Boa noite ...
á algum problema em ussar dois teclados no msmo pc !
ou seja eu combo e a outra pessoa pota ?
Boa noite ...
á algum problema em ussar dois teclados no msmo pc !
ou seja eu combo e a outra pessoa pota ?
Amor ChoDóó
''Nunca discuta com um 1d1ota, ele te reibaixa ao nivél dele e te vence pela experiência''
Não tem problema não, o que não pode é usar de programas para se beneficiar, abusando de bugs e etc...
ufa que sórte ^^
eu e meu esposso ussamos dois teclados.
entao quadno um aperta o ''enter'' pra falar acaba saindo
as teclas das magias e dos potes rs .. pois nao somos acostumados a ussar
pois estamos testando rs ^^ pem legal ! mas hj aconteceo de ameaçarao nos dois
pois falarao que era programas ! ficamos com medo pois pelo que eu e meu esposo sabemos nao tem
como ussar esses treco !
e obg rhomario
Amor ChoDóó
''Nunca discuta com um 1d1ota, ele te reibaixa ao nivél dele e te vence pela experiência''
Se é proibido ou não isso não conta, mas sim a questão de se prevalecer em cima de outros, pois garanto que o oponente não usa dois teclados e o jogo foi pensado para ser UM CHAR e UM JOGADOR no mesmo e não UMA LEGIÃO no mesmo...na boa, se eu souber de jogadores que fazem isso SEQUER aceitaria um duelo, prq sempre terá vantagem em cima de outros...para mim é uma forma de TRAPAÇA, prq não está dando a mesma situação a seu oponente, vejo como desleal...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
É, complicado então...tretas por spots sempre haverá, mas tentar se defender usando mais de um no char é o que senão tentar se achar mais forte do que outros além do que se espera no jogo? Como mencionei, uma forma de trapacear...uma forma desleal de se jogar...mas gente gananciosa sempre fará de tudo para se beneficiar em cima de outros...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
rs', será que é dois teclados msm ^^'
Não vejo trapaça nisso. Você também pode colocar mais um teclado e pedir para um amigo potar para você.
- aposentado
![]()
![]()
![]()
![]()