Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Boss Sala 5

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Boss Sala 5

    Ola , Acho que esta acontecendo alguma coisa na sala 5 , matamos rei de manha , nao deu 2 horas nasceu denovo , Hell , Geno , Hydra e Red estao iguais , Estao efetuando testes ? So vim postar aki pq achei estranho '-'



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Boss Sala 5

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Ola , Acho que esta acontecendo alguma coisa na sala 5 , matamos rei de manha , nao deu 2 horas nasceu denovo , Hell , Geno , Hydra e Red estao iguais , Estao efetuando testes ? So vim postar aki pq achei estranho '-'
    Ontem tambem aconteceu isso, e era os ADM fazendo testes nos boss.

    Quando nasce tudo de uma vez costuma ser sempre eles.

    Biro para ajudar os ADM poderia postar como esta sendo e no que pode melhorar os boss, para ter um equilibrio. Ontem de noite fizeram ajustes e deu pra perceber que BK esta acertando um pouco mais de Dano nos outros boss fora Rei. Só que nao deu pra saber (pelo menos na sala q eu estava) como seria com SM pois não foi nenhum.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Boss Sala 5

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Ontem tambem aconteceu isso, e era os ADM fazendo testes nos boss.

    Quando nasce tudo de uma vez costuma ser sempre eles.

    Biro para ajudar os ADM poderia postar como esta sendo e no que pode melhorar os boss, para ter um equilibrio. Ontem de noite fizeram ajustes e deu pra perceber que BK esta acertando um pouco mais de Dano nos outros boss fora Rei. Só que nao deu pra saber (pelo menos na sala q eu estava) como seria com SM pois não foi nenhum.
    Sim parece que acertarao pra BK , ta tao bom pra BK quanto pra SM , so que uma coisa que eu percebi , na sala 7 morre + rapido , na sala 3 demora + (talvez pelo numero de gente que sobe) e tem umas salas que ele ''Bate'' + que em outras
    Última edição por Biro; 24/05/2013 às 15:25.



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Boss Sala 5

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Sim parece que acertarao pra BK , ta tao bom pra BK quanto pra SM , so que uma coisa que eu percebi , na sala 7 morre + rapido , na sala 3 demora + (talvez pelo numero de gente que sobe) e tem umas salas que ele ''Bate'' + que em outras

    pena q to no trampo =x...

    Q bom... Sim parece que quando há mais gente batendo ao mesmo tempo (principalmente REI) ele demora mais. Espero q tenham encontrado um ponto legal tanto pra SM e BK.

    Os boss ainda estao acertando muitos Hits seguidos como estavam? Ontem de set +13 solo com meu irmao no red tava tenso hit atras de hit =x


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Boss Sala 5

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    pena q to no trampo =x...

    Q bom... Sim parece que quando há mais gente batendo ao mesmo tempo (principalmente REI) ele demora mais. Espero q tenham encontrado um ponto legal tanto pra SM e BK.

    Os boss ainda estao acertando muitos Hits seguidos como estavam? Ontem de set +13 solo com meu irmao no red tava tenso hit atras de hit =x
    Uso Rave+Daybreak+Partes e Ring PvM o Rei dificilmente me acerta , de 4 hits que ele da se ele me acerta 1 e muito , + qnd acerta ranca 40k pq nao tenho DDI nas partes PvM , acho que resolveram sim a questao do PvM , + pra quem nao tem as partes PvM fica tenso msm e hit td hora .



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  6. #6
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Boss Sala 5

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Uso Rave+Daybreak+Partes e Ring PvM o Rei dificilmente me acerta , de 4 hits que ele da se ele me acerta 1 e muito , + qnd acerta ranca 40k pq nao tenho DDI nas partes PvM , acho que resolveram sim a questao do PvM , + pra quem nao tem as partes PvM fica tenso msm e hit td hora .
    Hmmm q bom q ficou um pouco melhor pra BK de Rave +PVM no rei... no comercio ja tinha 1 monte de gente vendendo os rave por não estar "quase" dando pra ir rei de ancient.

    Sim talves um dos motivos de eu ter levado tantos hits pode ser isso, eu só tava com rings +pvm sendo q com rave é rings +2 partes com DDI.

    Engraçado Biro q tanto com 20k de agi ou Full agi com DDI ou sem, Usando MS o dano do rei é quase a mesma coisa =x

    Não vejo a hora de ir testar os boss *.* espero pegar alguns hj de noite ^^
    Última edição por Pur3Forc3; 24/05/2013 às 15:58.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Boss Sala 5

    Vou tentar ir de SM em algum horário entre hoje e amanhã para ver se mudou algo para pior ou melhor para SM! Espero que não! Se mudar para melhor é claro!!
    Última edição por Millo; 24/05/2013 às 18:14.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




Tópicos Similares

  1. Boss + atualizações + sala 2
    Por BaixaRenda no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 24/05/2013, 17:04
  2. Boss sala 2
    Por EMB4SS4D0 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 20/05/2013, 23:35
  3. Boss sala 3 nascendo seguidamente
    Por 007boy no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 19/05/2013, 02:00
  4. Boss Sala 2 ?
    Por Orfeu_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/09/2012, 22:20
  5. Sala 2 , Boss
    Por oKonan no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 05/04/2012, 12:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •