suas suposições não batem com a realidade...apenas sugere algo referendando a ELF, mas desconhece as ações noutros personagens...
    Digitou, digitou, mas no fim, não disse nada. Se eu colocar 10k em um atributo acumulativo a cada reset, em 3 ou 4 resets esse atributo não fica full?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não falo nada...aliás, eu digito...agora, ignoras o fato de que LIDERANÇA é um atributo extra do DL, com isso, são 5 atributos nele e não há outro personagem que tenha...sim, comentei que a WZ somente poderia CRIAR algo nesse sentido, ou seja, outro atributo em OUTRO personagem...não sou eu que não sabe interpretar textos e possui mente com defeito...vale lembrar esse tópico:http://forum.mucabrasil.com.br/threa...324#post144324 onde sequer sabia o valor exato e teimando feito ****...
    Ok, vamos por partes:
    Primeiro, eu falei que poderia ser qualquer atributo (como força, por exemplo). Em nenhum momento falei em criar um novo atributo.
    Segundo, eu sei o valor exato: é (2^31) - 1. Ou seja: 2.147.483.647 zen. Até esse valor, não buga, acima disso, buga. O computador trabalha com números binários, ou seja, na base 2. Portanto, a variável do Zen também é. Não por acaso, o máximo que se pode colocar em um atributo é 32.767 (-1 + 2^15 - esse valor foi alterado propositalmente para 32500!), o máximo de pontos que são exibidos é 65.535 (-1 + 10^16), etc. Em todos os lugares do MU, você verá potências de base 2.

    Pelo menos eu dou uma boa razão para acreditarem que 2.111.111.111 de fato não buga (o que é visto na prática, loga na sala 3 e confira), ao contrário de você, que disse que 2.100.000.000 não buga e ponto final.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Conheço a História meu caro...Genghis Khan foi hábil em arco somente? Usou flechas sim para ultrapassar seu maior obstáculo: Muralha da China...no entanto, foi algo praticamente fora da normalidade...

    Quanto a pedir a alguem jogar outro servidor, não preciso que ninguém me diga o q fazer e muito menos se desconheço a forma de jogar em outros servidores...parece que isso não ficou claro a vc, pois já tinha comentado sobre isso, mas não ficarei discutindo com quem tem tapa no olho...

    Quanto a Ice Arrow, o que tem a ver isso a ponto de inibir a função de contenção? Sabe o que significa CONTENÇÃO? Link: http://dicionarios.net/dlpo/default....n%C3%A7%C3%A3o
    [/FONT][/COLOR][/B]

    Só prq a magia congela e pode matar não significa que saia de sua ação de CONTENÇÃO...

    Ainda vive para lutar em um servidor que não tem o que vc viu noutro e quer prq quer que o mesmo seja como vc acha que deve ser...
    Certo, mas as missões da elfa são atualmente de BUFF e DESBUFF. A magia Ice Arrow não é eficaz com muitos pontos, eu mesmo já a testei.
    Última edição por DarkCyborg; 06/06/2013 às 19:44.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #125
    Skeleton Avatar de Poethugo
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Aqui:

    Como vc sabe que ficaria **** pra jogar?
    Mano todos os teus comentários são terminados com "fato", "com certeza" ou algo que garanta o que tu diz é correto e verdadeiro.
    Te liga nenhuma sugestão seguida essas afirmações são certas.
    Então para de querer manipular e somente expressa a tua opinião.
    Tu acredita que estas "ganhando" todos os debates, mas é só um pobre coitado que credita em algo e quer forçar os outros a acreditarem.


    DL recebe no máximo 16400 em agilidade, todas as outras classes recebem bem mais.
    Diminuir a defesa do DL? blz, mas primeiro desbuga a agilidade dele.
    PoetahugO Só sei que nada sei !
    SkyNerd BC3 é nosso!!!

  6. #126
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Poethugo Ver Post
    Mano todos os teus comentários são terminados com "fato", "com certeza" ou algo que garanta o que tu diz é correto e verdadeiro.
    Te liga nenhuma sugestão seguida essas afirmações são certas.
    Então para de querer manipular e somente expressa a tua opinião.
    Tu acredita que estas "ganhando" todos os debates, mas é só um pobre coitado que credita em algo e quer forçar os outros a acreditarem.


    DL recebe no máximo 16400 em agilidade, todas as outras classes recebem bem mais.
    Diminuir a defesa do DL? blz, mas primeiro desbuga a agilidade dele.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos né
    DL recebe 16400 (ou melhor, 13900 se estiver com cavalo) em agilidade? E daí, DL tem uma velocidade de ataque boa, DL tem um ataque bom, DL usa um pet que não deixa travar, o que mais você quer? Não quero dizer que ele é perfeito (longe disso), mas custa tirar a liderança acumulativa dele?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #127
    Elite Bull Fighter Avatar de Khalys_DL
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    Quando dei continuidade ao char de meu filho nao peguei essa de por pk mais nao seria ma ideia eu ia matar muito kk


    P0ker_BK
    Poker_SM

  8. #128
    Banido Avatar de Falkon
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Mogi Mirim SP
    Posts
    115
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    **** pra joga = BK vai ser dono --'

  9. #129
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Digitou, digitou, mas no fim, não disse nada. Se eu colocar 10k em um atributo acumulativo a cada reset, em 3 ou 4 resets esse atributo não fica full?
    Resguarde para si suas ironias, até prq, não tem DL ou outro char FULL, não é mesmo?

    Quanto a sua SUPOSIÇÃO: SE vc tiver 10k de pontos sobrando em seu char, o que NENHUM jogador guarda pontos extras, mal e mal sabem usar um char para defesa, pois cansei de ler no fórum jogador alegando desconhecer o fato de reservar pontos e upar sem bugar o atributo e no lvl 400 distribuir demais pontos...enfim, em sua hipotética sugestão, 32,5k seriam completos em 3 rsts e 1/2, no entanto, nenhum jogador vai guardar pontos para fazer isso justamente prq DL necessita de todos os pontos para UP em seus tenros resets.


    Ok, vamos por partes:
    Primeiro, eu falei que poderia ser qualquer atributo (como força, por exemplo). Em nenhum momento falei em criar um novo atributo.
    Seu ponto foi alegar que o DL ganha de GRAÇA pontos em Liderança, coisa que de fato vc não manja do char para atestar que é de GRAÇA...quanto a isso:
    Eu realmente acho que o DL não deveria ganhar um atributo full de graça (que sentido faz isso? Se for assim, deixa a elfa e MG com Força acumulativa também!).
    eu postei isso:
    Quanto sua sugestão de ELF ter atributo full similar ao DL, sinto muito, a WZ assim fez cada personagem como eles são...não é um assunto para servidor e sim para a criadora do jogo...não tem nem nexo sugerir isso sabendo a a inevitável discordância de sua aplicabilidade...
    além do que postei acima...ou seja...ainda faltou interpretação quanto à CRIAÇÃO de QUALQUER atributo além do que já existem em outro personagem...
    Segundo, eu sei o valor exato: é (2^31) - 1. Ou seja: 2.147.483.647 zen. Até esse valor, não buga, acima disso, buga. O computador trabalha com números binários, ou seja, na base 2. Portanto, a variável do Zen também é. Não por acaso, o máximo que se pode colocar em um atributo é 32.767 (-1 + 2^15 - esse valor foi alterado propositalmente para 32500!), o máximo de pontos que são exibidos é 65.535 (-1 + 10^16), etc. Em todos os lugares do MU, você verá potências de base 2.

    Pelo menos eu dou uma boa razão para acreditarem que 2.111.111.111 de fato não buga (o que é visto na prática, loga na sala 3 e confira), ao contrário de você, que disse que 2.100.000.000 não buga e ponto final.
    Acho que está teimando contra o Adm @carlos quando o mesmo postou isso:
    Olá!

    O tutorial recomenda o exato valor de 2.100.000.000 quando se deseja deixar o item exposto como vitrine.

    O valor 2.111,111.111 é maior do que 2.100.000.000 sugeridos no tutorial.

    Lembrem-se do que também foi dito no tutorial, ou seja, valores maiores do que 2.100.000.000 poderão bugar, tornando-se um valor menor e o item será vendido.

    Se não desejam arriscar, a recomendação no mesmo tutorial é que não utilizem o Personal Store como vitrine, pois a função dele é vender itens por Zen.

    Abs.
    Saber de cálculos não significa CONHECER...vc pressupõe demais, mas o fato é que ainda teima com quem afirma que outro valor não trava...mais teimoso que isso parece que está para nascer...

    Sobre Fórmulas:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...light=formulas

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...light=formulas agora preste bem atenção quando o administrador comenta isso:
    Muitas configurações nossas são exclusivas, não comentamos até porque o que existem de terceiros curiosos não está escrito e não estamos aqui para ensinar o que tivemos que aprender sozinhos.
    Ou seja, nenhuma dessas fórmulas mirabolantes de outros servidores são de fato EXATAS aqui...essas fórmulas que vc se baseia SOMENTE devem ser uma breve IDEIA do que é, mas não significa que são usadas como descritas lá...

    Certo, mas as missões da elfa são atualmente de BUFF e DESBUFF. A magia Ice Arrow não é eficaz com muitos pontos, eu mesmo já a testei.
    De fato, as missões das ELFs sempre serão estas: BUFF e DESBUFF...ou seja, CONTENÇÃO!

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 06/06/2013 às 20:27. Razão: Complementar dados
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #130
    Skeleton Avatar de Poethugo
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos né
    DL recebe 16400 (ou melhor, 13900 se estiver com cavalo) em agilidade? E daí, DL tem uma velocidade de ataque boa, DL tem um ataque bom, DL usa um pet que não deixa travar, o que mais você quer? Não quero dizer que ele é perfeito (longe disso), mas custa tirar a liderança acumulativa dele?
    Como tu mesmo dissestes cada char tem suas particularidades.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    "ou melhor, 13900 se estiver com cavalo"
    Sabe o que significa no máximo? Não né.
    Pra sanar um pouco do tua ignorância ou leviandade, que é esse o caso, no maximo significa quantidade de pts colocados no atribulo Agilidade para que o char não fique sem poder usar o Fire Scream, entendeu?

    DL tem velocidade de ataque boa? em quem ele consegue dar ks? nem em elf DL da ks.
    Tu és um grande conhecedor de formulas... kkkkkkkkkkkkkkkkk


    Aee já sei qual vai ser tua próxima sugestão:
    6 pts por rr e server de pts e não rr.
    @DarkCyborg get a life....
    Última edição por Poethugo; 06/06/2013 às 20:08. Razão: complementar uma ideia...
    PoetahugO Só sei que nada sei !
    SkyNerd BC3 é nosso!!!

Tópicos Similares

  1. Castle Siege
    Por COM4D4NTE no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/07/2011, 12:11
  2. Castle Siege
    Por luizfgb no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/05/2011, 19:02
  3. Castle Siege
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 11/03/2011, 08:20
  4. Castle Siege
    Por xurros22 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10/08/2010, 22:09
  5. Castle Siege
    Por LasombraRX no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 22/06/2010, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •