Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Platina sumiu no NPC de aida.

Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Padrão Platina sumiu no NPC de aida.

Eu estava no meu DL ReiRations pra tirar o add paia amarelo da platina, dai eu restaurei e talz... tirei o add amarelo, mas eu fui pegar a platina pra colocar no meu inventário, dai eu não conseguia clicar, dai dei CRTL + ALT + DEL e fechei o Mu, nos processos... dai quando eu entrei pra pegar a platina, não tinha, conferi no inventário/shop/bau tudo, ela sumiiiiiiiiiiu! por favor adms, ajudem-me....!
    Foi em aida, para restaurar o add... dai eu coloquei a arma, e travou, e eu fechei o mu, e sumiu =((((((( perdi??????????????????
    P.S: Reloguei 3657818 vezes.
    Última edição por MadsonDanilo; 19/05/2013 às 07:11.

Golden Goblin Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Platina sumiu no NPC de aida.

Bom emo axo que vc deu ma sorte mesmo , de vez enquando ''buga'' os itens do inventario , vc clica ele some vc abre e fexa o inventario ele volta ou vc nao consegue clicar no item do inventario isso é normal , vc deu azar de acontecer isso bem na hora que estava na Chaos Machine e relogou , enfim tomara que a Staff lhe reembolse pq afinal isso é um errodo jogo , Abrçs

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Bom emo axo que vc deu ma sorte mesmo , de vez enquando ''buga'' os itens do inventario , vc clica ele some vc abre e fexa o inventario ele volta ou vc nao consegue clicar no item do inventario isso é normal , vc deu azar de acontecer isso bem na hora que estava na Chaos Machine e relogou , enfim tomara que a Staff lhe reembolse pq afinal isso é um errodo jogo , Abrçs

Emo, o pior é que eu nem posso provar a eles que se o acontecimento foi real... sei lá, eles poderiam puxar no ID list itens da minha acc e ver que o DL tava com a platina... poxa vélho, foi uma anomalia.

Golden Goblin Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post
    Emo, o pior é que eu nem posso provar a eles que se o acontecimento foi real... sei lá, eles poderiam puxar no ID list itens da minha acc e ver que o DL tava com a platina... poxa vélho, foi uma anomalia.
    sim , axo que eles vao checar os Logs e reembolsar

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

ADM'S pra facilitar a investigação, foi sala 3 - horário foi 07:45 por aí. Data 19/05 ^^
    Eu estava no DL ReiRations eu peguei o set, e a platina do bau que tava guardada, daí eu retirei a platina para retirar o add amarelo de joh, e aconteceu esse fato trágico.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Suporte somente por e-mail suporte@mucabrasil.com.br

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post
    Eu estava no meu DL ReiRations pra tirar o add paia amarelo da platina, dai eu restaurei e talz... tirei o add amarelo, mas eu fui pegar a platina pra colocar no meu inventário, dai eu não conseguia clicar, dai dei CRTL + ALT + DEL e fechei o Mu, nos processos... dai quando eu entrei pra pegar a platina, não tinha, conferi no inventário/shop/bau tudo, ela sumiiiiiiiiiiu! por favor adms, ajudem-me....!
    Foi em aida, para restaurar o add... dai eu coloquei a arma, e travou, e eu fechei o mu, e sumiu =((((((( perdi??????????????????
    P.S: Reloguei 3657818 vezes.
    Olá!

Só complementando:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...wel-of-harmony

Atenção: Evite utilizar os serviços descritos nesse tutorial se estiver com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos seus itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.

Em alguns casos raros e devido a problemas na comunicação do jogador para com o Servidor, uma fusão que não obteve sucesso (falhou) os itens poderão não desaparecer de imediato e ficarão brilhando dentro da Chaos Machine, sem que o jogador consiga remove-los e isso significa que a fusão falhou, causando a quebra e o desaparecimento dos itens como acontece em todas as fusões sem sucesso.
    Abs.
    Última edição por DarkOwl; 19/05/2013 às 12:47.

Tópicos Similares

1. Platina
    Por OmegaDL no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 20/08/2012, 19:57
  2. Item some ao usar NPC de Aida.
    Por kelvin no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/07/2012, 18:11
  3. platina staff
    Por igor123123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 23/08/2010, 08:02
  4. Roubaram minha platina staff +7 !!!!!
    Por Pretovisk no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 08/02/2010, 15:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem