nao todos mas na maioria...
sempre q o server cai eu chego rapidamente no Rei quando o server volta e passo muito tempo só
mas msm asism nao consigo pegar o maior pq pegar veneno ta muito dificil :/
nao todos mas na maioria...
sempre q o server cai eu chego rapidamente no Rei quando o server volta e passo muito tempo só
mas msm asism nao consigo pegar o maior pq pegar veneno ta muito dificil :/
Só observando a frequencia de morte dos Boss de maior/ultimo dano para saber. Acredito que sua reclamação irá ser observada, se realmente constatada que não esta pegando veneno no rei ou se esta absurdamente dificil irão mudar, assim como fizeram no dano do BK q não saia.
.
![]()
![]()
O Pvm esta funcionando sim a todo vapor... e não esta um bixo de 7 cabeças, visto q SIM é NECESSÁRIO ter mais HP do que antes !
Como sei que esta funcionando?
Faz o teste poe 20k de agility com set PVM e depois poe FULL agi com set PVM q vc vai sentir a grande diferença. Porem se for fazer o teste va com bastante HP ^^
Fiz com BK com 25k de agility... Não consegui matar o Relicks pois tomava muitos hits seguidos!
Com FULL AGI consegui de "Boa" com a frequencia de HITS muito menor.
.
![]()
![]()
Tenho partes +13+s+D+PVM+DDi+7 e usava com o anubis+13+s+16 no meu sm, ia boss na boa, só de MS não precisava pegar buff de bk ou elfa, o problema agora é que mesmo se eu colocar meu sm de defesa e pegar o buff de bk, não sobrevivo ao ataque do rei. Logo inviabilizou ter aciente tbm, o pvm ainda funciona sim, fiz o teste subindo com o set +13+s+d+v+ddi+7 completo e depois metade +13+s+d+v+ddi+7 e metade +13+s+d+pvm+ddi+7 e percebi que o pvm ajuda bastante ainda, apesar de não esta como antes. o problema é que praticamente perdi meu anubis q foi meio caro né
Quando mais mexem no serve mais piora daqui uns dias vão tirar o uso das asas de ig em Boss rsrs!
Esse é da minha princesa
![]()
O Matador !
Mais uma longa Jornada
Qual a viabilidade de se ter um set acient agora?
novamente mexeram no serve e nao mudo o PvM rei ta @carlos uma duvida eu tenho minhas partes plate+13+s+r+pvm so q agora com mudança do rei as partes plate +13+s+r+pvm fico sem funçao nem uma....so q ela me ajudava muito antes da atualizaçao....quero saber se minhas partes vai fica inutil pq comprei do site so q agora nao serve + pra nada...aguardo resposta vlw
Última edição por feter; 09/06/2013 às 23:56.
É 2 , tbm tenho partes PvM +13 , antes dava pra usar daybreak agr nem em sonho so se for de defesa mesmo (se for de rave + partes PvM + Daybreak) detalhe as minhas nao tem DDi , as do nosso compranheiro TaLenToSo tem e alem dele tomar + dano que nós tbm nao funciona , pq leva hit´s seguidos tbm melhor subir com as Partes D+R DDI ^^ , Abrçs
Última edição por Biro; 09/06/2013 às 23:58.