Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 100 de 100

Tópico: Rei k7 atualização

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Rei k7 atualização

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Como o último evento Crywolf foi concluído com vitória, o Rei Kundun perdeu a capacidade de regeneração de HP, então morrerá mais rápido, mas é claro, isso vai depender também de quantos jogadores estão atacando.

Abs.
    mesmo com essa mudança e tal, é certo o rey morrer em menos de 2 minutos?
    Pq acabei de ir rey, nem deu tempo eu chegar na porta ele ja tinha morrido.
    E cheguei lá só tinha 2 bks e 1 sm, Ai vem os bks chorarem, pq isso, pq aquilo, mas se não da nem tempo de chagar. d que serve mexer nessas m****?
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

na única vez que fui Rei depois da atualização, consegui pegar o dano de SM bem fácil

mas o servidor reiniciou antes dele morrer :l
    ShenTsung
    BreakHearT
    Necromante
    Macumbeiro

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por BreckHearT Ver Post
    na única vez que fui Rei depois da atualização, consegui pegar o dano de SM bem fácil

mas o servidor reiniciou antes dele morrer :l
    Ontem fui em 3 Rei e nos 3 quem deu maior dano foi SM 2 rei demoraram 1 foi meio rapido...

Hell Morto sala 3 - Maior Dano SM

Casos isolados não devem ser considerados como no geral. Não é pq 1 rei morreu em 2 min uma hora é que todos estao morrendo...
    Última edição por Pur3Forc3; 30/05/2013 às 09:52.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Teste!

Normalmente SM consegue maior dano agora quando chega antes dos outros! Não que esteja desproporcional, mas estou fazendo os testes, e vejo que SM esta conseguindo maior dano porque chega antes de BK's... Hoje mesmo eu dei maior dano no HELL porque cheguei antes de todos os Bk's que chegou! E logo junto comigo chegou uns 2 Sm's e um pouco depois chegou os BK's!

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Teste!

Normalmente SM consegue maior dano agora quando chega antes dos outros! Não que esteja desproporcional, mas estou fazendo os testes, e vejo que SM esta conseguindo maior dano porque chega antes de BK's... Hoje mesmo eu dei maior dano no HELL porque cheguei antes de todos os Bk's que chegou! E logo junto comigo chegou uns 2 Sm's e um pouco depois chegou os BK's!
    Exatamente. Eu mesmo ontem consegui pegar maior Dano no Rei, mas pq cheguei 1 que todos e depois de alguns bons segundo chegou uns BKs e só depois chegou SMs.

Por isso estou falando que parece q agora esta bem mais equilibrado q antes, ontem 1 DL deu Ultimo Dano no geno e vejo que uma hora 1 da maior outra hora da o ultimo.
    Muito justo pegando o exemplo do Millo e o meu, Millo chegou 1 pegou Poison e ele deu o maior ...eu no rei cheguei 1 dei o maior dano, então vai da velocidade, itens e estratégia.
    Mas mesmo chegando 1º no boss não quer dizer que necessariamente eu vá da o maior ou o ultimo. Mas to gostando do jeito q esta, se tiver q mudar algo acredito que não poderá fugir muito do jeito q esta.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Exatamente. Eu mesmo ontem consegui pegar maior Dano no Rei, mas pq cheguei 1 que todos e depois de alguns bons segundo chegou uns BKs e só depois chegou SMs.

Por isso estou falando que parece q agora esta bem mais equilibrado q antes, ontem 1 DL deu Ultimo Dano no geno e vejo que uma hora 1 da maior outra hora da o ultimo.
    Muito justo pegando o exemplo do Millo e o meu, Millo chegou 1 pegou Poison e ele deu o maior ...eu no rei cheguei 1 dei o maior dano, então vai da velocidade, itens e estratégia.
    Mas mesmo chegando 1º no boss não quer dizer que necessariamente eu vá da o maior ou o ultimo. Mas to gostando do jeito q esta, se tiver q mudar algo acredito que não poderá fugir muito do jeito q esta.
    Eu esperei um rei esses dias e vi que quando tem um bk atacando o rei esse rei não toma decay de forma alguma, ai ocara que era o dono do dano tomou dc, só depois disso foi que consegui botar umas decay no bicho.
    Ps: sei que cada boss tem sua especialidade e uma configuração diferente, mas mesmo com decay o bk consegue dar combo e tirar dano, ja sm se tiver bk combando ou mesmo de TS sm não consegue por decay, acho que seria legal se funcionasse assim tbm para os bks, quando sm tivesse dando decay o rei não tomar dano dos bks.
    Abraços.
    Última edição por Albuquerque; 02/06/2013 às 07:28.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Conseguir ir em boss esses dias, sinceramente....tava rei tirei vários poison, tipo, eu tava sozinha no rei, daí o bk que chegou depois, bem depois, morreu ainda umas 3 vezes pro rei, ainda conseguiu dar maior dano...aí fica difícil. Engraçado, que subi de anubis+13, subi de pvm+13+ddi, subi de exc+ddi, buff de bk e elf, e ainda assim continua morrendo muito fácil, além do mais quando tira um hit alto, vc morre potando e não sobe nada da vida...Fora que estranhamente, tô vendo DL de broy kilando um monte de boss aí sem morrer, e SM que é SM só tomando no Ra******o, enfim....

Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Eu sempre privilegiei set com 2 options que realmente fizessem a diferença...no caso de Boss, sempre achei melhor um set Diminui+Vida ou Diminui+Reflet do que um Diminui+PVM, até prq, nesses eventos nunca fico só, então, fatalmente, acabava recebendo golpes/danos de oponentes e, com set Diminui+PVM já sai em desvantagem...por essas e outras que prefiro sets com maior poder de defesa contra oponentes do que defesa contra Boss...

eu só usava pvm para CS(Matar guardas)

andei meio afastado do mu, foi escolhido o novo mob de k6?

se não, arrumaram o drop do mob de k6? (Não tenho ideia de como seja o nome dele)
    ShenTsung
    BreakHearT
    Necromante
    Macumbeiro

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Selene Ver Post
    e SM que é SM só tomando no Ra******o, enfim....
    Olá,

Vamos melhorar esse vocabulário.
    Você pode sugerir o que desejar, mas não pode floodar e nem induzir a palavrões.

Bom jogo

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por BreckHearT Ver Post
    eu só usava pvm para CS(Matar guardas)

andei meio afastado do mu, foi escolhido o novo mob de k6?
    Sim, essa info está aqui: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...B5es-de-rotina

se não, arrumaram o drop do mob de k6? (Não tenho ideia de como seja o nome dele)
    Esse assunto está sendo debatido aqui: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27897-Novo-Boss com algumas sugestões, inclusive as minhas tmbm...

[ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

1. DANO REI k7
    Por FALAD0 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/05/2013, 22:33
  2. Rei kundum
    Por MAXX no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 07/10/2012, 22:31
  3. Rei kundun
    Por xurros22 no fórum Dúvidas