Postado originalmente por
DarkCyborg
Eu sou irônico? É, de fato. Mas você também foi.
Bom, você está sendo cético. Ninguém precisou ir pra Plutão pra saber que ele existe, não é mesmo? Tampouco não precisaram ir para saber que a temperatura lá é de aprox. -250°C, que está a 5.900.000.000 km do Sol e que possui um diâmetro de aproximadamente 2.362 km.
De igual forma, eu sei o suficiente sobre o char Dark Lord para opinar sobre ele.
Assim: se eu quiser deixar o atributo Liderança full, eu guardo os pontos como eu bem quiser, só mostrei que não é assim tão difícil deixar esse atributo full caso o jogador tenha mais de 100 resets.
Sobre o que você argumentou no que eu disse que o atributo liderança é de graça, nem vou falar nada. Até porque você entendeu que eu quis dizer, apenas, que o DL possui 32500 pontos a mais que os outros chars não têm, e que influencia diretamente no ataque e na SD do char (ataque eu me refiro à Fire Scream também, e não apenas aos pets).
Ponha o valor que eu passei antes e veja se buga. 2.111.111.111 funciona na prática.
Você acaba de se contradizer. Primeiro, você diz que a magia Ice Arrow serve pra contenção. Depois, você diz que só serve pra buff e desbuff.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É ÓBVIO que eu sei disso!!! Quer me ensinar o que é MU também???
Eu sei o que é máximo, tanto que, se você soubesse ler, teria notado que não discordei de você, apenas acrescentei que com o cavalo, são 13900 pontos.
Você também hein. A velocidade de ataque da elfa é agi/50, já a do DL é agi/10.
Na verdade, eu sugiro 72 mesmo.
É, tô com preguiça de upar um DL e estou upando uma elfa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem mais, tô indo viajar.