queria sugerir a tradução dos adds da JOH(ddi)
pq é um pouquinho chato vc colocar o add e n saber o significado dele,é pq estou prestes a por ddi na minha platina,ai decidir sugerir isso![]()
queria sugerir a tradução dos adds da JOH(ddi)
pq é um pouquinho chato vc colocar o add e n saber o significado dele,é pq estou prestes a por ddi na minha platina,ai decidir sugerir isso![]()
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Olá,
Essa questão de traduzir é muito complicada/complexa.
O @DARTHV4D3R traduziu da forma dele, por exemplo.
Eu faria um pouco diferente. Colocaria algo como: Aumento da Taxa de Redução de Dano (realmente, é em %).
Até pra ter mais lógica, uma vez que o DDI realmente diminui o dano do oponente/mob, mas como o char naturalmente tem uma taxa de defesa e há option que diminui o ataque do oponente (e aumenta sua defesa), o que se tem, na verdade, é um aumento na sua taxa de redução de dano, ou seja, um aumento na sua defesa. Por isso eu traduziria assim. Enfim, nada é tão simples ^^
De fato @BadSaint, a Língua Inglesa tem muito disso, pois uma palavra pode ter vários sentidos/significados, dependendo do contexto...mas é comum, ou melhor, é adotado pelos jogadores essa tradução que mencionou, prq está de fato aumentando a taxa de defesa do personagem, mesmo que o opcional seja redução do dano...isso dá nó no cérebro ^^...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Eu já joguei um servidor que tinha traduzido.
DDI era "Aumenta o Decremento do Dano" kkkkk
Eu traduziria como "Aumenta a Redução do Dano"
- aposentado