Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 152

Tópico: Defesa do DL - Castle Siege

  1. #11
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Juninhunois Ver Post
    Nao Me Incomodo Nao Jah Nao Jogo + E Conta Tenho Muitas. Abraço Parça.
    OK! Então desconsidere meu conselho e prossiga com seus posts.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  2. #12
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Castle Siege

    se não for postar sobre a sugestão, não postem nada

    quem não ajuda, pelo menos não atrapalha

    Grato
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  3. #13
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Castle Siege

    Ignora ele. Pois a opinião de quem "já não joga mais" não conta
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #14
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por BreckHearT Ver Post
    Então, todos sabem que com a quantia que o servidor tem hoje de DL, é impossível voltar com o Registro de BK

    Gostaria de sugerir que fosse diminuída a defesa do DL(mais ainda) ou diminuir os pontos

    Assim seria mais valorizado até mesmo o MG.

    ah, mas não vejo sentido nisso... Quem for da época de Registro de BK, vai saber do que estou falando

    Agora com essa atualização sobre o NPC Alex, ficará ainda mais difícil o Castle Siege.

    Sendo assim, porque não dificultar mais ainda, e tirar de vez os Guardas.

    Mesmo que se não for atendido o pedido, que fique aí a ideia.
    Pontos a ponderar:

    1. Versão 1.0

    - DL não tinha a Magia Fire Scream, o que tornava-o apenas um mero char com cavalo, que dava apenas patadas no CS, desqualificando-o como Lider que é de sua natureza e criação.

    - Opcional Rank - não há sequer similar nessa versão, a que existe não tem mesma ação

    - Não havia registro acumulado

    - Evento CS com duração de 1 hora - a maioria do tempo era perdido tentando quebrar portões e estátuas (em média 40 a 50 minutos), o que prejudicava e muito a tentativa de registro do selo de qualquer guild no altar.

    - Não havia Adds JOH prq n existia tal jóia

    Isto posto, devem refletir sobre isso antes mesmo de alegarem mudança na DEFESA ou ATAQUE do Char DL, coisa que se assim desejarem perderá todo o sentido do char, pois desde sua criação sempre foi focado/objetivado para liderar chars/guild e esse é ainda o sentido dele.

    Outra coisa é colocar nesse pensamento o char MG, não é diminuindo a defesa do DL que vai manter o MG mais forte, caso contrário, tmbm teria que mexer na defesa do BK e SM, prq tmbm se prevalecem contra o MG...isso SOMENTE faria sentido numa futura mudança de versão, quando a Administração já postou N vezes que pensam sim em diminuir a pontuação final dos chars, mas parece que tem uma tapa nos olhos e um bloqueio nas mentes que não percebem que isso não será feito antes de uma nova versão...

    2. Versão 1.02t

    - DL recebeu a magia Fire Scream e aprenderam a usar a Magia Desbuff - habilitada desde a versão 1.0, mas pouco aproveitada naquela época, motivo já explicado acima.

    - MG - Char com maior pontuação recebida - A Administração testou em 2008 o uso da Magia Fortitude (BK) no personagem, mas havia uma diferença entre o Buff dado pelo BK (por usar 2 atributos para o buff: vida e energia - sabendo que BK naturalmente tem a vida triplicada) e o Buff EMPRESTADO do MG (somente no atributo Energia) e depois de muitas reclamações essa magia EMPRESTADA foi retirada e acrescentou-se mais pontos por reset no char (340/rsts - vip/plus; 280/rsts - free).

    - Registro Acumulado - Maior tempo para os GMs de Registro tentarem cravar o selo de suas guilds no altar.

    - Evento CS com tempo de duração de 2 horas - maior tempo entre quebra de portões e estátuas e tentativas de registros.

    - Uso mais frequente dos Guardas - pouco usados na versão 1.0

    A ideia dessa última alteração já foi tornar o Evento CS mais competitivo e melhor pensado/arquitetado...na boa, não tem nexo querer diminuir a defesa de um char já problemático em sua defesa e sim repensar o TODO...
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/05/2013 às 10:42.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #15
    Banido Avatar de Willians123
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    dimuir a defesa do DL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kda char tem sua particularidade.. DL ja nao tem defesa, se retirar mais ae vai morrer até pra elf shaushauhsasa

    tem geito nao... querem acabar com o resto do C.A msm kkkkkk

  6. #16
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Castle Siege

    Cada char tem sua particularidade, concordo com você. Mas o MG, qual a particularidade dele? E não venha dizer que ele é bom no PvM, primeiro porque SM e BK se saem muito melhor em boss, e DL mata dourado muito melhor que MG. Sem falar que ele é um char criado para o PvP (em servidor sem resets, você dá graças a Deus que MG não usa helm).

    Embora muitos discordem, a Elfa também foi feita para o PvP. Não é por ser um char feminino que ela é fraca, pois o intuito aqui é que ela seja uma arqueira. Na verdade, a elfa é um char muito bom em servidores sem resets, e ela se dá muito bem até uns 80 resets aqui no C.A. A elfa foi feita para colocar a maior parte dos pontos em agilidade, pois com este atributo, a elfa tem ataque, defesa e velocidade ao mesmo tempo. Com muitos pontos, ela "para" de evoluir (evolui muito menos do que as demais classes). E como eu já falei, a elfa é muito boa em servidores sem resets.

    Enfim, pra melhorar essas duas classes, só há dois jeitos:
    -Põe um teto de 20000 pontos para todas as classes (exceto MG, que deve ganhar 30000), sendo que DL não deve ganhar bônus em Liderança;
    -Altera as fórmulas de dano da elfa e do MG.

    Muitos talvez falem que o CS ficaria ruim, que o servidor pioraria, etc. Mas por que não testa antes? Inclusive, se a administração desse a oportunidade de fazer um CS com essas configurações de pontos, acho que seria até mais legal...
    Última edição por DarkCyborg; 16/05/2013 às 13:18.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #17
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Cada char tem sua particularidade, concordo com você. Mas o MG, qual a particularidade dele? E não venha dizer que ele é bom no PvM, primeiro porque SM e BK se saem muito melhor em boss, e DL mata dourado muito melhor que MG. Sem falar que ele é um char criado para o PvP (em servidor sem resets, você dá graças a Deus que MG não usa helm).

    Embora muitos discordem, a Elfa também foi feita para o PvP. Não é por ser um char feminino que ela é fraca, pois o intuito aqui é que ela seja uma arqueira. Na verdade, a elfa é um char muito bom em servidores sem resets, e ela se dá muito bem até uns 80 resets aqui no C.A. A elfa foi feita para colocar a maior parte dos pontos em agilidade, pois com este atributo, a elfa tem ataque, defesa e velocidade ao mesmo tempo. Com muitos pontos, ela "para" de evoluir (evolui muito menos do que as demais classes). E como eu já falei, a elfa é muito boa em servidores sem resets.

    Enfim, pra melhorar essas duas classes, só há dois jeitos:
    -Põe um teto de 20000 pontos para todas as classes (exceto MG, que deve ganhar 30000), sendo que DL não deve ganhar bônus em Liderança;
    -Altera as fórmulas de dano da elfa e do MG.
    Por mais que mude os pontos SM e BK sairão na frente em "todos os quisitos" pq?

    Precisamos entender que os chars não foram feitos para terem muitos pontos (resets) MG sem reset ninguem da KS Nele ! Elf char de Suporte em Buff e de Agi é muito tenso ganhar de elf, BK apanha pra elf se não houver reset nessa versão =x

    Barreiras de MG dando Skill era o poder com SMs dando Ice na ponte (quem sabe, sabe do que estou falando).... Isso sem resets.

    Mas com resets as coisas mudam, com um pouco mais de pontos as coisas "complicam" para MG e ELF, mas se diminuir pontos (coisa que não concordo pois esta uma qtde boa de pontos) terá q reformular tudo, defesas e ataque de mobs, CS e Boss, e refazer as contas de Buffs.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #18
    Banido Avatar de Willians123
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    querem deixar tudo igual??? todos os chars serem fortes?? entao qual a graça de escolher um char??
    entao vamos aumentar a defesa do SM q morre facil pra DL... ae SM vai ser o poder :D

  9. #19
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Castle Siege

    Não é igual. É cada char ter chance no PvP, de igual para igual, porém com características diferentes. Com menos pontos, haverão mais builds; diferentes builds lhe darão vantagem sobre um char no PvP, mas irão dar desvantagens contra outros. Hoje, o DL (BK também) é o char que mata no CS. E se outros chars pudessem fazer isso também, não seria legal?
    Última edição por DarkCyborg; 16/05/2013 às 13:34.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #20
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Castle Siege

    Nossa, eita nós né? Volta e meia repetem e batem na mesma tecla? Haja paciência! @DarkCyborg, acredito que já postou mais de 10x em trocentos tópicos esse seu pensamento sobre redução de pontos, não é? Parece que quer impor isso a todo custo! Credo, já não basta comentar 1x? Acredito que TODOS estão carecas de saber sobre isso e ainda ficar torrando a paciência já parece mais não ter mais assuntos!

    Discordo do pensamento e sugestão de reduzir a defesa do DL...acredito que tem muitas outras coisas que poderiam pensar e sugerir do que isso...
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/05/2013 às 14:07.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Castle Siege
    Por COM4D4NTE no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/07/2011, 12:11
  2. Castle Siege
    Por luizfgb no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/05/2011, 19:02
  3. Castle Siege
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 11/03/2011, 08:20
  4. Castle Siege
    Por xurros22 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10/08/2010, 22:09
  5. Castle Siege
    Por LasombraRX no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 22/06/2010, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •