Lembro que a quase dois anos ou por ai, entrava em teste a não "potagem" para PKS, ainda está em fase de teste ou é definitivo que PK's não potam ?
Lembro que a quase dois anos ou por ai, entrava em teste a não "potagem" para PKS, ainda está em fase de teste ou é definitivo que PK's não potam ?
Se não está ocupado nascendo, esta ocupado morrendo.
Onde foi confirmado?
Não me lembro da confirmação, apenas do teste.
Se existe um tópico confirmando, foi mal.
Edit: Não fechem tópico antes de eu poder me pronunciar, vou me sentir ofendido :(
Última edição por GenL; 02/06/2013 às 02:55.
Se não está ocupado nascendo, esta ocupado morrendo.
Não existe um tópico dizendo abertamente "A partir de agora PK não pota".
O que existe são tópicos onde foi dado o aviso que a mudança foi feita, assim com o tempo a grande maioria foi percebendo que era uma boa mudança, acabou se tornando definitiva.
Então não creio que essa alteração seja revertida para o modo antigo, onde PK poderia potar, caso isso aconteça o servidor voltará a ter os Serial Killers que saiam matando todos o tempo todo super tranquilos.
Não adianta pedir para não fechar o tópico, se usar o busca encontrará centenas de tópicos onde isso já foi debatido, e como já foi debatido não existe necessidade de mais um tópico aberto.
Olá,
Por diversas vezes já dissemos que o pk não voltará a potar em respostas nos tópicos.
Não iremos abrir um tópico apenas para isso, afinal, o fórum é feito de vários tópicos para que alguém busque uma informação. Por isso que tentamos mantê-lo organizado. Entendeu?
Sobre não fechar o tópico: o assunto pk não potar já foi resolvido. O problema é que muitos usam de um tópico qualquer para "dar uma sugestão", que no fundo, é mero pretexto para pedir que pk volte a potar. Por isso fechamos o tópico, uma vez que o tema já esta definido.
Bom jogo