Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 91

Tópico: Alteraram boss e pq invalidaram o pvm?

Budge Dragon Avatar de KurtMaison
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Alteraram boss e pq invalidaram o pvm?

Sabe o que acontece, vocês nunca entram em bom senso, SM, DL, BK, até onde vai suas rinhas, o problema é que vocês acham que o boss esta forte,fraco, etc.
    Porém não param para ver que são mudanças para chegar a medida certa, onde possa ser benéfico para ambos os lados, não precisa simplesmente partir pra ignorância, podia somente por como sugestão.
    Resumindo: a competição ficou melhor, porém sempre haverá certos players que gostam de facilidades, sendo assim tentaram diminuir as forças dos boss.
    OBS: O MU é pra ser difícil, se não estiver feliz não causem discussões sem sentido em fórum, mas sim tentem orientar e dar as dicas finais aos GM's. ^^

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Vlw galera, espero que o adms chegam em alguma solução, último post hoje, saindo aqui, até fds que vem...
    vamos encontrar uma solução que seja bom para todos, fica chato beneficiar uns, sendo que todo mundo contribui como pode pro server ficar de boa pra todos se divertirem...

meu único pedido é, façam jus ao pvm, assim como antes. pronto!

até mais.

TA VENDO, DE REPENTE HOJE TÁ TODOS SMS VENDENDO SEUS SET DE PVM, FALA SÉRIO!
    Última edição por Selene; 19/05/2013 às 15:29.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Selene Ver Post
    oxe, tu acha que eu vim aqui falar se eu não tivesse nem ao menos ir ver?

Tô falando pq fui nos boss com o sm pra saber se o que eu fiquei sabendo era verdade, e é...
    Resumindo o pvm não serve mais pra nada....sendo que, como falei, ele foi feito exatamente pra boss...

e tudo bem que rei é o boss mais forte do servidor, mas o sm full pvm morrendo até pra hydra...isso quer dizer o quÊ? que não mudaram essas história de pvm?
    E quem disse isso?

Hoje de madrugada ainda estávamos testando outros ajustes e os aplicando, portanto você AINDA NÃO OS TESTOU.
    Ou você realmente acha que sabe mais do que quem estava participando das modificações?

Foi só isso que eu disse, para esperar e ir novamente ver como ficou.

Enfim, quer ficar discutindo à toa, faça-o por PM.

PS: se você realmente acha que o adicional PVM não serve para nada, tente ir sem ele.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Vamos esclarecer alguns pontos antes que continuem debatendo nesses tópicos falando sobre Boss.

Super Red Dragon, Hydra, Rei Kundun, Erohim, Hell Maine, Genocider e Balgass são Boss mas existem algumas diferenças:

O Rei Kundun e o Balgass possuem características exclusivas diferentes dos outros Boss, o Balgass por exemplo teleporta e possui Stern ou outros Boss não, já o Rei Kundun possui algumas características que sempre existiram, mas não estavam sendo observadas por muitos, mas de agora em diante serão importantes muito mais do que foram até hoje!

Dica importante! Se querem ter maior sucesso no rei, leiam atentamente o que diz no tutorial:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/55

Portanto se houver derrota no evento Crywolf, o Rei Kundun poderá se regenerar e dependendo do número de jogadores que forem até ele (um ou dois "gatos pingados") talvez recupere o HP muito mais rápido do que conseguem "retirar", poderá demorar muito mais para morrer, ou não morrer e se houver desistência, depois de algum tempo, o Rei Kundun recuperará todo o seu HP como se não houvesse sido atingido.

Quando houver a vitória no evento Crywolf, o Rei Kundun perderá a sua capacidade de se regenerar, logo morrerá mais rápido.

Vejam que também existem outros consequências com a vitória desse evento, agora "como nunca", melhor levarem a sério o evento Crywolf.

Já os Boss, Hell Maine, Genocider, Super Red Dragon e Hydra, são diferentes dos outros, portanto nem todos os ajustes feitos para eles vão servir para os outros e vice-versa.

Ah! Sobre o PvM, o adicional permanece exatamente o mesmo, quem muda são os monstros, não o adicional, se os monstros estão mais fortes, obviamente que o adicional protegerá, mas os danos que passam serão maiores do que antes e com maior frequência, mas o adicional permanece o mesmo (mesma função), ou seja, ruim com ele, muito pior sem ele! Lembrando que o nome do adicional é Sucesso na taxa de defesa (PvM) +10% e não Sucesso na taxa de defesa (PvM) +100%.

Enfim, como expliquei, estão abrindo vários tópicos para tratar sobre Boss como um todo e como podem ver, possuem várias características diferentes, então está na hora de começarem a direcionar melhor os tópicos (como dizem vocês, ou falam do Geno, ou falam no Rei, tratar sobre os dois e/ou também os outros no mesmo tópico como se fossem exatamente iguais, não tem como).

Abs.

Budge Dragon Avatar de FALAD0
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

fato! A guild deveria ter até outro nome, tipo vasp, ou desocupados. Kkkkkkkkkkkkk

quem vive de brisa, com toda certeza deve saber do que tá falando heim...kkkkkkkkkkkk

enfim, espero que os adms vejam aí o que podem fazer, pq se o set não vale mais de nada, então fica tenso continuar, vou esperar até ter alguma mudança e tals, aí eu dou as caras de novo, mas só vou saber disso semana que vem, quem trabalha tem tempo de ficar olhando isso não ....kkkkkkkkk né bankai? Kkkkkkk

esse ricardo é um b** né, se não fosse o povo dando os buff ou ms pra ele, tava na ****a com esse bk dele, a menos que o bk dele seja criação do chuq norris, kkkkkk, cara depende de todo mundo pra conseguir algo em boss fica falando ****a! kkkkkk
    O assunto aqui é sobre adc pvm e boss
    ta de miimimi pra cima de mim pq sempre quando estou no boss,eu te mato FACIL ^^
    agora sem choro...aqui não é lugar para isso
    voltei recentemente a jogar tinha parado para estudar/trampar
    não devo satisfação da minha vida pra você,não preciso dos outros para subir rei,tenho elf,sm,bk full,e varias vezes peguei rei sozinho...

E você baixa bola,isso porque vc antes ficava cerca de 4 horas em icarus esperando nascer kkkk
    n vem julgar ninguem não garotinha,aqui não é lugar para isso.

abraço

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

se doeu foi ricardo? kkkkk.

ainda tá com aquela apendice incurável? kkk

voltando ao assunto.

Carlos, é exatamente isso que quero saber, a taxa de pvm eh 10%, tudo bem, um sm com full pvm, vc disse que o que mudou foi a força dos boss, então aumentou a ponto de sm não aguento nem chegar perto, digo, se antes eu ia usando apenas o set e com ms, sem buff de elf ou buff de bk. com sm de 24k de vida, indo assim meu sm e não só o meu sm, mas de outras pessoas tbm, iam apenas assim e suportavam...
    vc tá querendo dizer que agora pra poder chegar lá a pessoa será obrigada a se buffar de bk, elf, ms e todo o resto?
    é chato, pq o único char que tem tanta vida pra aguentar hit de 60, 80 k eh bk....

Quanto ao que o outro gm Rafael disse, realmente, de madrugada eu não testei nada, eu tava dormindo heim!

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Só para constar, acredito que assim como eu os outros BKs tiveram q mudar a build mesmo com itens +PVM.

Os bks ai que vão rei podem confirmar isso, não ficou mais dificil só pra SM não.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Selene Ver Post
    Carlos, é exatamente isso que quero saber, a taxa de pvm eh 10%, tudo bem, um sm com full pvm, vc disse que o que mudou foi a força dos boss, então aumentou a ponto de sm não aguento nem chegar perto, digo, se antes eu ia usando apenas o set e com ms, sem buff de elf ou buff de bk. com sm de 24k de vida, indo assim meu sm e não só o meu sm, mas de outras pessoas tbm, iam apenas assim e suportavam...
    vc tá querendo dizer que agora pra poder chegar lá a pessoa será obrigada a se buffar de bk, elf, ms e todo o resto?
    O adicional aumenta a taxa de defesa contra monstros em mais 10%, se os Boss estão mais fortes o adicional continua ajudando, mas os danos que vão passar também serão maiores, mas sem o adicional será "pior".

Enfim, o termo ser obrigado não sei se seria o mais adequado, mas se pode se valer de outros recursos do jogo para melhorar a sua defesa, sim pode.

Abs.

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    O adicional aumenta a taxa de defesa contra monstros em mais 10%, se os Boss estão mais fortes o adicional continua ajudando, mas os danos que vão passar também serão maiores, mas sem o adicional será "pior".

Enfim, o termo ser obrigado não sei se seria o mais adequado, mas se pode se valer de outros recursos do jogo para melhorar a sua defesa, sim pode.

Abs.
    @carlos em outro tópico vi que o adicional PVM ele ajuda na esquiva, ou seja ele não deixa o boss te acertar tantas vezes seguidas, mas no meu caso é que mesmo com full pvm o rei ta acertando muitos hits seguidos, sei que o dano almentou e tall, quanto ao dano que ele tira no meu caso não tenho oque reclamar, mas eu valo em relação a quantidade de hits seguidos, mesmo eu só no rei antes tomava no maximo em 2 ou 3 minutos 5 hits, hj vc toma no minimo 4 ou 5 por minuto, em ouitro tópico que falei, eu tava de pt com um bk, e via que ele tomava hits na mesma pro porção que eu, ele de D+R+DDi e eu de D+PVM, é esse o ponto que eu quero chegar.
    Eu não quero puxar sardinha pra o lado de ninguem, mas do jeito que está fica dificil.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

@Albuquerque.

Também explicamos que os Boss são frequentados por muitos jogadores é precisam se defender de todos eles, logo devem não somente atacar mais forte, precisa atacar mais vezes.

Que antes os Boss atacavam menos, todos sabem, aliás também não é segredo que quando juntavam vários jogadores, os Boss ficavam quase que totalmente imóveis, então era só atacar e atacar até morrerem, bom agora eles atacam um "pouco mais", creio que esse seja o ponto que muitos também estranham, dizendo que eles estão "hitando mais" e realmente estão, mas se é demais não creio, pois apesar de estarem durando um pouco mais, somente o Rei Kundun (que utiliza um esquema diferente) está realmente durando por um tempo próximo do esperado para um Boss.

Abs.

Tópicos Similares

1. pvm
    Por _lwcyel_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 20
    Último Post: 17/07/2017, 23:44
  2. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  3. Set Pvm
    Por WillianLago no fórum Dúvidas