Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 152

Tópico: Defesa do DL - Castle Siege

  1. #41
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Então joga em um servidor sem resets e veja se um MG é fraco. Pelo contrário, você dá graças a Deus que não usa helm. MG recebe mais pontos que BK e SM, portanto, um MG pode sim ser melhor que um BK ou um SM separado (inclusive, faça um duelo de dois chars de 0 resets, sendo um MG de força e um BK com todas as quests e veja qual se sai melhor...). Ele é prejudicado apenas pelo excesso de pontos, nada mais.

    Aliás, na versão 97, o DL não existia, significando que a única classe especial era o MG. Quem no GMO iria upar até o lvl 220 (XP 1x!) para liberar uma classe só pra up?
    E na verdade, as magias de MG não são boas só no PvM como você falou, sendo que as melhores no PvP são: Fire Slash, Power Slash e Aqua Beam (sim, Aqua Beam é uma magia ótima em PvP).

    Já vi servidores que limitavam os adds de JOH a determinadas classes. Mas isso não vem ao caso agora.

    Engraçado que você me critica quando falo do GMO, mas até você faz referências a ele.
    Quanto ao fato de eu ser chato, de fato, sou. Mas você também é. Se não gosta dos meus posts, sinta-se à vontade para ignorá-los (eu prometo que não ficarei triste caso faça isso). Mas é claro que não será o caso, e uma troca de MPs é uma boa justificativa para essa implicância, não é mesmo?
    Não fiz referência ao GMO meu caro e sim a criadora do jogo...

    Quanto a ir noutro servidor de MU, para que? O jogo é o mesmo! Não perco meu tempo jogando mais de um servidor de mesmo jogo...

    A implicância, como mencionas é a sua falta de argumentos NESTE SERVIDOR, pois somente argumenta em favor doutros, mas que nada tem a ver aqui e insiste/persiste em querer que seja igual...

    A Magia Aqua Beam é boa para duelos? Essa é boa...foi uma piada né? Tem MG aí para testar? Eu tenho e nada vi nessa magia...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #42
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Castle Siege

    A criadora do jogo é a Webzen, sendo que o MU dela é o GMO. Portanto, falar de uma é falar da outra. Em qualquer servidor sem resets, o MGs e Agility Elfs são bons no PvP, isso é fato. Portanto, são sim chars pensados para o PvP e não apenas para buff (Elf) ou PvM (MG) como você está dizendo.

    Argumento levando em consideração outros servidores? Sem dúvida. Pois minha experiência (ao contrário da sua) não se resume somente a esse servidor, o que me permite ter uma visão bem mais aberta sobre o MU em si.

    Quanto à magia Aqua Beam, saiba que é a melhor magia de SM para o PvP da versão 97 (isso, quando a agilidade está full). Quem jogou em servidor sem Decay e Ice Storm sabe do que estou falando.
    Última edição por DarkCyborg; 24/05/2013 às 18:46.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #43
    Banido Avatar de PasTor
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    Fazer isso ai é pedir pra 50% dos caras que joga CS parar de jogar..cabeça desocupada é ****.

  4. #44
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Castle Siege

    Comentários como o seu eram bem comuns na época que reduziram de 100.000 para 70.000 pontos.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #45
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    A criadora do jogo é a Webzen, sendo que o MU dela é o GMO. Portanto, falar de uma é falar da outra. Em qualquer servidor sem resets, o MGs e Agility Elfs são bons no PvP, isso é fato. Portanto, são sim chars pensados para o PvP e não apenas para buff (Elf) ou PvM (MG) como você está dizendo.

    Argumento levando em consideração outros servidores? Sem dúvida. Pois minha experiência (ao contrário da sua) não se resume somente a esse servidor, o que me permite ter uma visão bem mais aberta sobre o MU em si.

    Quanto à magia Aqua Beam, saiba que é a melhor magia de SM para o PvP da versão 97 (isso, quando a agilidade está full). Quem jogou em servidor sem Decay e Ice Storm sabe do que estou falando.
    Mais agente joga Mu c.a e não outro servidor o C.a ja mais será como outros servidores, por isso se mantem em pé por tanto tempo e com muitos jogadores online, os unicus servers que vi que elff é bom pra pvp é em serve easy,ja o MG é outra história.
    Mais o tópico ja esta mudando de rota, abriram tópico para diminuir a defesa do dl, que é algo absurdo, o que acontece é como eu disse, acham que é só upar um char deixando full e ir CS ou X1 com set de zen, não aprimoram suas experiencias sobre o char escolhido.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  6. #46
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Castle Siege

    Claro que o C.A é o C.A. É um servidor único, e provavelmente o melhor servidor de MU Online atualmente. Mas quem já jogou vários servidores tem uma visão melhor sobre o MU em si. Enfim, são diferentes servidores, mas o jogo é o mesmo.

    Elf é bom no PvP em um dos servidores mais hard que existe (sim, mais hard do que o C.A): Global Mu Online (GMO). Isso serve em qualquer servidor sem reset. E vale pro MG também.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #47
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    A criadora do jogo é a Webzen, sendo que o MU dela é o GMO. Portanto, falar de uma é falar da outra. Em qualquer servidor sem resets, o MGs e Agility Elfs são bons no PvP, isso é fato. Portanto, são sim chars pensados para o PvP e não apenas para buff (Elf) ou PvM (MG) como você está dizendo.

    Argumento levando em consideração outros servidores? Sem dúvida. Pois minha experiência (ao contrário da sua) não se resume somente a esse servidor, o que me permite ter uma visão bem mais aberta sobre o MU em si.

    Quanto à magia Aqua Beam, saiba que é a melhor magia de SM para o PvP da versão 97 (isso, quando a agilidade está full). Quem jogou em servidor sem Decay e Ice Storm sabe do que estou falando.
    Como mencionei, seus argumentos são baseados noutros servidores e, como vc não tem char full aqui, não baliza seus duelos como realmente são, prq duelar com char em progressão, onde dificilmente terá build voltada para duelo e sim para UP, sendo assim, fica sem base para comentários mais exatos...fora que balizar versão ,97 para 1,02t é totalmente por fora da realidade do MUCA!

    Conheço as magias em duelos em meus chars FULLS, sendo assim, não vejo NADA na Magia Acqua Beam para duelos, sinto muito lhe informar, mas não tem argumentos para isso aqui meu caro...

    Sobre mente aberta, tenho sim uma visão holística de muitas coisas, sendo assim, o que precisaria aprender em um servidor ,97 que aqui não tem? Fora que fórmulas, estrutura do servidor são totalmente diferentes, então, nada me faria ir a outro servidor para ter mais experiências nesse servidor...

    Quanto a criadora do jogo e o servidor GMO, cada um no seu quadrado...posto a essência do jogo e não como é lá agora, caso n saibas, no GMO hj tem AUTO TUDO, vai querer balizar isso aqui tmbm? Francamente!

    E eu não disse que é para implantar esses sistemas aqui, acho que você não sabe interpretar o que eu falo. Eu disse que o MG e a Elfa são bons no PvP lá, portanto, é óbvio que esses chars não foram feitos só para buff ou para PvM. Até 20.000 pontos, essa característica de equilíbrio de raças se mantém. E sim, já duelei em chars fulls, portanto, eu tenho sim argumentos suficientes para dizer que sei do que estou falando.


    Ainda embasando LÁ, ou seja, NADA DAQUI! Meu caro, GMO é GMO e MUCA é MUCA! Se lá o MG e ELF são os O.os não estou nem aí! Já te expliquei nas regras DESTE servidor que NADA de outro servidor é usado como forma de balizar este! Essa sua persistência é demasiada petulante, irritante e extremanente enfadonha!

    Duelou com chars fulls com algum char seu full? Qual? Qualquer um tira duelo com chars fulls, mas não vai significar que vai ganhar ou que vc tenha build ajustada para atacar e defender, pois só pedir duelo a um char full para testar dano nada tem a ver com duelo valendo...posso logar um char meu full e irmos lá duelar, que tal?

    Sem mais comentários para estas especulações sem raciocinio...volto a dizer aqui no Forum vem muita gente que nao possui chars para saber o que e certo ou errado...fazem posts para ganhar reputação ficam mais no forum do que no jogo para jogar conhecer e saber do que falam, em fim modificações são para melhoramento sim mas mexer em pontos das classes ja exatamente certas e bobeira demais e ainda mais em DL tornar MG char top algo assim ? jamais daria certo e como disse o pasrtozin: ''Fazer isso ai é pedir pra 50% dos caras que joga CS parar de jogar..cabeça desocupada é ****.'' em fim querem um server easy CS disputado criem um apliquem modificações como querem e vejam o resultado...nada disso muda como da agua pro vinho ficadica.
    É bem por aí!

    Quanto ao tema:

    Mantenho meu repúdio à sugestão de mudar as características do personagem DL...

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 24/05/2013 às 19:41.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #48
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Castle Siege

    Bom, GMO tem Auto Tudo, verdade. Eu jogo lá e sei disso. O detalhe é que o GMO é mais difícil do que aqui ^^

    E eu não disse que é para implantar esses sistemas aqui, acho que você não sabe interpretar o que eu falo. Eu disse que o MG e a Elfa são bons no PvP lá, portanto, é óbvio que esses chars não foram feitos só para buff ou para PvM. Até 20.000 pontos, essa característica de equilíbrio de raças se mantém. E sim, já duelei em chars fulls, portanto, eu tenho sim argumentos suficientes para dizer que sei do que estou falando.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #49
    Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    57
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    Sem mais comentários para estas especulações sem raciocinio...volto a dizer aqui no Forum vem muita gente que nao possui chars para saber o que e certo ou errado...fazem posts para ganhar reputação ficam mais no forum do que no jogo para jogar conhecer e saber do que falam, em fim modificações são para melhoramento sim mas mexer em pontos das classes ja exatamente certas e bobeira demais e ainda mais em DL tornar MG char top algo assim ? jamais daria certo e como disse o pasrtozin: ''Fazer isso ai é pedir pra 50% dos caras que joga CS parar de jogar..cabeça desocupada é ****.'' em fim querem um server easy CS disputado criem um apliquem modificações como querem e vejam o resultado...nada disso muda como da agua pro vinho ficadica.

  10. #50
    Elite Bull Fighter Avatar de tyko
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Rada Ver Post
    Boa noite a todos

    Bem estava dando uma Olhada no tópico e li a maioria dos posts, mas vamos começar de ponto a ponto

    1º Todos os chars atualmente estão com todos os atributos devidamente bem colocados em relação aos pontos que possuem para distribuir independentemente qual seja a classe, cada classe tem seus pontos muito bem distribuidos e sem precisão de ter modificações ou futuras modificações.

    2º cada Classe tem suas vantagens e desvantagens, sem citar classe por classe para quem ''sabe'' jogar sabe designar ou tirar qualquer diferença existente entre ambos seje para duelo, CS ou BOSS. Emfim sem precisão de modificar seus pontos ganho para melhorar a competitividade dentro do jogo.

    por exc: DL ja tem uma DEF baixissima se nao for os BUFFS alheios de ambos chars quem seria um DL no CS, e pensa bem quem tem DL sabe que se diminuir os pontos mal mal passaria do ultimo portão se nao souber jogar, e vem gente quem nem de Dl entende reclamar algo ? sem comentarios --'

    3º Vejo pessoas citando algo aqui no forum algumas vezes que ate desanima de ler mas mesmo assim lendo para saber sobre o que cada um pensa...sinto mto dizer uma coisa mas nao e desvalorizando alguem nem menosprezando e muito menos falando mal mas sim com todo respeito, mas tem gente que nem char full tem e da opinião sem pé sem cabeça totalmente sem fundamento.

    E por fim dizem que CS está sendo decidido nos ultimos 20 minutos, por que essa reclamação? quem ganha nos 20 min finais e pq tem competência para isso, querem uma coisa mais disputada que ganhar nos 20min 10 min finais? isso sim e disputa por igual nao uma coisa que varios registram a hora que quer, ou mesmo ninguem registra, lamento diante alguns posts mas competencia vem de berço, Berço na qual minha Guild nao reclama pois adequamos a qualquer tipode jogo e estratégia...finalizando então para mim que ja estou a mais de 6 anos no Mu C.A brasil que pra mim e se nao o melhor Server season 2 atualmente brasileiro, como está esta muito Bom nao a precisão de mudanças alguma com experiência que temos, quais entendemos de Build CS boss etc sabemos que isso e sem sentido.

    Obg e bom jogo a todos

    ''A mudança é criada por aqueles cujas imaginações são maiores que as suas circunstâncias."
    Kd a opção curtir???????

    Nao gosto de postar aki no forum pra não gerar intrigas mais dessa vez vo ter que falar...

    Sempre o mesmo grupinho pedindo atualizações qdo nao conseguem algo em alguma coisa no jogo...
    @DarkCyborg

    Ja vc amigo vejo que vc leu mto bem sobre mu e classes e tudo mais mais enquanto vc não tiver seu char full e começar a participar do CS ai sim vc vem comentar topicos sobre o assunto.

    Não pra qualquer tipo de atualização no server se falando de CS e de qq outra caracteristica do jogo. Chega já neh?????

Tópicos Similares

  1. Castle Siege
    Por COM4D4NTE no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/07/2011, 12:11
  2. Castle Siege
    Por luizfgb no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/05/2011, 19:02
  3. Castle Siege
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 11/03/2011, 08:20
  4. Castle Siege
    Por xurros22 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10/08/2010, 22:09
  5. Castle Siege
    Por LasombraRX no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 22/06/2010, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •