Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 100

Tópico: Rei k7 atualização

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Rei k7 atualização

Ou seja, aumentaram demais a taxa de ataque e a taxa de defesa do Rey.

Se puderem reajustar isso...
    Última edição por DarkCyborg; 17/05/2013 às 04:13.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Filosofo Ver Post
    Nunca fui a um ''BOSS''.Mas mesmo que nunca tenha participado,a minha opinião deve ser dada e ''ouvida'',mesmo que não tenha coerência com o fato de eu nunca ter ido a um.

Vendo alguns comentários,cheguei a conclusão de que chegamos na medida certa da ''coisa''. Quando dificulta a certo ponto,há uma necessidade de mais empenho e esforço por parte dos jogadores,o comercio irá alterar,os itens terão de ser valorados de outra forma,mesmo que a diferença entre os valores aumentem + de 50%,isto é bom. A poucos dias questionava-se da rapidez com a qual o temido Boss ia ao chão,agora questiona-se a rapidez ou a eficacia com a qual este os leva ao chão. Quando mais difícil for,melhor é.Equilibrar não é um bom caminho. Se os adicionais não surtem o efeito do qual é esperado sempre,então prova-se que ele não é tão eficaz,muda-se,inova-se.
    Falou tudo!
    Citação Postado originalmente por _Aknaton_ Ver Post
    Bem, vou resumir pra vcs, acabei de ir rei aki eu e mais 3 Bks da Toheaven, todos Full ddi com buff de elfa e MS, ambos demoramos 38 minutos mais ou menos para matar o rey kundun, sendo q nesse tempo meus potes de vida e meu ms acabaram duas vezes,fazendo com q eu morresse, e no final da ardua luta contra o rey kundun, me dropa um helm apollo e 20 bless, agora pergunto ta certo isso ai????

Nao tem nada que tenha que ser revisto ai nao?? tudo bem reclamavam que bk levava muito rei, so que agora ta o inverso so sm que leva por causa do poison, pois a maioria do dano do bk da miss...e como so tinhamos 3 bks la demoramos 38 min pra matar....acho que nao ta certo isso...postando aki minha opiniao e minha indignaçao...

Qunato ao dano do rei eu com bk full ddi com 500 resets com 120k de vida tomava danos consecutivos que acabava quase morrendo, isso danos de 13k...entao peço encaricidamente aos ADMS que revejam isso do rey ai, pq ta dificil pra bk agora ir no rei...
    Agora tão sentindo na pele o que eu passei!
    Quando eu abri esse tópico :http://forum.mucabrasil.com.br/threa...o-de-SM-no-Rei
    Recebi muitas criticas, me mandaram até upar um bk, mas acha certo? vc passar 30 minutos matando um boss em quanto outro mata em 2 minutos?
    É esse o problema se acostumaram tanto com isso que não aceitam mais perder.
    E quanto o drop, vc queria que dropasse um armor rave? kkkk, eu tbm queria que tivesse dropado um, no rei em que dei maior dano ontem.
    Mas lembre-se, cai um item ancient aleatório, eu mesmo ja passei meia hora só no rei, e dropou ring apollo, e nem por isso vim aqui chorar!
    É como o nosso amigo disse, se não se adaptarem com certeza ficaram pra traz.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Bull Fighter Avatar de SULFIT3
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Falou tudo!

Quando eu abri esse tópico :http://forum.mucabrasil.com.br/threa...o-de-SM-no-Rei
    Recebi muitas criticas, me mandaram até upar um bk, mas acha certo? vc passar 30 minutos matando um boss em quanto outro mata em 2 minutos?
    E quanto o drop, vc queria que dropasse um armor rave? kkkk, eu tbm queria que tivesse dropado um, no rei em que dei maior dano ontem.
    Mas lembre-se, cai um item ancient aleatório, eu mesmo ja passei meia hora só no rei, e dropou ring apollo, e nem por isso vim aqui chorar!
    Rei DO jeito que Está...Para e pense se com set +13+madds + DDI tah dificil pra que então subir rei pra pegar ancient?
    Pra apenas dizer olha dei o maior dano ou acertei o ultimo hit?
    Pra dar maior dano nesse rei eh mais facil fazer que nem sala 2 ....ir sem def full vid e tirar dano dele no reflect morrendo pra ele...assim ele vai morre até mais rapido ^_^

Mas creio que os ADMs estão indo no caminho certo ...Algo tinha que mudar nos boss agora é questão de pequenos ajustes pra ficar show de bola, e o que dizer do NPC alex agora em CW? ....Hihihi tah fikando mais divertido o serve =D
    Pur3Summon
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Fortitude loading ...
    SULFIT3
    Pur3Magic loading ...

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Falou tudo!

O problema que o que leva a entender é que pra vc SM tem q dar todos os maiores Dano. Quem sabe bastante Rei sabe que maior Dano era equilibrado porem com pouca vantagem pra BK, a questão é que a galera que vai no Rei os SM iam com outro intuito de atrasar/matar os demais deixando os BKs matarem o rei.

Mas agora Rei só pode ser peitado de set +13madds e com muito HP, e BK fica com Dano onde sem ancient? SM em 1 poison arranca mais de 60k bk se der sorte tira 30~40k no ign isso quando acerta, pq BK só da Miss no rei e 1 hit a cada mil.

Se a intensão era "valorizar" o Rei e os ancient, esta tudo errado pois c/ancient nao se da pra matar não só rei mas todos os demais Boss... todos estão atacando freneticamente =x

Vc ta falando isso pq eu fui Rei com vc e vc com build Def. conseguiu dar poison no Rei e levou maior Dano facil facil, sem precisar tem "ataque" forte.
    Última edição por Pur3Forc3; 17/05/2013 às 09:13.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de BOSS
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    O problema que o que leva a entender é que pra vc SM tem q dar todos os maiores Dano. Quem sabe bastante Rei sabe que maior Dano era equilibrado porem com pouca vantagem pra BK, a questão é que a galera que vai no Rei os SM iam com outro intuito de atrasar/matar os demais deixando os BKs matarem o rei.

Mas agora Rei só pode ser peitado de set +13madds e com muito HP, e BK fica com Dano onde sem ancient? SM em 1 poison arranca mais de 60k bk se der sorte tira 30~40k no ign isso quando acerta, pq BK só da Miss no rei e 1 hit a cada mil.

Se a intensão era "valorizar" o Rei e os ancient, esta tudo errado pois c/ancient nao se da pra matar não só rei mas todos os demais Boss... todos estão atacando freneticamente =x

Vc ta falando isso pq eu fui Rei com vc e vc com build Def. conseguiu dar poison no Rei e levou maior Dano facil facil, sem precisar tem "ataque" forte.

Pur3Forc3 agora para mimimi choradeira queria tanto q mexese nos boss se ***** ... ta ai agora ****a q ta ficando...agora pessoal do cs tem q ir no BOSS pq so os full ddi guenta ir e o pvm nao serve + pra nada....os ancient serve pra q nesse serve ja era **** agora acabo com tudo pelos menos o *** q ta mexendo coloca ddi nos ancients pra galera fica vivo kkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por BOSS Ver Post
    Pur3Forc3 agora para mimimi choradeira queria tanto q mexese nos boss se ***** ... ta ai agora ****a q ta ficando...agora pessoal do cs tem q ir no BOSS pq so os full ddi guenta ir e o pvm nao serve + pra nada....os ancient serve pra q nesse serve ja era **** agora acabo com tudo pelos menos o *** q ta mexendo coloca ddi nos ancients pra galera fica vivo kkkkkkkkkkk
    1º É pra rir. O cara cria 1 conta Fake pra postar *****... mostra as caras ai depois vem falar algo.

2º Para sua informação Sets pra mim nao falta tenho 1 para kda ocasião.

3º Pelo menos estou tentando contribuir para melhorar os Boss informando o que ficou bom ou não em 1 modo geral.

Sem mais.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

@Pur3Forc3 eu fui rei mas não fui de defeza, fui com minha propria build de boss, quem tava de defeza foi o kilador.
    E mesmo assim tenho set full pvm + full ddi, e ta tenso mesmo, o rei hita toda hora, mas é bom é tão lindo ver os bks chegando e morrendo
    kkkkkkkkkkkk
    mas mesmo assim será como era antes, bk dependendo de sm e sm de bk, pois é muito difícil sm guentar sem buff de bk, e bk sem ms = papel.
    Última edição por Albuquerque; 17/05/2013 às 12:41.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

@Pur3Forc3 eu fui rei mas não fui de defeza, fui com minha propria build de boss, quem tava de defeza foi o kilador.
    E mesmo assim tenho set full pvm + full ddi, e ta tenso mesmo, o rei hita toda hora, mas é bom é tão lindo ver os bks chegando e morrendo
    kkkkkkkkkkkk
    mas mesmo assim será como era antes, bk dependendo de sm e sm de bk, pois é muito difícil sm guentar sem buff de bk, e bk sem ms = papel.
    Sim, mas SM se chegar e acertar veneno ja era ele pode morrer q da pra voltar ate o efeito do veneno acabar ^^... BK chega e não tem veneno ^^. E como falei BK é dano bruto direto no Rei tirando o HP... SM é dano "Ficticio" acerta o HP do Rei e não ele em si. (acho q deu pra entender neh ^^).
    Se BK não tem "força" pra bater e tirar HP do rei ( o que o rave fazia ) BK se torna peso morto no rei´. Só que como esta/estava é impossivel ir de rave até com HP Full, pois esta dando Hits de 40k seguidos não da tempo de potar para recuperar do dano anterior.

Obs. To no trabalho - Se houver ou fizerem alguma mudança não tem como eu saber ^^ só jogarei hj após as 22hs +/- =x
    Última edição por Pur3Forc3; 17/05/2013 às 12:56.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de EkInHo__
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Fazen e Fazen testes na sala 10 e naum conseguem acha um equelibrio entre ataque e defesa do rei.
    Enquanto Td issu acontece, quem sofre nessa historia sao os players que estao on line pra subir boss pq sao umas das poucas diversao que ainda resta no server,infelizmente estamos enfrentando esses problemas.Triste e saber que td issu esta acontecendo por um pequeno grupo que acabou reclamando dos Boss,Obs por pura inconpetencia deles.
    So uma pergunta e agora os Bks como fican nessa Historia,pq o dano fikou uma exclusividade dos Sms.Tragico espero que adms resolvan issu logo,pq como falei Boss e uma das poucas diversao que ainda resta...Abçs

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

@EkInHo__.

É muito fácil criar uma conta fake para falar besteiras, mais fácil ainda é bloquear essas contas.

Queremos sugestões que façam sentido, se for para dizer como a cada dia está "ficando pior", o servidor "perdeu a graça" etc, nem precisa postar, por isso não cola mais, ou seja, a mais de 7 anos que uma meia dúzia afirma sempre as mesmas ladainhas e o servidor não para de crescer, portanto se está realmente a cada dia pior, porque a cada dia cresce cada vez mais?

Está na hora de vocês que enxergam defeitos em tudo e são verdadeiros "profetas" que só enxergam desgraças futuras, se tocarem que isso não cola mais, o servidor não está afundando, está é crescendo!

Outro ponto é que a sala 10 existe sim e não é segredo que é nela que trabalhamos, sobre achar o equilíbrio perfeito, creio nunca será possível, mas chegar o mais perto do ideal, sim a cada dia isso prova que é possível mas não existe uma formula mágica para isso, os ajustes devem ser feitos constantemente (isso já fazemos a quase 9 anos.

Outro ponto é que antes de dizer que tentamos fazer algo e supostamente não conseguimos, não se esqueça que aqui é o C.A, ou seja, somos conhecidos por criar coisas e não copiar pronto dos outros, não copiamos receitas e formulas alheias, nós trabalhamos e fazemos as nossas!

Enfim, vamos voltar ao assunto do tópico.

Tópicos Similares

1. DANO REI k7
    Por FALAD0 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/05/2013, 22:33
  2. Rei kundum
    Por MAXX no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 07/10/2012, 22:31
  3. Rei kundun
    Por xurros22 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6