Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: MG.. a velha história

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de SrRocky
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    Lorencia
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Lightbulb MG.. a velha história

    Bem eu jogo comecei a jogar de MG pq ele é mais barato d c jogar por ser desvalorizado.. achei uma classe muito loka(no bom sentido), comprei DRB +13 madd(pq acho ela mais bonita e que combina mais com o muren+gaion) e comprei muren+gaion(as 2 partes gaion primeiro pra conseguir o IGN) e comprei asa +13 de ign.. tudo(menos o muren que comprei depois) por menos de 100/100 o que com outra classe não gastaria menos de 1k/1k(no minimo), mas acho uma classe muito desvalorizada, então vou sugerir um buff de agi pra ele(sei q já foi sugerido buff, mas não especifico) pelo menos isso, pois vcs adms e gms sabem os problemas do mg, eu sei que sabem, não aguento ser chingado de tudo q é coisa.. o mg precisa ser valorizado.. sei q ele tem potencial.. com 3rr tirava 1,5k de dano, oq meu dl não tirava com 8rr.. é um char muito bom só precisa ser arrumado, dar um buff pra ele e a tão sonhada espada de uma mão com power slash e desbugar o tal(Powe slash), é isso..
    Última edição por SrRocky; 20/05/2013 às 00:59.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: MG.. a velha história

    Citação Postado originalmente por SrRocky Ver Post
    Bem eu jogo comecei a jogar de MG pq ele é mais barato d c jogar por ser desvalorizado.. achei uma classe muito loka(no bom sentido), comprei DRB +13 madd(pq acho ela mais bonita e que combina mais com o muren+gaion) e comprei muren+gaion(as 2 partes gaion primeiro pra conseguir o IGN) e comprei asa +13 de ign.. tudo(menos o muren que comprei depois) por menos de 100/100 o que com outra classe não gastaria menos de 1k/1k(no minimo), mas acho uma classe muito desvalorizada, então vou sugerir um buff de agi pra ele(sei q já foi sugerido buff, mas não especifico) pelo menos isso, pois vcs adms e gms sabem os problemas do mg, eu sei que sabem, não aguento ser chingado de tudo q é coisa.. o mg precisa ser valorizado.. sei q ele tem potencial.. com 3rr tirava 1,5k de dano, oq meu dl não tirava com 8rr.. é um char muito bom só precisa ser arrumado, dar um buff pra ele e a tão sonhada espada de uma mão com power slash e desbugar o tal(Powe slash), é isso..
    Olá,

    Eu sinceramente entendo o que esta a dizer. (In)felizmente, você pagou o "preço" por isso, o que pode ser considerado uma vantagem
    É um char com um valor baixíssimo de ser montado e muito pouco usado.
    A dica que dou é: quem quer um char de batalha, escolha o que gostar, mas depois, faça um mg e colete itens. É o melhor char para upar e catar itens de fenrir, jóias e gem. Poucos fizeram isso, mas ficaram ricos no passado.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Continue a historia....
    Por CaioOliveira no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 72
    Último Post: 07/02/2012, 18:51
  2. Velha guarda do mu c.a - de 2005 à 2007
    Por 13y_JohnN no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 23
    Último Post: 03/10/2011, 12:45
  3. Historia do c.a cade ?
    Por HellW0lf no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 28/04/2011, 22:36
  4. Evento Desafio da História
    Por BadSaint no fórum Assuntos comuns
    Respostas: 0
    Último Post: 05/03/2010, 14:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •