Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 152

Tópico: Defesa do DL - Castle Siege

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Castle Siege

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos né
    DL recebe 16400 (ou melhor, 13900 se estiver com cavalo) em agilidade? E daí, DL tem uma velocidade de ataque boa, DL tem um ataque bom, DL usa um pet que não deixa travar, o que mais você quer? Não quero dizer que ele é perfeito (longe disso), mas custa tirar a liderança acumulativa dele?
    Cara que mané tirar pontos o que, quer elfa matadora mesmo vai jogar outro serve ta querendo tirar as características do C.a ,quer que eu fale bem a verdade você ta com preguiça de upar um dl, essas sua teorias são um tanto maléficas, pois tudo que você posta é em prol de 2 chars distindos(MG,ELF), larga de querer que sucumbam as outras classes, tente ser mais inteligente, para que façam algo pra os seus char que vc escolheu , e não querer que um char seja aposentado no serve!
    Última edição por DemonDeath; 06/06/2013 às 20:10.
    DemonDeath
    FairyME_
    MissAskov
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Resguarde para si suas ironias, até prq, não tem DL ou outro char FULL, não é mesmo?
    Eu sou irônico? É, de fato. Mas você também foi.
    Bom, você está sendo cético. Ninguém precisou ir pra Plutão pra saber que ele existe, não é mesmo? Tampouco não precisaram ir para saber que a temperatura lá é de aprox. -250°C, que está a 5.900.000.000 km do Sol e que possui um diâmetro de aproximadamente 2.362 km.

De igual forma, eu sei o suficiente sobre o char Dark Lord para opinar sobre ele.

Quanto a sua SUPOSIÇÃO: SE vc tiver 10k de pontos sobrando em seu char, o que NENHUM jogador guarda pontos extras, mal e mal sabem usar um char para defesa, pois cansei de ler no fórum jogador alegando desconhecer o fato de reservar pontos e upar sem bugar o atributo e no lvl 400 distribuir demais pontos...enfim, em sua hipotética sugestão, 32,5k seriam completos em 3 rsts e 1/2, no entanto, nenhum jogador vai guardar pontos para fazer isso justamente prq DL necessita de todos os pontos para UP em seus tenros resets.
    Assim: se eu quiser deixar o atributo Liderança full, eu guardo os pontos como eu bem quiser, só mostrei que não é assim tão difícil deixar esse atributo full caso o jogador tenha mais de 100 resets.

Sobre o que você argumentou no que eu disse que o atributo liderança é de graça, nem vou falar nada. Até porque você entendeu que eu quis dizer, apenas, que o DL possui 32500 pontos a mais que os outros chars não têm, e que influencia diretamente no ataque e na SD do char (ataque eu me refiro à Fire Scream também, e não apenas aos pets).

Acho que está teimando contra o Adm @carlos quando o mesmo postou isso:

Saber de cálculos não significa CONHECER...vc pressupõe demais, mas o fato é que ainda teima com quem afirma que outro valor não trava...mais teimoso que isso parece que está para nascer...
    Ponha o valor que eu passei antes e veja se buga. 2.111.111.111 funciona na prática.

De fato, as missões das ELFs sempre serão estas: BUFF e DESBUFF...ou seja, CONTENÇÃO!
    [ ]s
    Você acaba de se contradizer. Primeiro, você diz que a magia Ice Arrow serve pra contenção. Depois, você diz que só serve pra buff e desbuff.

Sabe o que significa no máximo? Não né.
    Pra sanar um pouco do tua ignorância ou leviandade, que é esse o caso, no maximo significa quantidade de pts colocados no atribulo Agilidade para que o char não fique sem poder usar o Fire Scream, entendeu?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É ÓBVIO que eu sei disso!!! Quer me ensinar o que é MU também???
    Eu sei o que é máximo, tanto que, se você soubesse ler, teria notado que não discordei de você, apenas acrescentei que com o cavalo, são 13900 pontos.

DL tem velocidade de ataque boa? em quem ele consegue dar ks? nem em elf DL da ks.
    Tu és um grande conhecedor de formulas... kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Você também hein. A velocidade de ataque da elfa é agi/50, já a do DL é agi/10.

Aee já sei qual vai ser tua próxima sugestão:
    6 pts por rr e server de pts e não rr.
    @DarkCyborg get a life....
    Na verdade, eu sugiro 72 mesmo. Ou algo tabelado, começando com 200, e depois diminuindo...

Cara que mané tirar pontos o que, quer elfa matadora mesmo vai jogar outro serve ta querendo tirar as características do C.a ,quer que eu fale bem a verdade você ta com preguiça de upar um dl, essas sua teorias são um tanto maléficas, pois tudo que você posta é em prol de 2 chars distindos(MG,ELF), larga de querer que sucumbam as outras classes, tente ser mais inteligente, para que façam algo pra os seus char que vc escolheu , e não querer que um char seja aposentado no serve!
    É, tô com preguiça de upar um DL e estou upando uma elfa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem mais, tô indo viajar.
    Última edição por DarkCyborg; 06/06/2013 às 20:31.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Bom, você está sendo cético. Ninguém precisou ir pra Plutão pra saber que ele existe, não é mesmo? Tampouco não precisaram ir para saber que a temperatura lá é de aprox. -250°C, que está a 5.900.000.000 km do Sol e que possui um diâmetro de aproximadamente 2.362 km.

De igual forma, eu sei o suficiente sobre o char Dark Lord para opinar sobre ele.

Assim: se eu quiser deixar o atributo Liderança full, eu guardo os pontos como eu bem quiser, só mostrei que não é assim tão difícil deixar esse atributo full caso o jogador tenha mais de 100 resets.

Sobre o que você argumentou no que eu disse que o atributo liderança é de graça, nem vou falar nada. Até porque você entendeu que eu quis dizer, apenas, que o DL possui 32500 pontos a mais que os outros chars não têm, e que influencia diretamente no ataque e na SD do char (ataque eu me refiro à Fire Scream também, e não apenas aos pets).

Ponha o valor que eu passei antes e veja se buga. 2.111.111.111 funciona na prática.

Você acaba de se contradizer. Primeiro, você diz que a magia Ice Arrow serve pra contenção. Depois, você diz que só serve pra buff e desbuff.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É ÓBVIO que eu sei disso!!! Quer me ensinar o que é MU também???
    Eu sei o que é máximo, tanto que, se você soubesse ler, teria notado que não discordei de você, apenas acrescentei que com o cavalo, são 13900 pontos.

Você também hein. A velocidade de ataque da elfa é agi/50, já a do DL é agi/10.

Na verdade, eu sugiro 72 mesmo.

É, tô com preguiça de upar um DL e estou upando uma elfa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem mais, tô indo viajar.
    Eu também estou upando uma elffa hahahah, ainda lhe continuo dizendo você é preguiçoso de carteirinha!
    Boa viagem!
    Última edição por DemonDeath; 06/06/2013 às 20:35.
    DemonDeath
    FairyME_
    MissAskov
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Isso talvez, detesto upar, passo um bom tempo em PvP.

Mas os 134 rr fui eu que dei.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Nada a ver mencionar um Ex-Planeta com o personagem DL...como já comentei: vc SABE das coisas, mas de fato, não CONHECE...saber e conhecer são duas palavras distintas! Vc não tem um DL full para CONHECER o suficiente dele, apenas supõe mais uma vez...presunção talvez...

Mostra claramente que vc DESCONHECE o char DL completamente! Muita presunção isso...como se dominasse o personagem e afirmar que é moleza upá-lo em seu início...

Outro desconhecimento... Liderança não influi na FS...influi sim para o buff do DL, mas não na FS...

Cara, falta desenho para entender isso? O que vc não entende quando isso é indicado:
    O tutorial recomenda o exato valor de 2.100.000.000 quando se deseja deixar o item exposto como vitrine.

O valor 2.111,111.111 é maior do que 2.100.000.000 sugeridos no tutorial.

Lembrem-se do que também foi dito no tutorial, ou seja, valores maiores do que 2.100.000.000 poderão bugar, tornando-se um valor menor e o item será vendido.
    Quer por esse valor? Vá em frente, mas poderá perder seu item...mais do que avisado foi...avisa-me onde estiver com seu PS e colocar algo nesse valor para comprar de vc...e depois não chore no fórum...

Tapadomodeon? Congelar o que é senão conter/reter algo? Santa tapadice!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Nada a ver mencionar um Ex-Planeta com o personagem DL...como já comentei: vc SABE das coisas, mas de fato, não CONHECE...saber e conhecer são duas palavras distintas! Vc não tem um DL full para CONHECER o suficiente dele, apenas supõe mais uma vez...presunção talvez...
    Só usei uma metáfora, sabe o que é isso?

Mostra claramente que vc DESCONHECE o char DL completamente! Muita presunção isso...como se dominasse o personagem e afirmar que é moleza upá-lo em seu início...
    Eu não falei que é fácil upar um DL. Eu falei que um DL com 100 resets é capaz de ficar com liderança full em menos de 4 resets.

Outro desconhecimento... Liderança não influi na FS...influi sim para o buff do DL, mas não na FS...
    Engano seu. Influi sim no dano da skill. Porém, quanto mais dano base, maior é o efeito do atributo.

Cara, falta desenho para entender isso? O que vc não entende quando isso é indicado: Quer por esse valor? Vá em frente, mas poderá perder seu item...mais do que avisado foi...avisa-me onde estiver com seu PS e colocar algo nesse valor para comprar de vc...e depois não chore no fórum...[/B][/B]
    Com certeza muita gente já perdeu fenrir colocando 2.111.111.111.

Tapadomodeon? Congelar o que é senão conter/reter algo? Santa tapadice!
    Você falou que só serve pra buff e desbuff, não pra dar Ice.
    Última edição por DarkCyborg; 06/06/2013 às 20:49.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Só usei uma metáfora, sabe o que é isso?
    Sei muito bem o que é metáfora...ainda assim, vc SABE de Plutão, mas desconhece na prática prq nunca foi lá...saber do personagem é como achas que é, mas CONHECER é ter a prática no char...

Engano seu. Influi sim no dano da skill.
    Para ver que vc DESCONHECE o char...a Skill Fire da magia está DESABILITADA nesse servidor...não poste o que não conhece, ok?

Com certeza muita gente já perdeu fenrir colocando 2.111.111.111.
    Não sabe quantos emails a administração recebe diariamente para dizer isso...

Você falou que só serve pra buff e desbuff, não pra dar Ice.
    Ai ai...preciso de uma prancheta de desenho aqui para tentar explicar...A missão da ELF é senão Buff e Desbuff, talvez, por sua presunção, ignoras o fato que personagem de contenção tem certa ação de ataque, porém não é o personagem PRINCIPAL para isso...abra a mente um pouco, ok?

[ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Sei muito bem o que é metáfora...ainda assim, vc SABE de Plutão, mas desconhece na prática prq nunca foi lá...saber do personagem é como achas que é, mas CONHECER é ter a prática no char...
    O que não tira meu mérito de opinar.

Para ver que vc DESCONHECE o char...a Skill Fire da magia está DESABILITADA nesse servidor...não poste o que não conhece, ok?
    Eu me refiro ao dano da Fire Scream em si. Ou melhor, ao dano de qualquer skill.

Não sabe quantos emails a administração recebe diariamente para dizer isso...
    E nem você. E se fosse realidade, não teria tantas lojas com 2.111.111.111 na vitrine.

Ai ai...preciso de uma prancheta de desenho aqui para tentar explicar...A missão da ELF é senão Buff e Desbuff, talvez, por sua presunção, ignoras o fato que personagem de contenção tem certa ação de ataque, porém não é o personagem PRINCIPAL para isso...abra a mente um pouco, ok?
    [ ]s
    Eu que preciso, né?
    No caso, SIM! A elfa é um char de ataque, com toda a certeza (não nesse MU, mas com certeza, ela foi criada para isso ). Basta ajustar isso. Assim como o Imp, o Angel, a Uniria e o Dinorant foram ajustados, a Elfa e o MG também podem ser adequados para isso.

Bom, agora fui : )
    (fala sério Darth, em que post vc teria me banido? kkkkkk)
    Última edição por DarkCyborg; 06/06/2013 às 21:02.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

O que não tira meu mérito de opinar.
    Opinar é livre, mas mérito não, pois não detém o conhecimento do que se propõe aqui...

Eu me refiro ao dano da Fire Scream em si. Ou melhor, ao dano de qualquer skill.
    Não interfere meu caro...tenho 2 DLs fulls para conhecer bem disso...

E nem você. E se fosse realidade, não teria tantas lojas com 2.111.111.111 na vitrine.
    Não conheço prq n leio, mas enquanto staff comentava-se algumas ações e eram informadas algumas...

Eu que preciso, né?
    No caso, SIM! A elfa é um char de ataque, com toda a certeza (não nesse MU, mas com certeza, ela foi criada para isso ). Basta ajustar isso. Assim como o Imp, o Angel, a Uniria e o Dinorant foram ajustados, a Elfa e o MG também podem ser adequados para isso.

Bom, agora fui : )
    (fala sério Darth, em que post vc teria me banido? kkkkkk)
    Sim, vc que precisa de desenho...

Mais uma vez alegas funções de outros servidores sendo que NADA disso interfere aqui...ou seja: flood.

Não teria banido, mas alertado por postagens flood intensas com o intuito de forçar outros pensarem como queres que pensem...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Isso talvez, detesto upar, passo um bom tempo em PvP.

Mas os 134 rr fui eu que dei.
    Por isso sua detestação pelo dl, provavelmente você com 1 char que nem full é, que passa maior tempo em pvp como você mesmo disse,andou tendo algumas decepções, e quer acabar com o char que feriu seu égo, minha elfinha ai não upo ela loucamente como alguns ai, upo a cada dia que chego do serviço, e se é algo que posso dizer elfa não é ruim pra upar, e EU upei e upo e nem por isso quero que ela seja char primário.
    Pra você falar mal de um char você tem que conhecê-lo na pratica e não pesquisar do google ou até vir de outro serve e querer empregar idéias falidas aqui.
    DemonDeath
    FairyME_
    MissAskov

Tópicos Similares

1. Castle Siege
    Por COM4D4NTE no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/07/2011, 12:11
  2. Castle Siege
    Por luizfgb no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/05/2011, 19:02
  3. Castle Siege
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 16