Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 152

Tópico: Defesa do DL - Castle Siege

  1. #61
    Mutant Avatar de _mago_dl
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    145
    Reputação
    15

    Padrão Re: Castle Siege

    Discordo totalmente da sugestão ^^
    Diminuir a defesa do DL? Só pra voltar pro RG de BK?
    Não foi alterado NADA para o registro de BK "acabar".

    Agora se vc sugerisse:

    - Diminuir os pontos (todas as classes)
    - Retirar a liderança acumulativa do DL (qualquer um q saiba um pouquinho de DL entende que fará uma diferença grande)

    Aí eu levaria a sério tal sugestão.

    Mas essa coisa de registro de BK é passado meus amigos. DL foi feito pra registrar. É a característica do JOGO lol

    "Há tão pouca diferença e tanta coisa pra escolher..."


    _mago_dl

  2. #62
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Castle Siege

    Retirar a liderança acumulativa do DL seria ótimo. DL é hoje a classe que mais recebe pontos (70000 de reset + 2900 de lvl up + 3000 desafio + 32500 no atributo comando). E por isso, é a classe que mais tem SD (sem falar que aumenta consideravelmente o dano do DL).

    Acho que ficaria melhor se simplesmente voltassem o atributo até 25 como qualquer outro, e não alterassem os pontos a serem distribuídos pelo DL.
    Última edição por DarkCyborg; 25/05/2013 às 14:42.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #63
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Retirar a liderança acumulativa do DL seria ótimo. DL é hoje a classe que mais recebe pontos (70000 de reset + 2900 de lvl up + 3000 desafio + 32500 no atributo comando). E por isso, é a classe que mais tem SD (sem falar que aumenta consideravelmente o dano do DL).

    Acho que ficaria melhor se simplesmente voltassem o atributo até 25 como qualquer outro, e não alterassem os pontos a serem distribuídos pelo DL.
    Ahaam...maneiro isso! Já upou DL? Acha que DL ganha mais pontos por ter mais atributos? Seria melhor vc ter um DL full para vc postar algo jogador, para ter base no que é de fato e o que se posta tantas nobaiadas! Comentar o que não sabe é dose!
    Última edição por DARTHV4D3R; 25/05/2013 às 14:58.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #64
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Castle Siege

    O tópico é grande de mais. Mas pelo que li, vamos lá. Infelizmente o server no qual jogamos é único então ele tem suas próprias características e configurações. Não discordo que que mg(isso já saiu do contexto pelo qual o tópico foi criado) é um char sim feito pra pvp e hunt pelo que conheço o gmo e apesar de ter esta mescla em suas magias e usar armas de uma mão nem por isso tiram suas habilidades, mas isto é aplicavel para o gmo. O problema é quando o 'reset' que é algo que não seria o correto entra em prática. A redução dos pontos em todos os chars algo que requer todo o reajuste nas configurações de personagens, monstros, mesmo possuindo resets ainda continuará o mesmo pois haverá apenas uma ilusão no potencial de todos os char, então pense nos que já eram fracos. Como o mago falou, se dl consegue se dar bem no cs infelizmente terão de aprender a conviver com isso, pois retirar parte de suas habilidades seria o mesmo que não aceitar que tem o potencial pra isso.

  5. #65
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Castle Siege

    DL é DL

    SM é SM

    MG é MG

    Elfa é Elfa

    BK é BK

    Hoje no CS é possível ver o equilíbrio que está o servidor, tudo depende dos dedos que comandam o char.

    Se for para mexer, seria melhor só para diminuir os pontos para todos, não retirar nada de nenhuma classe.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  6. #66
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Retirar a liderança acumulativa do DL seria ótimo. DL é hoje a classe que mais recebe pontos (70000 de reset + 2900 de lvl up + 3000 desafio + 32500 no atributo comando). E por isso, é a classe que mais tem SD (sem falar que aumenta consideravelmente o dano do DL).

    Acho que ficaria melhor se simplesmente voltassem o atributo até 25 como qualquer outro, e não alterassem os pontos a serem distribuídos pelo DL.
    Como pode sugerir algo para uma classe se ao menos não joga com ela? Se você tiver um DL FULL da até para questionar!!! Mas caso contrario, fica complicado, pois quem joga de DL sabe como realmente é! E DL não é tudo isso que você pensa não!! Ele é forte! Sim!! Mas a defesa dele é o ataque! Retirar qualquer atributo ou pontos dele só vai rebaixar a classe!!!

    Sobre a SD como você citou, que o DL tem mais! Mas esqueceu que ele não tem nenhuma magia que ajuda na sua defesa, ou HP! Como por exemplo, MS, Buff de elfa e até mesmo o buff do BK que aumenta a vida. Não vejo nenhuma necessidade em alterar nada nele!!

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  7. #67
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Defesa do DL - Castle Siege

    Citação Postado originalmente por BreckHearT Ver Post
    Então, todos sabem que com a quantia que o servidor tem hoje de DL, é impossível voltar com o Registro de BK

    Gostaria de sugerir que fosse diminuída a defesa do DL(mais ainda) ou diminuir os pontos

    Assim seria mais valorizado até mesmo o MG.

    ah, mas não vejo sentido nisso... Quem for da época de Registro de BK, vai saber do que estou falando

    Agora com essa atualização sobre o NPC Alex, ficará ainda mais difícil o Castle Siege.

    Sendo assim, porque não dificultar mais ainda, e tirar de vez os Guardas.

    Mesmo que se não for atendido o pedido, que fique aí a ideia.
    Sobre a sugestão eu concordo com o que disse o _mago_dl.
    Última edição por Millo; 25/05/2013 às 15:12.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  8. #68
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Defesa do DL - Castle Siege

    Deixa eu exemplificar aqui o que eu acho sobre isso.E o por que de jogadores abrirem tópicos tentando rebaixar uma classe.
    Acho que abrem tópico rebaixando um classe pois se deram mal com suas experiencias com a classe escolhida e muitos querem um char só e tentam rebaixar as outras classes,eu por exemplo sempre tirava x1 com Sms as vezes eu perdia as vezes eu ganhava, mais havia um SM em especial que odiava Dls pois ele era um cara preguiçoso , ai queria sempre por um ponto negativo no DL, mais eu falava se você acha que dl é tão vantajoso por que não upa um?, ele falava: A eu não DL no começo num para em pé nem para as Spiders de lorencia.
    Conclusão de tudo isso, Muitos querem tudo de mão beijada não sabe o que é upar um char do ''0'', são preguiçosos pois não gostam de testar build, nem se quer dedicam a tentar obter um set bom, chegam criticam uma classe sem ao menos ter upado um.
    Quer modelo de dedicação o char tiagotcn2 mesmo sendo mg sempre obteve muito sucesso no x1, ai só por que era mg os caras falavam que ele usava programa pra se beneficiar.
    Ta na hora de parar com essa picuinha, pra que querem elff como já foi citado para pvp, sendo que sempre funcionou muito bem como char secundário e que ajuda muito sempre em eventos ou até no dia a dia como no famoso KS.
    Já ouve casos de elff e mgs ganhando boss, x1s, por que disso? Programas para se alto beneficiar ?
    Eu respondo :Nãoooooo, nome disso é dedicação se dedique ao seu char e pare de chorar!
    Bom Jogo!
    Última edição por Spantoo; 25/05/2013 às 18:21.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  9. #69
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Defesa do DL - Castle Siege

    Ahaam...maneiro isso! Já upou DL? Acha que DL ganha mais pontos por ter mais atributos? Seria melhor vc ter um DL full para vc postar algo jogador, para ter base no que é de fato e o que se posta tantas nobaiadas! Comentar o que não sabe é dose!
    Pra sua informação, já. Bjs.

    Ahhhh, DL é tão desvantajoso, que peninha! Só tem mais de 100k de ataque! Que dó, que dó!

    Enfim, ganhar um atributo full é ridículo. Partindo dessa linha de raciocínio, pq não deixam a elfa com força acumulativa também? DL não é tudo isso, e elfa é pior ainda.

    Vocês que ficam falando que algo é coisa de servidor Easy (sem nunca ter jogado em um), saibam que atributo acumulativo é coisa de servidor Easy

    Hoje no CS é possível ver o equilíbrio que está o servidor, tudo depende dos dedos que comandam o char.
    Equlíbrio tá só entre BK, SM e DL. ME e MG não estão equilibrados.
    Última edição por DarkCyborg; 25/05/2013 às 19:39.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #70
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Defesa do DL - Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Pra sua informação, já. Bjs.

    Ahhhh, DL é tão desvantajoso, que peninha! Só tem mais de 100k de ataque! Que dó, que dó!

    Enfim, ganhar um atributo full é ridículo. Partindo dessa linha de raciocínio, pq não deixam a elfa com força acumulativa também? DL não é tudo isso, e elfa é pior ainda.

    Vocês que ficam falando que algo é coisa de servidor Easy (sem nunca ter jogado em um), saibam que atributo acumulativo é coisa de servidor Easy


    Equlíbrio tá só entre BK, SM e DL. ME e MG não estão equilibrados.
    So mais uma coisa: Vai upar jogador! Muito blá, blá, blá sem eira e nem beira! Não tem argumentos e sequer char full para comentar algo do gênero!

    Quanto ao tema: CS é coletivo e não é um char ou jogador que ganha e sim um grupo de jogadores! Se esse grupo está organizado e fazendo tudo o que precisam fazer, fatalmente chegarão ao objetivo: Vencer o CS!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Castle Siege
    Por COM4D4NTE no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/07/2011, 12:11
  2. Castle Siege
    Por luizfgb no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/05/2011, 19:02
  3. Castle Siege
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 11/03/2011, 08:20
  4. Castle Siege
    Por xurros22 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10/08/2010, 22:09
  5. Castle Siege
    Por LasombraRX no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 22/06/2010, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •