Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Evento Gemstone- duvida

  1. #1
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Evento Gemstone- duvida

    Adms gostaria de saber se ja tem alguma data ou mês programado para ter evento gemstones!
    Minha duvida >>vai ter evento gemstones agora nas ferias de meio do ano?!
    motivos para se ter esse evento :
    Gemstones esta muito cara e olha que ja jogo a quase 5 anos e nunca ve o preço subir tanto
    ex:bau gemstones =700/700"só noob paga isso"
    trade gemstones=150/150 a 200/200"só noob paga isso"
    trade joh=450/450 a 500/500"só noob paga isso"
    Esses são os valores cobrados dentro do servidor e na minha humilde opinião esta na hora de ter um evento gemstone para estabilizar e normalizar os valores novamente!
    Gemstone esta valendo ouro!

    Ja conseguiram estabilizar e normalizar os valores de bless,soul,chaos e creation agora estamos precisando de um ajuste no valor das gemstones!

    abs bom fim de semana!!

    ps:sei que sempre tem os jogadores do mi mi mi entao oq importa p mim são as respostas dos ADMS ^^

  2. #2
    Banido Avatar de EMB4SS4D0
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    70
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Gemstone- duvida

    Esta precisando mesmo, pior e que agente compra 20 joh e falha as 20 de uma so vez! Acho que os adms poderiam bolar um evento para dia 02/06/2013(Final de semana dos corpos christis). Pois no mês de junho e julho não tem nenhum feriado. E muitas pessoas como eu trabalho, então seria uma boa ideia nesse feriado dos corpos christis.
    Última edição por EMB4SS4D0; 17/05/2013 às 14:34.

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de Ramilton
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Gemstone- duvida

    Realmente isso ta sem condições além de uns venderem por preços absurdos, é mt raro encontrar alguem vendendo :/

  4. #4
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Evento Gemstone- duvida

    Em relação ao preço da Gemstone é normal pois é uma joia com porcentagem baixa de drop.

    Agora com as chances de sucesso isso é mais que debatido, só usar o busca que encontra.

    O servidor é HARD, as chances de sucesso da joias joh em um set é de 40%, e dentre os 40% é que está as chances de cair os adds DDi e DS ratio que são os mais usados.

    Então não tem nada de errado, simplesmente é difícil devido a configuração do servidor, e isso jamais irá mudar.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  5. #5
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Gemstone- duvida

    Normal nada! o drop de gemstone sempre foi o msm!
    agora os valores estão fora de controle muito alto isso ja vem acontecendo a um bom tempo mais agora chego a valores absurdos!!

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Evento Gemstone- duvida

    Vai ter mais um evento esse ano, vi o @carlos comentando em algum lugar ^^
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Bull Fighter Avatar de DevilDemon
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Gemstone- duvida

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Em relação ao preço da Gemstone é normal pois é uma joia com porcentagem baixa de drop.

    Agora com as chances de sucesso isso é mais que debatido, só usar o busca que encontra.

    O servidor é HARD, as chances de sucesso da joias joh em um set é de 40%, e dentre os 40% é que está as chances de cair os adds DDi e DS ratio que são os mais usados.

    Então não tem nada de errado, simplesmente é difícil devido a configuração do servidor, e isso jamais irá mudar.
    Pra você é facil neh? ja é basicamente todo montado!

    Rho0Mari0, qué ser Colaborador do forum neh? No More, mais na boa, vc esta enchendo **** ja! pois oque vc falo acima todos sabem, mais a grande questão é que o pessoal, quer baixa o valor, oque vc falo acima, foi tudo que ja sabemos! Saiba uma coisa, gemstone sim é um item raro, mais até mesmo o fenrir que é fenrir, não tem variações de preço igual gemstone esta tendo.

    Servidor cresceu mais o drope continua o mesmo, levando isso em conta que, se existe mais player é preciso um maior drope, para poder sanar todas necessidades!

  8. #8
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Gemstone- duvida

    É como eu falei galera vai ter sempre alguem para o mi mi mi de servidor hard e etc
    Hard é o up que sempre foi e sempre sera dificil!
    mais os valores de joias tem como ser controlado com eventos e isso ja aconteceu muitas vezes!
    Eu abre esse topico para perguntar sobre o evento gemstones e tbm para dar como motivação do evento os valores das gemstones!!

    Pow ontem um cara tento me vender um bau de joh= fenrir red! kkkkkkkkkkk ve se pode uma coisa dessa!!
    Ta certo que o valor de um produto aumenta conforme a procura dele mais do jeito que esta ja passo de um absurdo!

  9. #9
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Gemstone- duvida

    Olá!

    Por que acham que a gem vale tanto? Será que é porque com ela que se consegue o melhor adicional de um item? Acho que tem que ser cara sim! Não estou dizendo que não pode tere evento de gem, porem muitos já tem coleções de set com adicional de joh, mais uma coisa, a questao do preço, vai da OFERTA x PROCURA.O Carlos já comentou em outro tópico que talvez haverá um evento este ano, então fiquem atentos na pagina inicial do site:
    www.mucabrasil.com.br



    Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    Hard é o up que sempre foi e sempre sera dificil!
    Penso diferente de você, pra mim HARD sempre foi os itens, e upar que foi fácil.


    Abs.
    Última edição por DarkOwl; 17/05/2013 às 18:31.

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Evento Gemstone- duvida

    O up é hard sim. Os itens são hard pra quem quer obter tudo dentro do jogo, pois existindo um shop, quem tem dinheiro consegue item sem esforços.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Drop evento gemstone
    Por Always no fórum Problemas
    Respostas: 36
    Último Post: 20/01/2013, 19:31
  2. duvida sobre evento gemstone
    Por lukas_LK no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 20/01/2013, 16:13
  3. Evento gemstone
    Por barcelona no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2013, 23:19
  4. Evento de Gemstone!
    Por Bider no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/05/2012, 19:09
  5. Gemstone Evento
    Por barcelona no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 06/09/2011, 09:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •