Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 91

Tópico: Alteraram boss e pq invalidaram o pvm?

Shadow Avatar de trevasu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Alteraram boss e pq invalidaram o pvm?

nao e so sm que sofre com o mesmo problema mg tambem nao tem defesa poe um mg de defesa e buffs e tenta ir rei esse nao da nem pra chegar perto dele tanto que ate mesmo ja desisti de upa a mesma classe nao tem atake bom muito menos defesa
    pra boss nem com set pvm+kit pvm+buff nao da so almentam a defesa do boss jaja so bk vai subir rei....

Banido Avatar de Willians123
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Padrão Boss

isso ta tenso vei --'

hj cheguei no Red e nao tinha ninguem, fiquei la atacando ele e dificilmente pegava veneno...
    fiquei assim por algum tempo e depois chegou um BK e ficou rodando a TS e eu atacando e dificilmente pegava veneno, e o BK acabou levando maior e ultimo dano...

ta certo isso ae??? SM ficar só pra dar MS??? BK levando todos os BOSS???
    vcs realmente acham q as coisas estao equilibradas??
    SM nao pega nem Balgas, Hydra, Geno e nem Heroin e se pegar é uma coisa rara...
    agora BK ta levando Hell, Red e Rei?!--'

vcs num acham q deveria deixar isso equilibrados nao?!
    ja cheguei em muitos Reis sozinho e quantos levei maior dano depois dessas ultimas atualizaçoes?? nenhum!!
    pois sempre chega um BK depois e leva maior e ultimo dano justamente pq nao pega mais veneno nenhum!!

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Boss

Citação Postado originalmente por Willians123 Ver Post
    isso ta tenso vei --'

hj cheguei no Red e nao tinha ninguem, fiquei la atacando ele e dificilmente pegava veneno...
    fiquei assim por algum tempo e depois chegou um BK e ficou rodando a TS e eu atacando e dificilmente pegava veneno, e o BK acabou levando maior e ultimo dano...

ja cheguei em muitos Reis sozinho e quantos levei maior dano depois dessas ultimas atualizaçoes?? nenhum!!
    pois sempre chega um BK depois e leva maior e ultimo dano justamente pq nao pega mais veneno nenhum!!
    Olá, use o BUSCAR antes de postar, oque você fez pode ser consedirado flood, oque vai contra as regras do fórum.

No tópico a seguir sua " indignação " é comentada, basta ler.

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...quilibrio+boss

Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

isso ta tenso vei --'

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

isso ta tenso vei --'

Olá!

Vou mesclar ao tópico correto, mas da próxima vez, por favor, utilize a busca antes de postar, pois floods são contra as regras.

Na Segunda-feira eu estava com um char de testes observando um jogador BK upando em um dos últimos spots de Kantru 3 para tentar resolver o problema da XP e zen bugados, quando vi uma mensagem avisando que o Genocider havia sido morto e quem foi quem deu o maior dano?

Um Soul Master! Também vi alguns DLs dando maior dano em outros Boss.

Talvez ainda precise de ajustes, mas da forma que está melhorou muito e claramente o SM também está dando maior dano assim como BK e DL, antes só o SM estava conseguindo o maior dano.

Enfim, é por isso que eu já disse e repito, aceitamos sim sugestões mas é dentro do jogo que vamos buscar as confirmações que precisamos, pois não é a primeira vez que no Fórum dizem uma coisa e dentro do jogo encontramos outra.

Abs.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sm-maior-dano-genocider.jpg
Visualizações:	239
Tamanho: 	333,9 KB
ID:      	13278

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Vou mesclar ao tópico correto, mas da próxima vez, por favor, utilize a busca antes de postar, pois floods são contra as regras.

Na Segunda-feira eu estava com um char de testes observando um jogador BK upando em um dos últimos spots de Kantru 3 para tentar resolver o problema da XP e zen bugados, quando vi uma mensagem avisando que o Genocider havia sido morto e quem foi quem deu o maior dano?

Um Soul Master! Também vi alguns DLs dando maior dano em outros Boss.

Talvez ainda precise de ajustes, mas da forma que está melhorou muito e claramente o SM também está dando maior dano assim como BK e DL, antes só o SM estava conseguindo o maior dano.

Enfim, é por isso que eu já disse e repito, aceitamos sim sugestões mas é dentro do jogo que vamos buscar as confirmações que precisamos, pois não é a primeira vez que no Fórum dizem uma coisa e dentro do jogo encontramos outra.

Abs.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sm-maior-dano-genocider.jpg
Visualizações:	239
Tamanho: 	333,9 KB
ID:      	13278

O que da a entender as vezes é que tem q ser Regra TODOS os BOSS o SM SEMPRE DAR O MAIOR DANO ! não conseguem ver quando 1 SM leva, sempre observam quando o BK Leva.

Uma coisa é a possibilidade de as 3 classes levar, outra coisa é só 1 classe levar, que estava acontecendo a um tempo atras.

São varios fatores q levam 1 sm ou 1 bk ou 1 DL a dar maior Dano/ultimo, porem é mesma coisa de eu entrar no server agora ve q 1 SM matou 1 Rei e falar que só SM leva sem ver de fato as chances.

Esta mais equilibrado sim, porem 1 equilibrio perfeito não posso dizer, pois ai somente subindo muitos boss e vendo de varias formas para chegar a uma conclusão precisa, coisa que ninguem aqui creio eu que consiga.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

BK é certeaz ele acertar dano no Rei mas SM depende do veneno...
    oq estou querendo falar é q nao pega veneno de geito nenhum...
    como ja falei antes ja passei muito tempo num Rei sozinho e nao pegar nenhum veneno nele ae chega um BK e da maior e ultimo dano... assim ta tenso

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

BK é certeaz ele acertar dano no Rei mas SM depende do veneno...
    oq estou querendo falar é q nao pega veneno de geito nenhum...
    como ja falei antes ja passei muito tempo num Rei sozinho e nao pegar nenhum veneno nele ae chega um BK e da maior e ultimo dano... assim ta tenso
    Olha como falei no post anterior...

São varios fatores q levam 1 sm ou 1 bk ou 1 DL a dar maior Dano/ultimo, porem é mesma coisa de eu entrar no server agora ve q 1 SM matou 1 Rei e falar que só SM leva sem ver de fato as chances.
    Uma coisa é SM nunca conseguir pegar dano outra coisa é vc não conseguir pegar o Dano. EM 1 Rei as vezes tem quase uns 8 SMs, vc acha q todos eles acertam o Veneno? Não o veneno uma vez dada por algum outro SM é obvio que o seu não pega, ai se o Rei ativa a defesa e no momento que abre um Outro SM da o veneno vc fica "sem dar dano" não pq não esta pegando mas sim pq outro pegou no seu lugar.

Maior Dano é relativo pakas, as vezes nasce rei sala 6 e eu to na 7, até eu mudar de sala pegar os buff e subir (outro BK ja estava la e ja deu varios hits no rei e saiu) ai eu fico la e quando o boss morre aparece maior dano de outra pessoa que não estava la quando cheguei e chegou "depois" de mim.

Então as vezes não é que não pega poison mas sim que vc nao conseguiu pegar poison.

Na sala 2 quando vou as vezes com uns amigos, o Geno e Hydra q são ultimos danos tem 1 estratégia para se dar esse ultimo dano, porem para sair com precisão tem q saber o valor do dano do poison, e acontece muitas vezes de o SM q esta na minha PT nao saber quanto q ta o HP do boss exatamente por isso, por não conseguir acertar, visto q tem varios outros SM la tb.

Para se ter uma afirmação mesmo não sendo conclusiva terá q testar e ver no geral não os boss que vc não matou ou conseguiu pegar dano, mas sim a classe SM se esta conseguindo pegar poison.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Olha como falei no post anterior...

Uma coisa é SM nunca conseguir pegar dano outra coisa é vc não conseguir pegar o Dano. EM 1 Rei as vezes tem quase uns 8 SMs, vc acha q todos eles acertam o Veneno? Não o veneno uma vez dada por algum outro SM é obvio que o seu não pega, ai se o Rei ativa a defesa e no momento que abre um Outro SM da o veneno vc fica "sem dar dano" não pq não esta pegando mas sim pq outro pegou no seu lugar.

Maior Dano é relativo pakas, as vezes nasce rei sala 6 e eu to na 7, até eu mudar de sala pegar os buff e subir (outro BK ja estava la e ja deu varios hits no rei e saiu) ai eu fico la e quando o boss morre aparece maior dano de outra pessoa que não estava la quando cheguei e chegou "depois" de mim.

Então as vezes não é que não pega poison mas sim que vc nao conseguiu pegar poison.

Na sala 2 quando vou as vezes com uns amigos, o Geno e Hydra q são ultimos danos tem 1 estratégia para se dar esse ultimo dano, porem para sair com precisão tem q saber o valor do dano do poison, e acontece muitas vezes de o SM q esta na minha PT nao saber quanto q ta o HP do boss exatamente por isso, por não conseguir acertar, visto q tem varios outros SM la tb.

Para se ter uma afirmação mesmo não sendo conclusiva terá q testar e ver no geral não os boss que vc não matou ou conseguiu pegar dano, mas sim a classe SM se esta conseguindo pegar poison.
    acho q vc nao leu oq escrevi...

falei q ja passei muito tempo num Rei sozinho e nao da poison nenhum...
    será q tem algum SM invisivel la tacano veneno no meu lugar e eu nao estou vendo??! O_O

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

acho q vc nao leu oq escrevi...

falei q ja passei muito tempo num Rei sozinho e nao da poison nenhum...
    será q tem algum SM invisivel la tacano veneno no meu lugar e eu nao estou vendo??! O_O
    "Passar muito tempo" é bem relativo visto que Nasceu Rei e em alguns segundos ja esta cheio de gente no Rei.

Mas ai te pergunto, EM TODOS os rei vc ficou "muito tempo" e não conseguiu pegar poison?
    Última edição por Pur3Forc3; 29/05/2013 às 15:15.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

1. pvm
    Por _lwcyel_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 20