Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 152

Tópico: Defesa do DL - Castle Siege

  1. #81
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Defesa do DL - Castle Siege

    Equilíbrio econômico, situação de um país ou de um grupo de países caracterizada pela igualdade entre a massa de rendas disponíveis para o consumo e a quantidade de produtos e de serviços postos à disposição do consumidor.
    Vamos usar esse exemplo (embora sou péssimo em geografia, mas dane-se). Imagina que dois países estão em equilíbrio econômico. Necessariamente, os dois país serão iguais? Não (os dois países podem ter diferentes culturas, diferentes modos de viver, mas podem estar em equilíbrio econômico).

    No caso do MU, estar em equilíbrio de raças significa dizer que uma classe pode vencer a outra em PvP, mas isso não quer dizer que as duas raças sejam iguais. Cada raça tem sua característica, mas em um servidor com equilíbrio de PvP entre raças, todas têm chances de vencer duelando entre si, dependendo mais de outros fatores, como itens, builds e, principalmente, a perícia do jogador.

    Não vou ficar desenhando isso, afinal, você entendeu, só está se fazendo de desentendido.
    Última edição por DarkCyborg; 25/05/2013 às 22:00.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #82
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Defesa do DL - Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Vamos usar esse exemplo (embora sou péssimo em geografia, mas dane-se). Imagina que dois países estão em equilíbrio econômico. Necessariamente, os dois país serão iguais? Não (os dois países podem ter diferentes culturas, diferentes modos de viver, mas podem estar em equilíbrio econômico).

    No caso do MU, estar em equilíbrio de raças significa dizer que uma classe pode vencer a outra em PvP, mas isso não quer dizer que as duas raças sejam iguais. Cada raça tem sua característica, mas em um servidor com equilíbrio de PvP entre raças, todas têm chances de vencer duelando entre si, dependendo mais de outros fatores, como itens, builds e, principalmente, a perícia do jogador.

    Não vou ficar desenhando isso, afinal, você entendeu, só está se fazendo de desentendido.
    O negritado significa COMPETITIVIDADE e não equilíbrio...igual e/ou equilíbrio é ter algo nulo, como um equilibrista em uma corda...para se manter em equilíbrio ou ele usará uma vara (onde segurará no meio para compensar o peso entre os lados, ou seja, anulando o peso de cada lado) ou abrirá seus braços completamente, o que fará um contrapeso de seu próprio corpo e as ações externas.

    Se reconheço que com menos pontos neste servidor estará trazendo mais próximo do que se preconizou o jogo? Sim...mas não significa que todos os personagens estarão equilibrados como achas que ficarão, aliás, chegou ao lvl 400 lá para nos dizer se todos os chars estão de fato equilibrados? Ou apenas upou alguns lvls e fez testes com outros de mesmo nível ou aproximados? Pergunto isso prq faz toda a diferença, pois, tanto aqui como no GMO, um char em progressão nunca será igual/semelhante/equilibrado como um char full...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #83
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Defesa do DL - Castle Siege

    O negritado significa COMPETITIVIDADE e não equilíbrio...igual e/ou equilíbrio é ter algo nulo, como um equilibrista em uma corda...para se manter em equilíbrio ou ele usará uma vara (onde segurará no meio para compensar o peso entre os lados, ou seja, anulando o peso de cada lado) ou abrirá seus braços completamente, o que fará um contrapeso de seu próprio corpo e as ações externas.
    Ok, que bom que você encontrou uma palavra. Certo, vamos lá, competitividade de raças.

    Sim!! Até 20.000 pontos fica competitivo. Faça você mesmo os testes (cuidado com testes usando o char Dark Lord! Pois eu levei em consideração que essa raça não ganha nenhum bônus em comando). O MG precisa de mais pontos para ficar competitivo (10.000 pontos a mais). Fiz alguns testes na prática, mas também fiz algumas contas que batem com o que testei.

    Levei em consideração os seguintes fatores:
    -Builds;
    -Sets & pets;
    -Level.

    Mas irei fazer mais testes.
    Última edição por DarkCyborg; 25/05/2013 às 22:23.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #84
    Elite Yeti Avatar de GenL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Defesa do DL - Castle Siege

    Que chatisse.

    Não li nem dois comentários, mas por favor mudem esse estilo de registro, como ta chato jogar CS. Quem registra por último ganha, ***...

    Já teve graça esses CS's..
    Se não está ocupado nascendo, esta ocupado morrendo.

  5. #85
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: Defesa do DL - Castle Siege

    Na minha opinião o melhor mesmo é tdas as guilds criar uma aliança principal com BK and le'go :D

    PS: Genghis, sempre foi assim, quem registra por último ganha mesmo '-'
    Última edição por InsaneGod; 02/06/2013 às 05:12.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  6. #86
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    Concordo em tirar a DEFESA do DL, e um pouquinho do ataque também... ^^

  7. #87
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post
    Concordo em tirar a DEFESA do DL, e um pouquinho do ataque também... ^^
    E por que não tirar a defesa do BK que tem uma defesa absurda!
    :s!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  8. #88
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Castle Siege

    Bom, de todos os comentários que teve nesse tópico! Todos só avaliaram a ideia de diminuir a defesa do DL. Que ao meu entender não faz sentido, a essa altura, sem chance! Se for pra mudar algo que mude sem mesmo alterar uma classe se quer! Só lembrando que quem realmente joga de DL sabe que ele não é tudo isso, e sua defesa é baixíssima. Descordo de qualquer alteração na classe, mesmo que seja somente para o CS, para mim DL esta bom, não precisa de alterar nada na classe.

    95% dos que opinaram aqui não joga de DL. Ou não gosta da classe! Ou desconhece totalmente a classe!
    5% São os que jogam e que até agora nenhum dos que jogam concordo em fazer tal alteração.

    Essa sugestão só teria valor e aceitação, se boa parte dos DL's do servidor ou os quem joga CS com DL vir aqui e concordar. Sugestão é sugestão, e não imposição como muitos ai estão postando e afirmando.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  9. #89
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post
    Concordo em tirar a DEFESA do DL, e um pouquinho do ataque também... ^^
    O legal de postar quando SEQUER tem o char né? Preferência em seu BK não dá peso para a postagem...muito mimimi para um char cheio de superioridade como o BK...que tal a redução da vida do BK? Tirar a vida triplicada, será que vai tmbm apoiar? Duvido muito...

    Mantenho meu pensamento sobre essa sugestão: Ridícula!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #90
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege

    Tbm acho que essa sugestao é fail... Quando meu DL todo bufadao tenta passar de 10 guardas morre, imagine se tiver uma defesa mais fraca ainda? Sigo o mesmo raciocínio do Millo e DARHVADER.

    Quem não joga de DL nem devia opinar, pq não entende.

    Ainda me pergunto: qual seria a vantagem em tirar defesa do DL (que já não é boa)?
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

Tópicos Similares

  1. Castle Siege
    Por COM4D4NTE no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/07/2011, 12:11
  2. Castle Siege
    Por luizfgb no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/05/2011, 19:02
  3. Castle Siege
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 11/03/2011, 08:20
  4. Castle Siege
    Por xurros22 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10/08/2010, 22:09
  5. Castle Siege
    Por LasombraRX no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 22/06/2010, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •