Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 91

Tópico: Alteraram boss e pq invalidaram o pvm?

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Alteraram boss e pq invalidaram o pvm?

O problema do pessoal aqui é só o egoísmo, prezados, eu posso muito bem começar subir em boss com bk, ou com outro char, e deixa meus sms dando ms, e outra coisa....

Eu tenho bk, dl, sm, elf....

Mas e o pessoal que ficava de sm o tempo todo e tals...

Namoral, o povo daqui só olha pro próprio umbigo....

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Selene Ver Post
    sinceramente, pq quando acontece alguma mudança no servidor, sempre fazem outra coisa que não dá pra entender, pq o pvm está inútil pra boss se como nome mesmo diz pvm é exclusivamente pra boss, se pvm não aguenta lá, o que aguenta então? Pq eu sempre fui de pvm em qualquer boss, pvm e ms, e olha que meu set de pvm tem ddi viu, e nunca morri pra boss nenhum, agora nem perto chega, sinceramente viu....não dá pra entender....

Só acrescentando, vc não tá querendo comparar sm que tem vida por volta de 24 26 k, com bk que consegue atingir mais de 150 k de vida, e sm de buff de bk consegue ate 60k de vida....vamo rever isso aí, pq parece que vc cobre a cabeça e descobre os pés...eu tenho set de pvm+ddi e ia qualquer boss, o rei que é o mais forte, indo só de ms, ele tirava de mim 16k, agora não dá nem pra chegar perto...
    Concordo tenho set igual ao seu no meu sm, HJ fiquei com um bk noob e set de zen go genocider de 4 ~5 minutos pra tomar um dano, ja com o sm full pvm é dano toda hora.
    Sempre os bks levam vantagem aqui, e se eu reclamo ai vem "de novo com esse mimimi" , tem que ter pois o prejudicado sou eu, sempre gostei de ir boss não é atoa que tou deixando por causa disso, Sempre uma classe é favorecida, e outra não, lembro da época que só sm levava rey,ai foi só bk, ai vão e mexem. e pra piorar pareçe que quem tem pvm ta tomando mais dano que quem não tem, ilário.
    Espero que vejam nosso lado tbm, pois tbm somos jogadores, como os bks teem chance tbm queremos, façam um teste com um bk, depois com um sm, o meu ta a desposição, quando quizerem é só me chamar.
    Ps: Eu tava presente no teste sala 3 carlos, tava até boa a configuração, mas mudaram d novo como sempre né, E como sempre o mais favorecido = BK.
    Abraço.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Budge Dragon Avatar de FALAD0
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

esse ricardo sempre pensou só no lado dele...kkkkk

te conheço bem moço....

o próximo adicional a ficar invalidado seria qual? reflete?
    ou aqui só beneficia uns e outros que se danem?

se existe uma coisa no jogo, deveria funcionar exatamente para o que ele serve...

o mais engraçado, que uns tempo atrás teve uma dessas "atualizações" que bk nenhum tava ficando perto do rei, todos bk's vendendo seus rave, aí todo mundo começou a choramingar aqui....aí de repente tudo voltou ao que era...

agora tá de novo, só que pro lado dos sm's....vamo ver no que vai dá....

o que muda no servidor tem que beneficiar todo mundo.

Não penso só no meu lado,se não subiria sozinho x)
    vou com 1 pt FULL as vezes 2
    pra que isso?

Não subimos reis para somente obter lucro e sim divertir,A GRAÇA DO JOGO para muitos...é essa.

PVM com add invalido?Claro que não,se não morreria facil pro rei com set ancient...
    o fato do rei esta atacando mais,não quer dizer que anulou o adicional!

Agora com essa atualização,o que realmente mudou,
    é que temos mais tempo pra matar no rei ^^

abraço

T0P_KiLLeR

Golden Goblin Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Concordo tenho set igual ao seu no meu sm, HJ fiquei com um bk noob e set de zen go genocider de 4 ~5 minutos pra tomar um dano, ja com o sm full pvm é dano toda hora.
    Sempre os bks levam vantagem aqui, e se eu reclamo ai vem "de novo com esse mimimi" , tem que ter pois o prejudicado sou eu, sempre gostei de ir boss não é atoa que tou deixando por causa disso, Sempre uma classe é favorecida, e outra não, lembro da época que só sm levava rey,ai foi só bk, ai vão e mexem. e pra piorar pareçe que quem tem pvm ta tomando mais dano que quem não tem, ilário.
    Espero que vejam nosso lado tbm, pois tbm somos jogadores, como os bks teem chance tbm queremos, façam um teste com um bk, depois com um sm, o meu ta a desposição, quando quizerem é só me chamar.
    Ps: Eu tava presente no teste sala 3 carlos, tava até boa a configuração, mas mudaram d novo como sempre né, E como sempre o mais favorecido = BK.
    Abraço.
    Até antes dessa atualizaçao Alboquerque , se SM ficasse vivo o dano ctz era dele , quer um Bom exemplo ? Rotzinho cansei de ver esse cara no Rei ngm matava ele pensano que iria robar o dano e tals e ele sempre levava , se eu chegasse e tivesse SM no Rei eu tentava matar ou ficava ativando pra ele pular e nao pegar dano , agora ficou igualado pra ambas as classes , so que vai ser como antes quero ver SM ficar parado la em cima pegano dano com varios atacando alem do Rei ^^

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por falad0 Ver Post
    não penso só no meu lado,se não subiria sozinho x)
    vou com 1 pt full as vezes 2
    pra que isso?

Não subimos reis para somente obter lucro e sim divertir,a graça do jogo para muitos...é essa.

Pvm com add invalido?claro que não,se não morreria facil pro rei com set ancient...
    O fato do rei esta atacando mais,não quer dizer que anulou o adicional!

abraço

t0p_killer

como não tá invalido? Se eu sempre subi rei full pvm, e agora não consegui nem chegar perto....

E vc tá me dizendo que foi de rave e umas parte de pvm e aguentou lá....o que vc conclui disso?

Tudo bem, tá rancando négocio de 80k de bk, já sei, e bk full ddi ta rancando uns 50 k, blz...

Mas que jumentice é essa, não sabem que sm com buff de bk fica até 60 k de vida aproximadamente...
    E eu a maioria das vezes subia boss sem buff de bk, meu sm com 24k de vida, nunca morri.

- - - Atualizado - - -

NADA A VER, O JEITO QUE TAVA ANTES BK E SM TAVA LEVANDO, A DIFERENÇA ERA SÓ O MATA MATA NO REI....

Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Até antes dessa atualizaçao Alboquerque , se SM ficasse vivo o dano ctz era dele , quer um Bom exemplo ? Rotzinho cansei de ver esse cara no Rei ngm matava ele pensano que iria robar o dano e tals e ele sempre levava , se eu chegasse e tivesse SM no Rei eu tentava matar ou ficava ativando pra ele pular e nao pegar dano , agora ficou igualado pra ambas as classes , so que vai ser como antes quero ver SM ficar parado la em cima pegano dano com varios atacando alem do Rei ^^
    Pegar dano uma ova! ja estive em rei 5 minutos sózinho depois chegar um bk e em 1 minuto matar o rei, ainda dar maior e ultimo, ai falam, bk tem dano disso, daquilo..., e sm de Decay, o que foi que aconteçeu? me explica onde tá o alógica que se o sm chegar primeiro leva.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Selene Ver Post
    como não tá invalido? Se eu sempre subi rei full pvm, e agora não consegui nem chegar perto....

E vc tá me dizendo que foi de rave e umas parte de pvm e aguentou lá....o que vc conclui disso?

Tudo bem, tá rancando négocio de 80k de bk, já sei, e bk full ddi ta rancando uns 50 k, blz...

Mas que jumentice é essa, não sabem que sm com buff de bk fica até 60 k de vida aproximadamente...
    E eu a maioria das vezes subia boss sem buff de bk, meu sm com 24k de vida, nunca morri.

- - - Atualizado - - -

NADA A VER, O JEITO QUE TAVA ANTES BK E SM TAVA LEVANDO, A DIFERENÇA ERA SÓ O MATA MATA NO REI....
    mas só levou depois que tiraram os speed, pq antes só via bk, e como eu frizei em outro tópico, é injusto um sm demorar 25 minutos em média pra matar um rei, onde bk mata em menos de 2 minutos.
    Ai vem os bks e falam, tem que mudar pq só quem leva é sm, e se vc tem sm e fala, nem te dão a minima.
    como não deram nesse tópico:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...light=dano+rei
    E pra acabar sm sem buff de bk, mesmo full pvm+ full ddi, não guenta mais rei. que o rei tira toda hora 16k.
    E se por o sm com mais vida, ai num pega dano nunca.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por FALAD0 Ver Post
    Não penso só no meu lado,se não subiria sozinho x)
    vou com 1 pt FULL as vezes 2
    pra que isso?

Não subimos reis para somente obter lucro e sim divertir,A GRAÇA DO JOGO para muitos...é essa.

PVM com add invalido?Claro que não,se não morreria facil pro rei com set ancient...
    o fato do rei esta atacando mais,não quer dizer que anulou o adicional!

abraço

T0P_KiLLeR
    Nesse ponto você não pode tirar suas conclusões de que o sm esta bom ou não com a nova atualização.
    Primeiro que você joga de bk, logicamente pra você esta tudo ótimo, não venha com aquele velho papo se não ta bom upa um bk, tudo esta muito bom quando o outro que leva a pior, sem cortes melhor jogar as cartas na mesa .
    :S!
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Acho que antes de vocês continuarem essa discussão, vocês deveriam testar como ficarão as últimas modificações e depois de alguns dias continuarem.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Budge Dragon Avatar de FALAD0
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Nesse ponto você não pode tirar suas conclusões de que o sm esta bom ou não com a nova atualização.
    Primeiro que você joga de bk, logicamente pra você esta tudo ótimo, não venha com aquele velho papo se não ta bom upa um bk, tudo esta muito bom quando o outro que leva a pior, sem cortes melhor jogar as cartas na mesa .
    :S!
    Claro que posso tirar conclusão,sendo que tinha 2 sms cmg no rei e falaram que estavam tirando mtu dano,e um deles foi o maior dano,vc dizendo isso tenho direito de falar que você que não pode tirar conclusão,pelo fato de nunca ter visto algum char SEU levando boss,a maioria que reclama é porque não leva boss,independente da atualização que tiver,sempre vão reclamar...
    PORQUE?Não se organizam,querem subir sozinhos,sempre vão estar em desvantagem,subindo pro rei e descendo...
    SEJA PRO REI,ou pelos players...

Cada classe com sua vantagem,sempre foi assim e sempre vai ser.
    abraço!

Tópicos Similares

1. pvm
    Por _lwcyel_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 20
    Último Post: 17/07/2017, 23:44
  2. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  3. Set Pvm
    Por WillianLago no fórum Dúvidas