Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Atualizaçao , BK Pra Rei

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Atualizaçao , BK Pra Rei

    Olá , Espero que depois dessa atualizaçao do Server BK tenha + Chance no Rei , o dano do Rei esta otimo sua defesa tbm , o problema e muito Miss que BK e DL rancao do Rei .



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  2. #2
    Elite Bull Fighter Avatar de jmsn
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualizaçao , BK Pra Rei

    Verdade de sm estou pegando mt dano, ja de bk so sai miss sem contar que se nao for de def e full ddi =papel pro rei ta tenso subir de bk por enquanto so estou indo de sm. aguardo nova atualizaçao pra bk. me disponibilizo para testes com bk caso seja preciso.
    Buffers
    TaLenToSo
    quebra_bk






    Pra quê ser bom quando pode-se ser excelente!


  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Atualizaçao , BK Pra Rei

    Citação Postado originalmente por jmsn Ver Post
    Verdade de sm estou pegando mt dano, ja de bk so sai miss sem contar que se nao for de def e full ddi =papel pro rei ta tenso subir de bk por enquanto so estou indo de sm. aguardo nova atualizaçao pra bk. me disponibilizo para testes com bk caso seja preciso.
    pra mim tanto faz é como falei meu BK e SM sao montados , de SM tbm pego Dano , uso Rave + Partes PvM sem DDI e mesmo assim o Rei dificilmente me acerta + qnd acerta ranca 35~40k o problema e que BK nao acerta dano .
    Última edição por Biro; 19/05/2013 às 10:13.



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  4. #4
    Assassin Avatar de Sylphide
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    61
    Reputação
    15

    Padrão Re: Atualizaçao , BK Pra Rei

    Tbm Espero Que Essa Atualizaçao Os Bk Consiga Pega Dano Pq Ta Dificil,Sem Ta De Defesa Fora Isso O Rei Ta Batendo Mtu,e aja pote espero a atualizacao
    Última edição por Sylphide; 19/05/2013 às 10:15.
    SylphideDL
    Sylphide
    SylphideSM
    SylphideME

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Atualizaçao , BK Pra Rei

    ta tenso oq?, fui de bk noob com set de zen no geno foram mais de 5 minutos pra ele me matar, assim nem compensa set com pvm.
    De que adianta ir de pvm se é a mesma coisa que ir sem.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  6. #6
    Elite Bull Fighter Avatar de jmsn
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualizaçao , BK Pra Rei

    Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    ta tenso oq?, fui de bk noob com set de zen no geno foram mais de 5 minutos pra ele me matar, assim nem compensa set com pvm.
    De que adianta ir de pvm se é a mesma coisa que ir sem.
    tenso msm nb nao sabe oq fala olha o bk dele 146rr foi no geno de set de zen kkkkkkkkkkk
    faz me rir issu ai com todos os buffs toma 1 tapa e morre, se nao tem oque falar nem comenta o tpc fi vai aceitar Jesus.
    Buffers
    TaLenToSo
    quebra_bk






    Pra quê ser bom quando pode-se ser excelente!


  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Atualizaçao , BK Pra Rei

    Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    ta tenso oq?, fui de bk noob com set de zen no geno foram mais de 5 minutos pra ele me matar, assim nem compensa set com pvm.
    De que adianta ir de pvm se é a mesma coisa que ir sem.
    e questao aki é o Rei emo , Geno me ranca 8k e qnd ele me aerta , nem preciso potar , agr duvido vc ficar no Rei com esse BK ai , o Geno so e comparavel ao Rei em questao de ''defesa'' pois o ataque é outros 500 .

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por jmsn Ver Post
    tenso msm nb nao sabe oq fala olha o bk dele 146rr foi no geno de set de zen kkkkkkkkkkk
    faz me rir issu ai com todos os buffs toma 1 tapa e morre, se nao tem oque falar nem comenta o tpc fi vai aceitar Jesus.
    Que isso novinha Que isso + calma s2 , aushaushuh
    Última edição por Biro; 19/05/2013 às 10:37.



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  8. #8
    Assassin Avatar de Sylphide
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    61
    Reputação
    15

    Padrão Re: Atualizaçao , BK Pra Rei

    Lol Pior SET DE ZEN Se Manca Nem De Sm Se Pega Nada Kkkkkkkkkkkkk

    Assunto e Rei Nao Geno
    Última edição por Sylphide; 19/05/2013 às 10:43.
    SylphideDL
    Sylphide
    SylphideSM
    SylphideME

  9. #9
    Spider Avatar de STEVOM
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Umuarama
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualizaçao , BK Pra Rei

    isso tudo e cupa dos próprios players do sever, pois reclamaram q o boss morria muito rápido, ai o ADM fez melhorias, desde a época que ainda não tinha mensagem de aviso que o boss nasceu, já foram feitos muitas atualização na defesa e ataque de boss,por que com o numero de player q ta indo em boss resultava nisso, o boss morria rápido.

    na minha humilde opinião, acho q não é possível melhorar isso com o número de players que estão participado desses PvM hoje em dia.

    aff,sei lá mas eu não gosto das mensagem de aviso de boss, cada um vai ter uma opinião diferente,alguns vão gostar outros não, mas se deichar só mensagem quando o boss morre diminuiria a quantidade de player nos boss, isso talvez possibilitaria uma atualização para diminuir essa defesa dos boss



    STEVOM
    _GTR_
    BLESTER
    _GTX_
    Última edição por STEVOM; 19/05/2013 às 11:17.

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Atualizaçao , BK Pra Rei

    Citação Postado originalmente por STEVOM Ver Post
    isso tudo e cupa dos próprios players do sever, pois reclamaram q o boss morria muito rápido, ai o ADM fez melhorias, desde a época que ainda não tinha mensagem de aviso que o boss nasceu, já foram feitos muitas atualização na defesa e ataque de boss,por que com o numero de player q ta indo em boss resultava nisso, o boss morria rápido.

    na minha humilde opinião, acho q não é possível melhorar isso com o número de players que estão participado desses PvM hoje em dia.

    aff,sei lá mas eu não gosto das mensagem de aviso de boss, cada um vai ter uma opinião diferente,alguns vão gostar outros não, mas se deichar só mensagem quando o boss morre diminuiria a quantidade de player nos boss, isso talvez possibilitaria uma atualização para diminuir essa defesa dos boss


    Sim como vc falou muitos gostarao outros nao , pra mim na epoca eu nem ia Boss + agora que estou indo na minha opiniao tanto faz o anuncio ou nao , pois tem Gente que como eu anota o Horario que o Boss morre , resumindo tendo aviso ou nao ele vai ficar ''vigiando'' a sala a partir do seu horario , esse anuncio previlegia a todos , porque quem nao tinha horario sobe tornando o Boss + ''competitivo'' so que , como estava sendo feito antes eu esperava no Kalima todo buffado e 1 SM me dando MS se o Rei nacesse o Dano ja era meu o SM mataria ou atrazaria qem tivesse tentando chegar no Rei , Meu Recorde de matar Rei antes da atualizaçao foi 1:10 segundos nao dava nem tempo dos caras chegarem , kkkkkkkkk ate se buffarem o Rei ja tava morto , ai chorarao tanto aqui que os ADM´s fizerao essa atualizaçao , na minha opiniao poderia apenas ter aumentado a vida e Ataque do Rei , + tanto faz de 10 Rei´s q eu e minha PT vamos 7 sao nossos ^^
    Última edição por Biro; 19/05/2013 às 11:31.



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Tópicos Similares

  1. Rei k7 atualização
    Por Jhonny6666 no fórum Dúvidas
    Respostas: 99
    Último Post: 03/06/2013, 13:01
  2. tempo pra matar o rei
    Por Wondefull no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/01/2013, 14:34
  3. Me Ajudem com uma Build Boa Pra DL pra upar
    Por Guga1997 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/06/2011, 23:52
  4. Qual melhor build de DL?Pra up e Pra x1?
    Por Squalo no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 30/10/2010, 10:00
  5. Rei kundun
    Por xurros22 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 27/08/2010, 18:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •