Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 152

Tópico: Defesa do DL - Castle Siege

  1. #31
    Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    57
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    Boa noite a todos

    Bem estava dando uma Olhada no tópico e li a maioria dos posts, mas vamos começar de ponto a ponto

    1º Todos os chars atualmente estão com todos os atributos devidamente bem colocados em relação aos pontos que possuem para distribuir independentemente qual seja a classe, cada classe tem seus pontos muito bem distribuidos e sem precisão de ter modificações ou futuras modificações.

    2º cada Classe tem suas vantagens e desvantagens, sem citar classe por classe para quem ''sabe'' jogar sabe designar ou tirar qualquer diferença existente entre ambos seje para duelo, CS ou BOSS. Emfim sem precisão de modificar seus pontos ganho para melhorar a competitividade dentro do jogo.

    por exc: DL ja tem uma DEF baixissima se nao for os BUFFS alheios de ambos chars quem seria um DL no CS, e pensa bem quem tem DL sabe que se diminuir os pontos mal mal passaria do ultimo portão se nao souber jogar, e vem gente quem nem de Dl entende reclamar algo ? sem comentarios --'

    3º Vejo pessoas citando algo aqui no forum algumas vezes que ate desanima de ler mas mesmo assim lendo para saber sobre o que cada um pensa...sinto mto dizer uma coisa mas nao e desvalorizando alguem nem menosprezando e muito menos falando mal mas sim com todo respeito, mas tem gente que nem char full tem e da opinião sem pé sem cabeça totalmente sem fundamento.

    E por fim dizem que CS está sendo decidido nos ultimos 20 minutos, por que essa reclamação? quem ganha nos 20 min finais e pq tem competência para isso, querem uma coisa mais disputada que ganhar nos 20min 10 min finais? isso sim e disputa por igual nao uma coisa que varios registram a hora que quer, ou mesmo ninguem registra, lamento diante alguns posts mas competencia vem de berço, Berço na qual minha Guild nao reclama pois adequamos a qualquer tipode jogo e estratégia...finalizando então para mim que ja estou a mais de 6 anos no Mu C.A brasil que pra mim e se nao o melhor Server season 2 atualmente brasileiro, como está esta muito Bom nao a precisão de mudanças alguma com experiência que temos, quais entendemos de Build CS boss etc sabemos que isso e sem sentido.

    Obg e bom jogo a todos

    ''A mudança é criada por aqueles cujas imaginações são maiores que as suas circunstâncias."
    Última edição por Rada; 24/05/2013 às 00:25.

  2. #32
    Banido Avatar de MATAD0R_
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    65
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    Novamente o mesmo ''grupinho'' atuando com novas idéias á meu ver inúteis .

  3. #33
    Elite Yeti Avatar de GenL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege

    O negócio é botar bk pra registro, sem mais.

    Fora isso para mudar algo mesmo dl registrando é furada, só registrar no final e pronto GG
    Se não está ocupado nascendo, esta ocupado morrendo.

  4. #34
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Castle Siege

    Ola, nenhum char para de evoluir em um certo ponto, se tem muitos pontos ou poucos pontos elfa vai continuar sendo ruim para pvp, o mg também não terá uma mudança tão grande assim, ele não tem helm e nem buff isso o desvaloriza muito apesar de ele ganhar mais pontos por resete.
    Já vi mg e elf matar boss, ganhar duelos que muitos outros char perderiam, isso é uma questão de saber jogar bem com o char e não uma questão de pontos.
    Não vou dizer que esta ótimo do jeito que esta, mais se continuar assim a tendencia é só piorar.
    Pra que tanta mudança?, muita gente reclama de elfa e mg e nem se quer tentou aprender a jogar com eles, cada classe tem sua vantagem e desvantagem, basta apenas saber aproveita las, se não gosta de tal char ou acha que ele é fraco simples, o jogo tem 5 chars diferentes escolha outro que supra as suas necessidades.
    QUAL SERIA A GRAÇA SE TODAS AS CLASSES FOSSEM EQUILIBRADAS?, POR ISSO O JOGO TEM 5 CLASSES, PARA QUE A CADA CHAR QUE VOCÊ JOGUE EXPERIMENTE UM JOGO DIFERENTE COM VANTAGENS E DESVANTAGENS.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #35
    Banido Avatar de Falkon
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Mogi Mirim SP
    Posts
    115
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    Xó alteração kkkkkk Chega né
    DL ja nao tem defesa diminuindo os pontos vai cair de reflete
    e outra ... quem vai matar o bk de registro ?
    nao tem como BK de MS todos os buffs nao morre nem que a vaca voa
    por outro lado BK Vai ser o dono do mu rsrsrs (mais ainda) '-'
    Por mim fica do geito que ta
    pois assim fica mais divertido
    ************************************************** ***

  6. #36
    Banido Avatar de MATAD0R_
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    65
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    Mano , nem adianta discutir , tem cara que quer colocar agora o MG como classe principal pra duelo e não tem nem um char full , adianta comentar nunca foi nem um CS direito quer inventar ...
    abç;

  7. #37
    Banido Avatar de Falkon
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Mogi Mirim SP
    Posts
    115
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por MATAD0R_ Ver Post
    Mano , nem adianta discutir , tem cara que quer colocar agora o MG como classe principal pra duelo e não tem nem um char full , adianta comentar nunca foi nem um CS direito quer inventar ...
    abç;
    Exato e MG nao é tao ruim assim nao ... Meu MGzinho mata bem ate kkkkk

  8. #38
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Castle Siege

    @MaTaDOR_ Talvez pq o MG É uma classe pro duelo. Ou melhor, foi criada pra ser.

    Na verdade, a própria elf é. Em servidor sem reset, agility elf é o poder.

    Mas aqui, por ter muitos pontos, as classes MG e ME não se adaptam ao PvP.


    2°Se abaixar os pontos para 20.000 como vamos matar boss! Com 20.000 fica tenso ate para matar monstros dos spots! E com 20.000 não haverá bulf!
    @EMB4SS4D0
    Na verdade, boss, mobs, guardas do CS, portões/estátuas do CS, dourados, portão e estátua do BC, e etc... tudo isso é programável. Então, se um dia forem diminuir para 20.000 pontos, pode ter certeza tudo isso será programável.

    E é claro que haverá buff. O buff full seria uma elfa com uns 18.000 no atributo energia. Isso daria até mais emoção no CS, já que uma elfa de rebuff teria que optar entre sobreviver mais tempo na coroa ou ter um buff melhor. E, sem dúvida, valorizaria muito os chars Muse Elf e Magic Gladiator.


    Olha, pra deixar ME e MG fortes, sem reduzir os pontos, seria alterando as fórmulas de ataque e defesa. Ou, então, liberar adds de JOH somente para essas classes (aí sim, as classes ficariam bem mais equilibradas).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #39
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @MaTaDOR_ Talvez pq o MG É uma classe pro duelo. Ou melhor, foi criada pra ser.

    Na verdade, a própria elf é. Em servidor sem reset, agility elf é o poder.

    Mas aqui, por ter muitos pontos, as classes MG e ME não se adaptam ao PvP.


    @EMB4SS4D0
    Na verdade, boss, mobs, guardas do CS, portões/estátuas do CS, dourados, portão e estátua do BC, e etc... tudo isso é programável. Então, se um dia forem diminuir para 20.000 pontos, pode ter certeza tudo isso será programável.

    E é claro que haverá buff. O buff full seria uma elfa com uns 18.000 no atributo energia. Isso daria até mais emoção no CS, já que uma elfa de rebuff teria que optar entre sobreviver mais tempo na coroa ou ter um buff melhor. E, sem dúvida, valorizaria muito os chars Muse Elf e Magic Gladiator.


    Olha, pra deixar ME e MG fortes, sem reduzir os pontos, seria alterando as fórmulas de ataque e defesa. Ou, então, liberar adds de JOH somente para essas classes (aí sim, as classes ficariam bem mais equilibradas).
    Nunca achei o MG um char para duelo, até prq seu set tem 4 pçs e suas espadas mais fortes são para uso em duas mãos, o que impossibilita defesa com escudo...mas se alegar que todos os personagens fazem duelos, sim, fazem, mas não é a mesma coisa...para ser franco, a classe MG a meu ver foi uma classe incompleta, pois usa as magias iniciais do BK e SM (no caso DK e DW)...o que veria como complemento do uso doutras magias se a CRIADORA do jogo MU (WZ) estipulasse quests à classe, o que então sairia dessa mescla de magias que somente são usadas para UP, prq para duelo não resolvem...

    Quanto a CRIAR ou LIBERAR Adds da JOH especialmente para o personagem, isso n tem como, pois todos os ADDs são habilitados para todos os personagens e não um em específico e mesmo se sua remota hipótese fosse possível, seria algo para a CRIADORA do jogo e não um servidor...

    Quanto a sua insistente batida de tecla, bom, isso já está mais do que chato/enfadonho e terrível de ler...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #40
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Nunca achei o MG um char para duelo, até prq seu set tem 4 pçs e suas espadas mais fortes são para uso em duas mãos, o que impossibilita defesa com escudo...mas se alegar que todos os personagens fazem duelos, sim, fazem, mas não é a mesma coisa...para ser franco, a classe MG a meu ver foi uma classe incompleta, pois usa as magias iniciais do BK e SM (no caso DK e DW)...o que veria como complemento do uso doutras magias se a CRIADORA do jogo MU (WZ) estipulasse quests à classe, o que então sairia dessa mescla de magias que somente são usadas para UP, prq para duelo não resolvem...

    Quanto a CRIAR ou LIBERAR Adds da JOH especialmente para o personagem, isso n tem como, pois todos os ADDs são habilitados para todos os personagens e não um em específico e mesmo se sua remota hipótese fosse possível, seria algo para a CRIADORA do jogo e não um servidor...

    Quanto a sua insistente batida de tecla, bom, isso já está mais do que chato/enfadonho e terrível de ler...
    Então joga em um servidor sem resets e veja se um MG é fraco. Pelo contrário, você dá graças a Deus que não usa helm. MG recebe mais pontos que BK e SM, portanto, um MG pode sim ser melhor que um BK ou um SM separado (inclusive, faça um duelo de dois chars de 0 resets, sendo um MG de força e um BK com todas as quests e veja qual se sai melhor...). Ele é prejudicado apenas pelo excesso de pontos, nada mais.

    Aliás, na versão 97, o DL não existia, significando que a única classe especial era o MG. Quem no GMO iria upar até o lvl 220 (XP 1x!) para liberar uma classe só pra up?
    E na verdade, as magias de MG não são boas só no PvM como você falou, sendo que as melhores no PvP são: Fire Slash, Power Slash e Aqua Beam (sim, Aqua Beam é uma magia ótima em PvP).

    Já vi servidores que limitavam os adds de JOH a determinadas classes. Mas isso não vem ao caso agora.

    Engraçado que você me critica quando falo do GMO, mas até você faz referências a ele.
    Quanto ao fato de eu ser chato, de fato, sou. Mas você também é. Se não gosta dos meus posts, sinta-se à vontade para ignorá-los (eu prometo que não ficarei triste caso faça isso). Mas é claro que não será o caso, e uma troca de MPs é uma boa justificativa para essa implicância, não é mesmo?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Castle Siege
    Por COM4D4NTE no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/07/2011, 12:11
  2. Castle Siege
    Por luizfgb no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/05/2011, 19:02
  3. Castle Siege
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 11/03/2011, 08:20
  4. Castle Siege
    Por xurros22 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10/08/2010, 22:09
  5. Castle Siege
    Por LasombraRX no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 22/06/2010, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •