Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 100

Tópico: Rei k7 atualização

  1. #1
    Spider Avatar de Jhonny6666
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Rei k7 atualização

    Notei 1 coisa nessa nova atualizaçao set pvm mesmo full ddi nao esta adiantando nada em boss oque aconteceu com o add pvm?
    assim fica dificil...

    MAS ESTÁ LEGAL O REI DE K7 AGORA... ANTES ESTAVA SÓ TIRANDO 2 DE VIDA.
    Jhonny666

  2. #2
    Elite Bull Fighter Avatar de Artreiros
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rei k7 atualização

    Eu também reparei, mesmo de set com Rank estava levando vários hits seguidos, era como se eu não tivesse tal adicional no set !
    Última edição por Artreiros; 16/05/2013 às 23:09.
    Kaleu
    Kaleu_BK
    Artreiros
    Tarly

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Rei k7 atualização

    Provavelmente a taxa de ataque dos boss foi absurdamente aumentada.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Rei k7 atualização

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Provavelmente a taxa de ataque dos boss foi absurdamente aumentada.
    sim para boss agora só se for set +13madds full DDI... carlos poderia tirar um pouco esse ataque seguidos não só do rei mas de todos os boss... a taxa de ataque de antes estava ótima, agora ta muito complicada, muitos hits seguidos com dano alto.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #5
    Banido Avatar de Rada
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    57
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rei k7 atualização

    Bom tbm percebi como todos perceberam a taxa de ataque realmente foi alterada para Muito mais hits seguidos, mas quanto ao assunto do pvm, sabemos que: primeiramente o add ''pvm'' ajuda na taxa de sucesso de def sendo que o set pvm ou nao tendo o adicional ''diminui'' receberá dano igual como se fosse qualquer set, o diferencial pvm e em relação a taxa de def: miss recebido, entao se o pvm nao está adiantando mto use pvm+ddi como citado em outros tópicos além deste que podem ver no Fórum, sendo +13 o set m.adds sendo srt+dim+pvm ou srt+dim+ref ou vida, add que nao pode faltar dim sempre msm coisa so teria que diminuir os hits do boss e ficaria perfeito, mas realmente estão batendo muito ^^.

    Boa noite a todos e bom jogo =)

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Rei k7 atualização

    Os Reys estão dando varios Hits com sequencia, parece que eles tão com Ratio + By pass.

    Fis os testes da primeira vez que atualizou e notei que o Rey K7 so tirava 3 de dano ate de SM+Anciet aguentava ele.Porem nessa ultima atualização ele deu uma Diminuída na taxa de dano porem ataca muitas vezes em seguida.
    Os sets Ancit não estão ajudando,pois desde o Hydra ate Rey K7 estão super fortes.

    Ate o o momento so o DDI mostrou eficaz na defesa.

    Seria interessante se o Boss descem menos ataques seguidos , Minha opinião.Se permanecer assim vai ser nova hora pros Boss ^^.
    Mas com o tempo todos acostumam e se adaptarão aos novos boss.
    mas que ta dificil tá !
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  7. #7
    Elite Bull Fighter Avatar de Artreiros
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rei k7 atualização

    Realmente, o problema não é o valor do dano dos boss, ficou bem alto mas eu achei bom, o problema está na falta de efeito do add rank(pvm), praticamente todo ataque dos boss estão acertando, ou seja uma taxa de sucesso de ataque muito alta!
    Kaleu
    Kaleu_BK
    Artreiros
    Tarly

  8. #8
    Banido Avatar de Filosofo
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Caído
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rei k7 atualização

    Nunca fui a um ''BOSS''.Mas mesmo que nunca tenha participado,a minha opinião deve ser dada e ''ouvida'',mesmo que não tenha coerência com o fato de eu nunca ter ido a um.

    Vendo alguns comentários,cheguei a conclusão de que chegamos na medida certa da ''coisa''. Quando dificulta a certo ponto,há uma necessidade de mais empenho e esforço por parte dos jogadores,o comercio irá alterar,os itens terão de ser valorados de outra forma,mesmo que a diferença entre os valores aumentem + de 50%,isto é bom. A poucos dias questionava-se da rapidez com a qual o temido Boss ia ao chão,agora questiona-se a rapidez ou a eficacia com a qual este os leva ao chão. Quando mais difícil for,melhor é.Equilibrar não é um bom caminho. Se os adicionais não surtem o efeito do qual é esperado sempre,então prova-se que ele não é tão eficaz,muda-se,inova-se.

  9. #9
    Skeleton Avatar de _Aknaton_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rei k7 atualização

    Bem, vou resumir pra vcs, acabei de ir rei aki eu e mais 3 Bks da Toheaven, todos Full ddi com buff de elfa e MS, ambos demoramos 38 minutos mais ou menos para matar o rey kundun, sendo q nesse tempo meus potes de vida e meu ms acabaram duas vezes,fazendo com q eu morresse, e no final da ardua luta contra o rey kundun, me dropa um helm apollo e 20 bless, agora pergunto ta certo isso ai????

    Nao tem nada que tenha que ser revisto ai nao?? tudo bem reclamavam que bk levava muito rei, so que agora ta o inverso so sm que leva por causa do poison, pois a maioria do dano do bk da miss...e como so tinhamos 3 bks la demoramos 38 min pra matar....acho que nao ta certo isso...postando aki minha opiniao e minha indignaçao...

    Qunato ao dano do rei eu com bk full ddi com 500 resets com 120k de vida tomava danos consecutivos que acabava quase morrendo, isso danos de 13k...entao peço encaricidamente aos ADMS que revejam isso do rey ai, pq ta dificil pra bk agora ir no rei...
    _Aknaton_

  10. #10
    Elite Bull Fighter Avatar de Kakaroto
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rei k7 atualização

    Realmente bem complicado pegar rei de BK agora.

    Vários danos seguidos do rei e vários miss no rei. Ai fica difícil.
    reigokureimacabro
    reiheavenreizyzz
    behemoththemacabr0
    ignorantemacabrinho
    penelope
    ToHeaven até depois do fim!

Tópicos Similares

  1. DANO REI k7
    Por FALAD0 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/05/2013, 22:33
  2. Rei kundum
    Por MAXX no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 07/10/2012, 22:31
  3. Rei kundun
    Por xurros22 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 27/08/2010, 18:31
  4. Rei kundum
    Por teimoso no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 01/06/2010, 13:46
  5. Rei Kundun
    Por Sesshoumaru no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 28/05/2010, 14:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •