Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 91

Tópico: Alteraram boss e pq invalidaram o pvm?

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Padrão Alteraram boss e pq invalidaram o pvm?

sinceramente, pq quando acontece alguma mudança no servidor, sempre fazem outra coisa que não dá pra entender, pq o pvm está inútil pra boss se como nome mesmo diz pvm é exclusivamente pra boss, se pvm não aguenta lá, o que aguenta então? Pq eu sempre fui de pvm em qualquer boss, pvm e ms, e olha que meu set de pvm tem ddi viu, e nunca morri pra boss nenhum, agora nem perto chega, sinceramente viu....não dá pra entender....

Só acrescentando, vc não tá querendo comparar sm que tem vida por volta de 24 26 k, com bk que consegue atingir mais de 150 k de vida, e sm de buff de bk consegue ate 60k de vida....vamo rever isso aí, pq parece que vc cobre a cabeça e descobre os pés...eu tenho set de pvm+ddi e ia qualquer boss, o rei que é o mais forte, indo só de ms, ele tirava de mim 16k, agora não dá nem pra chegar perto...
    Última edição por Selene; 19/05/2013 às 12:04.

Golden Goblin Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Alteraram boss e pq invalidaram o pvm?

Citação Postado originalmente por Selene Ver Post
    sinceramente, pq quando acontece alguma mudança no servidor, sempre fazem outra coisa que não dá pra entender, pq o pvm está inútil pra boss se como nome mesmo diz pvm é exclusivamente pra boss, se pvm não aguenta lá, o que aguenta então? Pq eu sempre fui de pvm em qualquer boss, pvm e ms, e olha que meu set de pvm tem ddi viu, e nunca morri pra boss nenhum, agora nem perto chega, sinceramente viu....não dá pra entender....

Só acrescentando, vc não tá querendo comparar sm que tem vida por volta de 24 26 k, com bk que consegue atingir mais de 150 k de vida, e sm de buff de bk consegue ate 60k de vida....vamo rever isso aí, pq parece que vc cobre a cabeça e descobre os pés...eu tenho set de pvm+ddi e ia qualquer boss, o rei que é o mais forte, indo só de ms, ele tirava de mim 16k, agora não dá nem pra chegar perto...
    Sinceramente até antes era tenso SM subir sem Buff de BK porque se o set nao fosse PvM tomaria dano sequenciais do Rei sem contar que se tivesse alguem la iria te matar , + o Fato é inutilizarao mesmo o PvM pra SM , estranho é o BK , uso Rave +9+16 sem sorte com as partes plate +13+s+16+S+D+PvM + Shild + Ring´s msms adds , mesmo depois da atualizaçao é Dificil o Rei me acertar e nao tenho DDI em nenhuma das partes , estranho seu SM full DDI + PvM tomar dano seguidos '-' , tomara que os ADM´s revejao isso .

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Sinceramente até antes era tenso SM subir sem Buff de BK porque se o set nao fosse PvM tomaria dano sequenciais do Rei sem contar que se tivesse alguem la iria te matar , + o Fato é inutilizarao mesmo o PvM pra SM , estranho é o BK , uso Rave +9+16 sem sorte com as partes plate +13+s+16+S+D+PvM + Shild + Ring´s msms adds , mesmo depois da atualizaçao é Dificil o Rei me acertar e nao tenho DDI em nenhuma das partes , estranho seu SM full DDI + PvM tomar dano seguidos '-' , tomara que os ADM´s revejao isso .

PRA SER BEM SINCERA COM VC, como vc ver aí eu tenho 2 sm, os 2 usam set de pvm, eu sempre subi rei com eles, só usando o set rings shield tudo pvm, e ms deles mesmo, tomava danos do rei seguidos, mas não chegava a morrer não, e quando ia todo buffado, não era por causa dos danos do rei, e sim por causa dos outros ativando a gente....

esse sm meu aí PROLOGO usa pvm o set dele não tem nada de joh, nunca morri nem pra hydra....fui hydra hoje e não conseguiu nem ficar perto...

tem que rever isso mesmo...

Budge Dragon Avatar de FALAD0
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Creio que já foi revisto,subi de rave+pvm e não morri nenhuma vez,e tiraram os miss que estavam dando direto,Parabéns aos adms por ter alterado!

Eh NOiS NAs tretas de novo bankai ^^

T0p_KiLLeR

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por FALAD0 Ver Post
    Creio que já foi revisto,subi de rave+pvm e não morri nenhuma vez,e tiraram os miss que estavam dando direto,Parabéns aos adms por ter alterado!

T0p_KiLLeR
    Foi revisto pro lado do bk parceiro, pro lado dos sm a coisa ta feia, ou será que sm vai ficar como char secundário só pra dar ms tau como a elff serve pros bufs de defesa e dano.
    :S!
    Última edição por DemonDeath; 19/05/2013 às 12:40.
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Budge Dragon Avatar de FALAD0
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Foi revisto pro lado do bk parceiro, pro lado dos sm a coisa ta feia, ou será que sm vai ficar com char secundário só pra dar ms tau como a elff serve pros bufs de defesa e dano.
    :S!
    Claro que não Spanto,subi no rei para testar,e já tinha um sm da minha guild la em cima,subiu sem buff ,ele que foi maior dano.

abraço!

T0P_KiLLeR

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Claro que não Spanto,subi no rei para testar,e já tinha um sm da minha guild la em cima,subiu sem buff ,ele que foi maior dano.

abraço!

T0P_KiLLeR
    Questão não é o dano que o sm esta dando meu caro e sim ,o papel que o sm virou com pvm entendeu?!
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

T0p_KiLLeR
    Espero que sim emo , ambos os Lados podem Reclamar + que era manera a matança no Rei era , huahsuahsuahsu

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

abraço!

T0P_KiLLeR

esse ricardo sempre pensou só no lado dele...kkkkk

te conheço bem moço....

o próximo adicional a ficar invalidado seria qual? reflete?
    ou aqui só beneficia uns e outros que se danem?

se existe uma coisa no jogo, deveria funcionar exatamente para o que ele serve...

o mais engraçado, que uns tempo atrás teve uma dessas "atualizações" que bk nenhum tava ficando perto do rei, todos bk's vendendo seus rave, aí todo mundo começou a choramingar aqui....aí de repente tudo voltou ao que era...

agora tá de novo, só que pro lado dos sm's....vamo ver no que vai dá....

o que muda no servidor tem que beneficiar todo mundo.

Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Selene Ver Post
    esse ricardo sempre pensou só no lado dele...kkkkk

te conheço bem moço....

o próximo adicional a ficar invalidado seria qual? reflete?
    ou aqui só beneficia uns e outros que se danem?

se existe uma coisa no jogo, deveria funcionar exatamente para o que ele serve...

o mais engraçado, que uns tempo atrás teve uma dessas "atualizações" que bk nenhum tava ficando perto do rei, todos bk's vendendo seus rave, aí todo mundo começou a choramingar aqui....aí de repente tudo voltou ao que era...

agora tá de novo, só que pro lado dos sm's....vamo ver no que vai dá....

o que muda no servidor tem que beneficiar todo mundo.
    Ema axo que essa atualizao de Agr beneficiou tanto BK qnt SM , BK logo apos a Atualizao nao chegava perto do Rei somente SM pegava dano por BK msm de Rave so rancar miss , logo após o server ter reiniciado fui no Rei de SM e levei maior dano , o Pur3 eo top falarao que de BK da pra pegar dano tranquilo e eu tava na chamada com o RETALHADOR
    que pegou maior dano e ultimo golpe no rei da sala 7 ^^ , resumindo eu vi por conta propria SM e BK pegando dano , outrs 2 players da Classe BK falarao a msm coisa , Resumindo agr sim chegou a 1 equilibrio , só qero ver SM ficar no Rei só vo manda combo de dentro do Rei yyyyyyyaaaaa ^^
    Última edição por Biro; 19/05/2013 às 13:02.

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Tópicos Similares

1. pvm
    Por _lwcyel_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 20
    Último Post: 17/07/2017, 23:44
  2. Boss que realmente sejam Boss