Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Drop de zen :/

  1. #1
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Drop de zen :/

    tipo do com uma dúvida.....
    tem cara ( quase todos) que com set full de zen + 2 ring
    diz que cata 2kkk no ultimo spot de k6 ou k7 em 10 ou 15 min no maximo .... até ai tudo bem
    mais eu com set full de zen +0 + ring de zen com DL d 54 rr
    cato uns 2kkk .... em 2 hora .... responda por favor
    o drop de zen bugado tem relação com o dano alto do char ou sei la respondao ae :(
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de zen :/

    Citação Postado originalmente por Mateus_PZ Ver Post
    tipo do com uma dúvida.....
    tem cara ( quase todos) que com set full de zen + 2 ring
    diz que cata 2kkk no ultimo spot de k6 ou k7 em 10 ou 15 min no maximo .... até ai tudo bem
    mais eu com set full de zen +0 + ring de zen com DL d 54 rr
    cato uns 2kkk .... em 2 hora .... responda por favor
    o drop de zen bugado tem relação com o dano alto do char ou sei la respondao ae :(

    Opa, boa tarde!

    Bom, Kalima 6 e 7 tem 2 spots com zens bugados:

    - Spot dos mobs vermelhos - 117/86

    - Spot do Rei Kundun - ùltimo spot

    Existem lvls (níveis) a partir do lvl 380 mais ou menos que tem um drop alto de zens, independetemente do dano do char, pois não é o dano do char que vai dar mais ou menos zens e sim o XP do spot X lvl do personagem.

    A média de se juntar 2 kkk de zens beira 30 minutos - isso estando com menos de 100 kk no inventário, tem que levar em conta quanto o char tem em seu inventário para dizer que 10~15 min se tem 2 kkk de zens, se ele já tiver mais de 1 kkk claro que nesse tempo juntará o resto da quantia, mas zerado ou com poucos zens não se tem tal quantia levantada porque o drop dos zens bugados, embora sejam constantes, no entanto são esparçados, podendo passar um tempo a mais ou a menos e não constantes paulatinamente, ok?

    [ ]s

  3. #3
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Drop de zen :/

    hum.....
    primeiro eu pensava que o set +9 ou +13 aumenta-se o drop de zen .-.
    sim e so cato zen nos spot vermelho akeles dos 117/86 que você acabou de falar
    sempre cato zen no lvl 340 a 360 .... por isso q não dropava tanto hunf -.-'
    lembro que so ta dropando de 40kk a 60kk.... + que isso não e o drop de zen bugado a cada 3 a 5 minutos....
    so uma pergunta o que é
    podendo passar um tempo a mais ou a menos e não constantes paulatinamente, ok?

    não que sou burr0 mas, tem palavra meio complicada pra entende :S

    ------------------------------------
    tipo você disse então que se eu i com - d 100kk no invetário
    em torno de 10 a 15 minutos eu ja vo ta com 2kkk no mesmo?
    Última edição por Mateus_PZ; 18/05/2010 às 18:25.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Drop de zen :/

    hihihi
    no ultimo spot em kalima 7
    eu de dragon+0+zen c/ shield
    sem rings
    dropo uns 5kk ~7kk de kda bixo
    vai la e faz um teste
    lembrando
    ULTIMO SPOT DE KALIMA 7
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de zen :/

    Olá,

    Quanto mais baixo o level do char, mais ze dropará.
    Isso é meio que lógico, pois o drop de zen esta ligado a xp ganha por mob.
    Sobre o tempo de arrecadar 2kkk, é relativo em todos os aspectos.
    Não existe tempo determinado.

    Bom jogo

  6. #6
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Drop de zen :/

    fiquei confuso agora....
    tipo dropa + zen acima do lvl 380 ?
    dropa bastante zen qual q lvl ?
    dropa + zen lvl baixO?
    Ps: em kalima 6 ou 7 né ^^

    me responde isso e dps pd fexa
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de zen :/

    Citação Postado originalmente por Mateus_PZ Ver Post
    fiquei confuso agora....
    tipo dropa + zen acima do lvl 380 ?
    dropa bastante zen qual q lvl ?
    dropa + zen lvl baixO?
    Ps: em kalima 6 ou 7 né ^^

    me responde isso e dps pd fexa
    Opa, boa tarde!

    É o seguinte:

    Nos lvls baixos pode perceber o up é rápido e nesse tempo a quantidade de zens também é alto NO SPOT, no entanto, se ficar nele o tempo todo pode perceber que a quantidade de zens diminuirá, pois o XP não é mais o mesmo no final do reset no mesmo spot de como no início, sendo assim, o drop de zens não é mais interessante em tal spot e sim em spots de xp mais altos, que estão em mapas mais fortes.

    Kalima 6 e 7 dão ótimos drops de zens bugados, nos demais mapas com xp alto se têm drop de zens adequados ao spot, mas não bugados, ok?

    [ ]s

  8. #8
    Shadow Avatar de Anarkank
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    98
    Reputação
    15

    Padrão Re: Drop de zen :/

    Ficou confuso mesmo isso
    o Bad explicou que lvl mais baixo dropa mais zen porque upa mais rápido, isso só faz sentido porque no lvl mais baixo você upa em spots de mobs mais fracos portando os mata mais rápido também, não é uma lógica muito boa porque o drop desses mobs é menor também em valor.
    e o QUEOPS disse que níveis acima do 380 melhora o drop pois isso se baseia no XP x lvl do personagem, o que tbm não ficou claro, porque se vc upa em um spot até atingir o nivel 380 o drop vai caindo... somente em CW eu não percebo muito a queda do drop.
    O que tenho percebido é que no spot bugado isso melhora sim, quando vou pra lá no nivel 390 tem bem mais bug de zen do que quando vou no lvl 350, independente do tempo passado la.

    a questão é: o nível do set não melhora a taxa de drop do zen, somente o adicional, o spot, o tempo que vc passa em determinado spot, e se tratando do spot bugado quanto maior o nível melhor o drop.
    isso se baseia nos testes que eu fiz.
    portanto se vc vai dropar zen no spot bugado de kalima, vá no nível 390, que até resetar vc tem os 2kkk
    se você vai dropar zen em CW vá nos spots de SOA, e de BOG e nenhum outro fator mudará, dropo sempre a mesma quantia lá, independente do tempo no spot, ou do nível do personagem.
    Última edição por Anarkank; 19/05/2010 às 14:01.

    Anarkank
    GayaKnight
    Frogstomp

  9. #9
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de zen :/

    Citação Postado originalmente por Anarkank Ver Post
    Ficou confuso mesmo isso
    o Bad explicou que lvl mais baixo dropa mais zen porque upa mais rápido, isso só faz sentido porque no lvl mais baixo você upa em spots de mobs mais fracos portando os mata mais rápido também, não é uma lógica muito boa porque o drop desses mobs é menor também em valor.
    e o QUEOPS disse que níveis acima do 380 melhora o drop pois isso se baseia no XP x lvl do personagem, o que tbm não ficou claro, porque se vc upa em um spot até atingir o nivel 380 o drop vai caindo... somente em CW eu não percebo muito a queda do drop.
    O que tenho percebido é que no spot bugado isso melhora sim, quando vou pra lá no nivel 390 tem bem mais bug de zen do que quando vou no lvl 350, independente do tempo passado la.

    a questão é: o nível do set não melhora a taxa de drop do zen, somente o adicional, o spot, o tempo que vc passa em determinado spot, e se tratando do spot bugado quanto maior o nível melhor o drop.
    isso se baseia nos testes que eu fiz.
    portanto se vc vai dropar zen no spot bugado de kalima, vá no nível 390, que até resetar vc tem os 2kkk
    se você vai dropar zen em CW vá nos spots de SOA, e de BOG e nenhum outro fator mudará, dropo sempre a mesma quantia lá, independente do tempo no spot, ou do nível do personagem.
    Vou usar minhas palavras:

    Bom, Kalima 6 e 7 tem 2 spots com zens bugados:

    - Spot dos mobs vermelhos - 117/86

    - Spot do Rei Kundun - ùltimo spot

    Existem lvls (níveis) a partir do lvl 380 mais ou menos que tem um drop alto de zens, independetemente do dano do char, pois não é o dano do char que vai dar mais ou menos zens e sim o XP do spot X lvl do personagem.


    A interpretação que falta é: FALEI DOS SPOTS EM K6 e K7....

    Demais spots:
    É o seguinte:

    Nos lvls baixos pode perceber o up é rápido e nesse tempo a quantidade de zens também é alto NO SPOT, no entanto, se ficar nele o tempo todo pode perceber que a quantidade de zens diminuirá, pois o XP não é mais o mesmo no final do reset no mesmo spot de como no início, sendo assim, o drop de zens não é mais interessante em tal spot e sim em spots de xp mais altos, que estão em mapas mais fortes.

    Kalima 6 e 7 dão ótimos drops de zens bugados, nos demais mapas com xp alto se têm drop de zens adequados ao spot, mas não bugados, ok?


    Vou usar um exemplo meu: Estou com um char com baixo lvl indo para Atlans 3 com set full zens (independe se for +0 ou +13)+Rings zens+escudo ao chegar no spot dropam até 1,2kk de zens e com os lvls em progressão vão caindo a quantidade de zens até no lvl 170 estarem fixados a 700k de zens...isso que falei do lvl e o drop menor de zens mediante o UP...somente em K6 e K7 que A PARTIR DO LVL 380 o DROP DE ZENS BUGADOS AUMENTA, ok?

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 19/05/2010 às 14:33.

  10. #10
    Shadow Avatar de Anarkank
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    98
    Reputação
    15

    Padrão Re: Drop de zen :/

    Sim, eu entendi,
    tanto que ja tinha comprovado o que vc disse QUEOPS em testes que fiz junto com um amigo, percenbendo o drop melhor nos spots bugados a partir do niivel 380.

    só disse que os dois posts ficaram confusos pois os dois falavam de ocasiões diferentes,
    e realmente confunfiu o mateus.

    vlw

    Anarkank
    GayaKnight
    Frogstomp

Tópicos Similares

  1. Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.
    Por PasTorziN_ no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 30/08/2012, 08:51
  2. drop de gem
    Por abilulu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2011, 18:20
  3. drop de JoG
    Por Le0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/01/2011, 21:23
  4. Drop's de DS e BC's
    Por Marcosmk no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/08/2010, 13:49
  5. Drop
    Por andrekilpp no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/07/2010, 18:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •