Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 91

Tópico: Alteraram boss e pq invalidaram o pvm?

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Padrão Re: Alteraram boss e pq invalidaram o pvm?

Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    @carlos em outro tópico vi que o adicional PVM ele ajuda na esquiva, ou seja ele não deixa o boss te acertar tantas vezes seguidas, mas no meu caso é que mesmo com full pvm o rei ta acertando muitos hits seguidos, sei que o dano almentou e tall, quanto ao dano que ele tira no meu caso não tenho oque reclamar, mas eu valo em relação a quantidade de hits seguidos, mesmo eu só no rei antes tomava no maximo em 2 ou 3 minutos 5 hits, hj vc toma no minimo 4 ou 5 por minuto, em ouitro tópico que falei, eu tava de pt com um bk, e via que ele tomava hits na mesma pro porção que eu, ele de D+R+DDi e eu de D+PVM, é esse o ponto que eu quero chegar.
    Eu não quero puxar sardinha pra o lado de ninguem, mas do jeito que está fica dificil.
    Até onde conheço de MU

No GMO q havia os dados dos Mobs tipo Defesa/Ataque/Ataque Rate/Def Rate era facil calcular +/- quanto de agi e sets pvm vc precisava.

Sei mais ou menos que Vc "anulava" o ataque do Mob quando o seu Def Rate (numero que aparece entre () depois da defesa)é maior que o Ataque Rate (chance de acerto do ataque) do Mob. Porem por mais que vc tenha o Rate bem acima da do mob sempre ficará uma % de probabilidade de vc tomar Hit ou seja nunca vc ficara totalmente Imune a não tomar hit. Visto que vc full agi toma hit até de aranha em lorencia ^^.

Então o que aconteceu nesses ultimos dias é +/- assim creio eu, Exemplo:

Rate Ataque Rei = 10.000
    Rate Defesa Players = 5.000 com pvm
    Vc toma = 10 hits por min

ai fazem uma atualização

Rate Ataque Rei = 8.000
    Rate Defesa Players = 5.000 c/ pvm
    Vc Toma = 8 hits por min.

Acredito que é +/- assim q acontece. O Pvm não foi alterado, antes o Rei estava absurdamente exagerado nos hits, foi baixado o Ataque Rate dele porem ainda assim continua tomando muitos Hits, menos porem ainda continua. Para resolver isso só diminuindo kda vez mais o ataque rate do Rei.

Isso foi apenas 1 exemplo mas acredito que a linha de pensamento esteja correta ^^

Então a explicação lógica é que antes vc tinha a Def Rate maior que o ataque rate do Rei, mas depois dessa atualização não mais. Mas ainda sim vc tem a sua Def Rate, se tirar o set PVM certeza q vc tomara ainda mais Hits.
    Última edição por Pur3Forc3; 20/05/2013 às 18:24.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Bom, como eu já reparei, o tópico não vai dá em nada mesmo, vou dá uma sugestão, espero que ao menos sirva pra alguma coisa, podem fechar esse tópico. Já deu pra ver que não ficou impossível ir em boss pra quem vive de pt com um monte de gente, e isso beneficiou um punhado de gente, na verdade as pessoas certas heim.
    Até agora me pergunto que ******** me fez achar que eu postar alguma coisa ia adiantar de alguma coisa, de repente se aqui eu não fosse uma "simples jogadora" e tivesse em outra patente, por exemplo a patente de quem sugeriu tirar o kalima 6....poderia dar em alguma coisa.
    Enfim, vamos ver se essas modificações vai fica no beneficio de quem joga em gangue ou as pessoas que jogam aleatoriamente podem perder as esperanças, e pior ainda, os noobs perder as esperanças ainda mais, já que ancient ficará monopolizado(como já disseram aí em cima) com o pessoal que não dorme, e vive de brisa que tem as pts formadas pra ir em boss...

Podem fechar esse tópico.
    Última edição por Selene; 21/05/2013 às 07:26.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

@Selene.

Se você mesmo acha que a sua opinião não possui valor, como quer nos convencer que ela possui?

Todos os jogadores antes de opinar devem conhecer o assunto e estarem certos que a sua opinião de alguma forma contribuirá, temos muitas boas ideias implantas, sendo que algumas nasceram não porque aproveitamos 100% de uma sugestão, mas porque essa sugestão nos trouxe novas ideias para outras opções ainda melhores.

O tópico da notícia sobre alterações nos Boss é o http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27896 e veja que o Status está "Em andamento", logo ainda vamos aplicar outros ajustes.

Outro ponto é que não existe um manual do tipo "Como configurar um servidor de Mu Online de sucesso dos 10 até 1700 jogadores Online", portanto o nosso nós mesmos estamos fazendo, observando as necessidades do jogo, se fizéssemos como muitos que esperam que as nossas ideias sejam aplicadas para depois vir aqui copiar, seria muito mais fácil!

Enfim, ainda vamos efetuar novos testes nos próximos dias.

Abs.

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Bem complicado =/

Fui em poucos Rei e hj fui em algusn GENO/HELL/RED , parece q foi feita a mudança no Rei de BK acertar mais, mas nos outros ainda continuam dando muito MISS e ainda continua muito os HITS sequenciais matando facil facil BK de ancient ou ate mesmo com set +13 se tiver com pouco HP... IMPOSSIVEL bk conseguir atualmente dar maior dano.

A mudança dos boss ja esta tendo efeito nos sets ancient, diversos Rave sendo vendidos pois nem com rave BK serve em boss.

Aguardar proximas mudanças pra ver se algo será feito pois esta tenso. Achei q nao estava tão ruim de inicio, mas percebi q esta pra la de ruim pra BK ainda =x

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Skeleton Avatar de Poethugo
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

Ta Show mesmo essas mudanças...
    Antes das mudanças fui ao Rey Kundun, Hydra, Super Red Dragon, ultimo Golpe e Genocider. Não morri pra nenhum, usando set Full PVM,
    Depois das mudanças fui tentar Matar o Super Red Dragon e levei uma dano que nem sei qual foi, mas o Reflect foi de 11k, reflect de 2 rings, o q me faz imaginar que o dano dele ta uns 100k, depois peguei um ms e o dano apareceu em 36k, tava com 80k de HP, em 10s morri pro SRD pois ou atava ou potava. Estava usando a mesma build de antes das mudanças. Fico me perguntando PVM ainda continua ativo? , pois dava 1 hit e 1 miss e eu com 8 partes de Pvm.

Mas fica a questão, as mudanças surgem pra melhorar o server ou beneficiar algum poucos?
    PoetahugO Só sei que nada sei !
    SkyNerd BC3 é nosso!!!

Banido Avatar de Filosofo
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Selene Ver Post
    Bom, como eu já reparei, o tópico não vai dá em nada mesmo, vou dá uma sugestão, espero que ao menos sirva pra alguma coisa, podem fechar esse tópico. Já deu pra ver que não ficou impossível ir em boss pra quem vive de pt com um monte de gente, e isso beneficiou um punhado de gente, na verdade as pessoas certas heim.
    Até agora me pergunto que ******** me fez achar que eu postar alguma coisa ia adiantar de alguma coisa, de repente se aqui eu não fosse uma "simples jogadora" e tivesse em outra patente, por exemplo a patente de quem sugeriu tirar o kalima 6....poderia dar em alguma coisa.
    Enfim, vamos ver se essas modificações vai fica no beneficio de quem joga em gangue ou as pessoas que jogam aleatoriamente podem perder as esperanças, e pior ainda, os noobs perder as esperanças ainda mais, já que ancient ficará monopolizado(como já disseram aí em cima) com o pessoal que não dorme, e vive de brisa que tem as pts formadas pra ir em boss...

Podem fechar esse tópico.
    ''Os mais aptos são os que sobrevivem''. Quem es tu para dizer de que tal mudança beneficia determinado grupo?se você esta reclamando justamente por esta mudança não mais á beneficia?os ''nobs'' não terão mais esperanças?então estas criticando a mudança por esta não ''beneficiar'' os ''nobs''?e oque mesmo é nob para você?-os mais fortes sobrevivem,os mais fortes pisam nos fracos,chama-se seleção natural,os mais aptos se adaptam.Este serve é um exemplo de monarquia parlamentarista virtual. Todos opinam,cabe ao soberano(adm)saber oque é melhor ou não para todos(estatística maior) usando seu poder moderado,e não há determinado grupo em especial na qual se tenham como modelo argumentos de pró mudanças para todos. Já disse que é ultrajante limitar Ancients a BOSS,vindo de alguém experiente torna-se mais ainda.

Me faz lembrar o boato do bolsa família,mas procuram se informar e já apontam o dedão e começam os escândalos e choradeiras.Mal viram que a mudança está em andamento ,aberto a opiniões e criticas construtivas,que no caso não é a sua.Lagrimas não são argumentos. ASSIS Machado.

Spider Avatar de feter
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

EU montei gloves e boot 13+r+ pvm com base na antiga atualizaçao so q agora nao ta me servindo ....e mesma coisa se coloca pvm + ratio fico meio q sem funçao nao da + pra se defender ou atk...as partes pvm tinha q aguenta +....e ate pq se alguem usa set full pvm com shield isso da 60% coisa q e muito pra 1 boss bater tanto...

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por feter Ver Post
    EU montei gloves e boot 13+r+ pvm com base na antiga atualizaçao so q agora nao ta me servindo ....e mesma coisa se coloca pvm + ratio fico meio q sem funçao nao da + pra se defender ou atk...as partes pvm tinha q aguenta +....e ate pq se alguem usa set full pvm com shield isso da 60% coisa q e muito pra 1 boss bater tanto...

estou com 2 esperanças ainda =x
    1ª esperança de fazerem uma alteraçao que diminuam um pouco mais a sequencia de Hits dos boss e...
    2ª que diminuam os Miss que esta D+ =x .

Antes desta atualização eles estavam bons onde tivemos que comprar os itens +pvm como vc flw para toar menos hits, mas agora esta tanto que parece que eles não fazem efeito. Efeito eles fazem, mas é que esta tão alto que achamos q não, pois antes a gente via diferença e agora não conseguimos ver.

Mas os ADM ainda vão mecher, vamos ver como vai ficar.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Spider Avatar de CROSSFOX
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

tenho eclipse +13+16+s+d+pvm full ddi subi rey k7 sala 3 levei 7 danos seguidos d 11 a 14k agora me explica o adm falo q o pvm continua o mesmo e que ajuda e muito sendo que um sm na mesma pt q eu tava com um set d+v full ddi e tava levando o mesmo dano que eu de 11 a 14k e seguidos igual eu ou seja meu pvm n ta valendo de nda mas como o carlos falo ainda tem mudanças pra vir espero q mudem isso ai

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Vamos la...

Rei sala 7= Esta bom de HP e Resistencia... se tirar 1 pouco mais os hits consecutivos ficara ótimo. Na sala 7 onde eu estava BK deu maior Dano e meu irmao deu ultimo (70b kkkk) tinha SM porem me mataram pakas ^^
    Rei sala 6 = SM Maior e BK Ultimo (só o q vi)

Geno = Só tava meu outro BK com meu irmao e + 2 bks sem SM e ele levou maior Dano.

Red = TInha 1 SM porem acho q ele nao chegou a dar poison, meu irmao deu maior e ultimo. Red tomei varios hits consecutivos ainda ( eu estava de set +13+D+V+DDI )

RELICKS KUNDUM = Será Boss? quando irão coloca-lo? *.*

O que melhorou = Esta saindo mais Hits dos Boss ! Acredito q ajustar pra sair mais 1 pouco ficara ótimo.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

1. pvm
    Por _lwcyel_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 20