N e por falar nao mas to cansado de subir rei,red,nem genoicid hidra mg aguenta agora vem me fala ke o pvm funcion, nem se por 32k em vd e AG mg segura leva um tapa so sm e bk ke pode ir boss ate entao n vi uma mudanca pra classe mg. ate dl ke uma defesa nao tao boa segura os boss e pq mg nao? antes dessa atualizacao meu mg subia trankilo tds boss agora n chego nem perto pelo ke veko so tem sm e bk no serv mg foi feito pra ke ? pra ficar parado upa ate 500r pra n faze nd pelo amor ne poe a defesa do bk no mg pelo ,enos ai sim vai ter varios mg pra segura crow
vou em todos os bos de MG com gaion+13 parts ex +13sd pvm ddi e guenta, so no rey q e mais dificil e uso build de força nao sou ful vida e ag.
mufasa vo dexa uma idea pra vc faz um video pra mim mu da a bild do meu mg kero ve se e tudo isso mesmo ai kero ve se segura boss pq meu char tem ddi+asa+13+ig e 32k v oue 32k de ag e nao seguraa porcaria nenhuma tah so falando isso pq so sobe em rei de bk ou tem medo de perde crow pra um mg?
tendi nada kkkk mais vou de mg nos bos (com todos os bufs e claro) e ja peguei crow com ele tbm mais seria bom msm da uma melhoradinha na classe MG tempo atras ouvi fala q iam por a melhor arma dele de uma mao pra ele pode usa shild mais ate agora nada :/
Última edição por Mufasa; 04/09/2013 às 08:57.
Até hoje isso não me convenceu, que não alteraram nada, antes eu ia so de set s+d+pvm, sem add de joh, só de ms mesmo, e aguentava em qualquer boss, tomava dano de 9 a 10 mil, agora mesmo com set ddi, buff de tds os char, eu morro pro rei...tenso.
tenso q o PVM esta ajudando quase nada se eu tivesse comprado d+v teria lucrado ;/
Teve alguma alteração nos boss nessa madrugada ou manhã?
.
![]()
![]()
Compensa.... 3k a mais é bastante ponto.
Outra, só de saber que 500rr é para os determinados e que só os fortes uparão até la... compensa ^^
Dificil? D+++++
Mas o osso é que quando chega nos 500 o "te sã o" de resetar não tem mais T_T é ate chato resetar e ver seu char sempre 500rr =(
Nesse caso crie outro char e rush 500rr ^^.... BK é o mais chato de deixar 500... mas estou indo para o meu 2 BK ^^
.
![]()
![]()